Após o primeiro macho da noite, cuzinho inaugurado eu queria mais.
Logo que sai da cabine, vi que o recinto já não mais de festa e sim de putaria. Cabines de porta trancada, gemidos surgiam no ar e isso me deu coragem de ir explorar o dark room.
No caminho passei pelo bar para pegar uma bebida e pela pista da dança, que reparei já estar mais vazia. chegando nos corredores escuros deixei meus olhos se acostumarem com a escuridão, e a partir de certo ponto só se viam vultos encostados nas paredes.
A medida que andava, tomava várias apalpadas, apertadas na bunda, encoxadas. Claro que eu devolvia, e apertada o volume de cada um deles, até que cheguei em uma que já tava até com o pau de fora, tamanho bom, grossinho e pensei, vou só brincar um pouco com esse e comecei a esfregar meu rabão nele.
Ledo engano achar que só ficaria naquilo. Assim que fiquei 5 seg parada, rebolando na pica daquele safado, outros já começaram a fazer um rodinha e me apalpar inteirinha. Tentei fazer de difícil no começo, tirava algumas mãos, falava que queria só um, mas o tesão aumentava, e assim que minha resistência acabou, sinto uma mão na minha nuca me puxando pra baixo, e já cai de boca no primeiro pau, enquanto continuava a rebolar no pau do outro safado.
Logo sentia outros paus encostando na minha cara, e fiquei revezando em 4 rolas por uns 10 minutos, até que alguém falou alto.
- Hora de fuder essa putinha.
Me tiraram do corredor e levaram para a cama que tem no meio do dark room, me colocaram de 4 e só deu tempo de sentir que o primeiro pau estava encapado e já tomei a primeira rola no cú, enquanto já estava chupando outras duas. Depois de uns 10 minutos fudendo ele anuncia que gozou, da um tapa na minha bunda e vai embora, logo um dos que eu estava chupando coloca camisinha e já começa a meter. O outro que eu estava chupando goza de surpresa na minha boca, indefesa, nem protestei, somente engoli e já comecei a chupar o próximo.
A partir dali já estava entregue, só dava tempo de conferir se tava com camisinha e já voltava a tomar rola no cú e porra na boca. Creio que dei pra 5 cara e tomei porra de outros 7.
Com custo consegui sair daquela sala escura, e não voltei mais para não correr o risco de alguém me segurar lá. Fui direto pegar minha coisas e ir embora.
Cheguei em casa exausta, satisfeita e principalmente surpresa com o que tinha acabado ocorrer.
Beijos e aguardem novos contos
AMIGA QUE DELICA ESTE CONTO SOU DE VALINHOS ME DIGA ONDE TEM ESTAS FESTAS POIS TENHO A FANTASIA DE PARTICIPAR DE UMA ORGIA ASSIM BEIJOS
Que tudo! Uau! Adorei Também quero ir numa festa assim
Que delicia ! Você deu para 5 , que delicia !