O DIA EM QUE FLAGREI A MINHA MÃE TRAINDO O MEU PAI (VERÍDICO) PARTE 3

Bom continuação, depois que praticamente expulsei minha tia de dentro de casa, minha mãe chegou uma hora mais ou menos em seguida,foi ao meu quarto ,eu estava sentado no computador de costas para a porta sentou na minha cama,eu de costas para ela e falou;
- . A tia Vera só quis ajudar,Ronaldo,eu sei o que está sentindo e não tiro tua razão,não sei mais o que te falar,o que te dizer,estou me sentindo muito ruim,muito ruim mesmo
- Respondi, pega o telefone,liga pro Fábio e vão para algum motel trepar que passa,aproveita ,leva a tia junto e fazem uma suruba, se a tua preocupação é que eu mudei de idéia de contar para o pai,fique tranqüila,pelo menos quando ele chegar feliz por mais uma conquista pra ti mesma,você disfarça que ficou feliz e finge que ama ele,em matéria de fingimento você é campeã,agora sai do meu quarto.
Bom,vou procurar resumir daqui por diante.
Meu pai chegou todo feliz a noite, contando da novidade, nos levou para jantar fora para comemorar, tentei ao máximo disfarçar o que estava sentindo e nunca contei nada para ele.
No outro dia a noite fui à casa da minha namorada e terminei com ela meu relacionamento de um ano e meio,fiquei pensando se ela também não me traia.
Hoje passado cinco meses do acontecido, a vida dos meus pais continua normal entre eles.
A minha, bom, a minha vida mudou muito de lá para cá,decidi que jamais vou me casar ou ter filhos,não quero e fujo de qualquer relacionamento sério,se perceber que estou me apegando,simplesmente sumo e não confio mais em mulher nenhuma.
Passei a admirar e amar mais o meu pai,assistir jogos do Grêmio juntos,somos gremistas,levar ele para o estádio ou assistir em casa tomando uma cervejinha,peguei o hábito de beijar o rosto dele e falar que eu te amo meu velho.evito ir em festas de família,aniversários,almoço de domingo onde toda a família,avós,tios,primos estão reunidos,sempre invento uma desculpa e caio fora de ir.
Quanto a minha mãe,trato normal na frente do meu pai,para manter as aparências,mas desprezo ela totalmente,meu sentimento por ela é apenas de repulsa,se ela continua traindo meu pai?não sei,acredito que sim,pois quem trai uma vez,trai sempre,talvez ela está sendo apenas mais cuidadosa,quanto a mim,carrego o sentimento de traição ao meu pai,por não ter contado nada,assumi a traição da minha mãe,e hoje eu sigo me sentindo o traidor,sofrendo por dentro,pretendo sair de casa,alugar um apartamento,conversei com meu pai,falei que quero ter o que é meu,ele está aceitando a idéia,mas o fato é que não quero estar perto de minha mãe.
Bom,esta é a minha história,meu relato,gostaria de todo o coração que fosse apenas um conto,uma ficção,mas infelizmente gente,é um relato verdadeiro,um desabafo.
Obrigado pela paciência em lerem e desculpem se não foi um conto excitante.
Se algum filho tem ou passou por isto,deixo meu e-mail aqui,quem sabe trocar alguma idéia.

Ronaldo

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario feranego

feranego Comentou em 13/05/2019

Meu amigo Ronaldo eu li o seu relato inteiro,você passou por um verdadeiro e sério problema,poderia chantagear sua mãe,chantagear o tal de Fabio,chantagear sua tia,ou chutar o pau da barraca e por a boca no trombone,porém você se omitiu,achando que todas as mulheres são iguais e ficou no se mundinho. Eu tenho uma opinião formada a este respeito,eu conversaria com minha mãe,olhos nos olhos,e exigiria dela que converssasse com seu pai. E posteriormente eu conversaria com o meu pai.

foto perfil usuario eros29147

eros29147 Comentou em 13/05/2019

Ronaldo você pensou que talvez a sua estivesse precisando mais da presença do seu pai, talvez ele estivesse se dedicando mais ao trabalho do que a sua mãe! tente conversar conversar com ela e saber o que a levou a isso, se não te agradar o desfecho da conversa, decida o que fazer. Escute o seu coração

foto perfil usuario athos-sp

athos-sp Comentou em 13/05/2019

Ronaldo, muito difícil essa situação, talvez eu tomaria a mesma atitude, mas antes gostaria de ouvir a explicação da mãe, com certeza ele deva ter motivos para isso, nem que seja o tesão pela outra pessoa...Tente esculta-la e depois forme sua opinião....e escolha o melhor a ser feito. abs

foto perfil usuario docae

docae Comentou em 13/05/2019

como disse no conto anterior, não mesmo exitante, mas e bastante intrigante, e vc fez bem sim em não contar ao seu pai, te confesso, eu tambem sou CONTADOR, mas nunca me envolvi com clientes, e se eu soubesse o numero do registro de Fábio, faria uma representação contra ele. envolver-se não profissionalmente com clientes, E QUEBRA DO CÓDIGO DE ÉTICA.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138581 - O DIA EM QUE FLAGREI A MINHA MÃE TRAINDO O MEU PAI (VERÍDICO) PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
138580 - O DIA EM QUE FLAGREI A MINHA MÃE TRAINDO O MEU PAI (VERÍDICO) PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico demarchirs

Nome do conto:
O DIA EM QUE FLAGREI A MINHA MÃE TRAINDO O MEU PAI (VERÍDICO) PARTE 3

Codigo do conto:
138582

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/05/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0