Com o tempo fui pesquisando e conhecendo coisas na internet e o desejo foi crescendo mais e mais dentro de mim, e uma disposição de pertencer a outro, servir com obediência esse alguém, e me submeter as suas taras, por mais humilhantes e difíceis que fossem foi tomando cada vez mais forma. Procurei sobre e conheci o BDSM, eu queria uma vida de escrava e estava dando os primeiros passos para isso acontecer. Comecei a ler relatos de garotas que eram tratadas como objetos pelos Donos, subjugadas e humilhadas. Fui ficando cada vez mais interessada no assunto, ficando com uma vontade louca de estar em situações degradantes, então comecei a buscar por alguém que pudesse me proporcionar essa vida de servidão.
Em busca desse objetivo dei o primeiro passo comecei a conversar com pessoas em salas de bate papo, ninguém da minha família ou amigos tinham alguma noção desses meus sentimentos, então sempre me mantinha discreta e por isso foi muito difícil encontrar o Dono ideal. Mas eu estava disposta a me arriscar, para transformar essa minha tara em algo real eu estava disposta a me entregar totalmente, ser totalmente o objeto de prazer do meu Dono. Depois de muito conversar, trocar fotos e vídeos com web cam sempre mantendo o anonimato do meu rosto, finalmente conheci um Dominador de verdade, que procurava e desejava exatamente alguém como eu. A partir desse momento minha vida começou a mudar e vou contar em muitos contos como aconteceu a minha iniciação como escrava submissa.
Depois de conhece-lo, começamos a nos falar pelo telefone, ele falou das muitas coisas as quais eu seria submetida como serva dele e cada vez mais sentia uma vontade gigante de experimentar e viver aquilo tudo, a vida de escrava é sempre está disposta a fazer tudo o que seu Dono mandar, com convicção, então eu sabia que nas mãos dele, eu ia me submeter a muitas coisas. Passei a me exibir para ele, me masturbar, tudo conforme as ordens dele, ainda íamos nos encontrar então quando esse dia chegasse deveria ter a desculpa certa para a minha família quando eu tivesse que me ausentar para servi-lo. Sempre gostei do meu corpo lisinho, totalmente sem pelos principalmente na buceta.
Depois de tanto conversamos por telefone e Skype, já estava ansiosa para finalmente está cara-a-cara com ele. Por ordem dele nos encontraríamos na sexta à noite, e assim finalmente eu estaria à mercê de suas vontades, desejos e taras do meu novo e primeiro DONO. Já estava mais do que claro que a partir daquele momento eu seria seu objeto de prazer, para ele me usar e fazer o que quisesse, eu não poderia contestá-lo e teria que estar sempre pronta a servi-lo mesmo quando ele não estivesse comigo, eu estava ansiosa, estava entrando num terreno desconhecido, mas ao mesmo tempo que era apavorante, era excitante, mas a vontade de me submeter era mais forte e o tesão superou o medo. Ele me passou as instruções de como eu deveria ir, quais roupas usar e que sempre eu deveria estar sem calcinha, independentemente de estar com ele ou não.
Assim começava a minha vida de Submissão. Obediência e Entrega.
Esse conto foi apenas a minha carta de apresentação. Espero que gostem.
Continua....
Está ótimo continue por favor
Ótima apresentação, sua puta porca, ainda mais professora, sua mãe deve tá orgulhosa de ter criado uma puta depósito de porra e esgoto humano para machos. A nossa existência vale a pena.
Bem vinda, adoro uma cadelinha submissa votado
Muito interessante! Continue contando sua experiência por favor!
Uaallll !!! di professorinha é??? delicia... se entregar sem contestar, se abrir se distender se dispor ao maximo... sem questionar. delicia!
Hummmm....amo puta bem vagabunda, sem tabus e sem limites, eu sou muito puto e bem vagabundo, adoro puta submissa..vadia que obedece em tudo, bem cadela depravada mesmo! Uma verdadeira deposito de porra e de tudo...bem vacona...amo isso! Adorei sua apresentação sua biscatona...psirico tesuda!..beijos..ansioso pra ler mais a seu respeito sua piranha suja do caralho...beijos!
maravilha de apresentaçao, ja estou imaginando a continuaçao de delicia sera!.....parabens, tmb adoro uma escrava.
Ótima apresentação seja bem vinda
Que delícia boa apresentação ,será um prazer enorme para mim ter você
Carslho, Suzana, adorei. Sonho em lhe dar muito mijo, porra e uns bons tapas no bum bum e na cara. Que tal, hein, minha futura escrava?
Delicia adro mulher que nem você será que tem espaço pra mais um?
Gostei dos seus relatos votado
que delicia de conto, tambem amo ser submisso, capacho, de um homem ou de uma mulher, parabens!!
Votei ansioso pela continuação.