O nome dele era Renato. 1,83m de altura, 78kg aproximadamente, branco, cabelos castanhos, corpo normal, bunda enorme e pau de uns 20 cm, grosso. Renato era bissexual, assim como eu. Eu sou apenas ativo e ele Versátil.
Passaram-se muitos dias de conversas, até que finalmente conseguimos marcar de nos vermos pessoalmente. A ideia era que ele me chupasse no meu carro, e apenas isso. Fui buscá-lo no Campus após sua aula (ele estuda a a noite). Parei o carro próximo ao setor dele e fiquei esperando. Disse qual era meu carro e a cor e ele veio ao meu encontro. Assim que ele entrou no carro, abriu o sorrisão e falou "gostei". Assim também fiz. Liguei o carro e fui em direção ao setor que eu estudava antes de me formar. Sabia que àquela hora não existia quase ninguém. No meio do caminho eu percebi que ele estava nervoso, então peguei a mão dele e coloquei sobre meu pai, por cima da calça. Ele gostou e ficou pegando... Comentou que parecia ser grande... Cheguei ao local que tinha pensado, estacionei entre dois carros que estavam estacionados e assim que me livrei de todos os comandos do carro,.me virei para ele, olhei em seus olhos, segurei sua nuca e puxei para um beijo. Beijo gostoso, com pegada de ambos. Ele, enquanto me beijava, não retirou a mão de cima do meu pau, me massageando. Ele desabotou minha calça e procurou meu Pau por dentro da cueca... Abaixou, cheirou, tirou a cueca, cheirou novamente (ele adorava cheirar) e abocanhou com tudo. Renato era um cara todo grandão, engoliu meus 19cm sem nenhuma dificuldade. Me mandou muito, e uma mamada espetacular. Enquanto estava sendo mamado eu fiquei brincando com meu dedo, atolado em seu cu. Ele, não aguentando mais de tanto tesão, parou de me chupar e falou em meu ouvido "me leva para o motel e come". Foi a palavra mágica para eu ligar o carro e ir em direção de um motel próximo ao Campus (esse motel fica ao lado de vários outros, num bairro daqui). Escolhi um e entrei.
Renato pediu para tomar banho e eu esperei na cama. Ele fez a limpeza anal, tomou banho direitinho (o banheiro tinha uma parte de vidro que dava para ver ele tomando banho no chuveiro... Tesão!). Depois do banho ele veio para a cama e me beijou novamente... Falou ao meu ouvido que queria sentir minha pica no seu rabo. Ele estava em cima de mim, e quando ele falou isso virei o corpo dele para cama, mudando nossas posições. Agora, em cima dele, beijava sua boca, pescoço e lambia seus mamilos. Fiz com que ele virasse de costas. Cena linda! Aquele homem grandão, deitado de costas para mim... Tirei toda minha roupa e deitei em cima das costas dele. Beijei sua nuca e desci com minha língua pelas suas costas bem devagarinho, até chegar em seu cu, onde caí de boca, chupando ele inteiro. Comecei sentindo o cheirinho de sabonete, passei a pontinha da língua ao redor do seu cuzinho e meti a língua toda dentro do rabo dele. Depois de deixar bem lubrificado com minha saliva, encapei meu pau e atolei no seu cuzinho. Ele gemeu muito gostoso e bombei ainda mais. Deixei ele de 4 e comi aquele rabo com gosto... Fiz ele deitar novamente e dobrei sua perna direita. Me encaixei atrás dele e meti novamente, agora encaixando ele pelo lado oposto. Comi ele nessa posição por uns 25 min até que ele olha pra mim e anuncia o gozo...ele goza
bastante, prendendo meu pau e fazendo com que eu explodisse de tesão. Retirei a camisinha rápido do meu pau e gozei em cima da bunda dele. Muita porra na bunda dele... Ele se virou, pegou meu pau e deixou ele bem limpo.
Me beijou na boca de forma carinhosa, agradeceu a foda e fomos tomar banho. No banho ele segurou meu pau , se ajoelhou e me chupou por muito tempo até eu gozar tudo na boca dele. Dessa vez ele engoliu tudo... Terminamos o banho, nos trocamos e fomos embora, combinando uma segunda vez, mas nunca aconteceu.
Nessa foda eu tirei algumas fotos e vídeos, mas infelizmente eu não sei onde está.
Espero que tenham gostado, votem e deixem comentários. Isso é o termômetro para saber se vocês gostaram ou não.
Minha descrição está no primeiro conto.
Delicia de conto!
Gostei muito dessa foda e deu uma inveja.
Delícia de conto. Votado com muito tesão aqui.
Ñ gostei do seu conto não, eu, simplesmente, amei. Pena ñ ter as fotos. Bjus meu lindo