IRMÃ CRENTE CARENTE

Oi pessoal estou de volta sou Joel sou do nordeste hoje estou em Goiânia   moro sozinho aluguei uma casinha pequena aqui na cidade, não vou revelar o bairro porque a historia que vou narrar aqui hoje envolve uma senhora casada de uns 38 anos.
Moro perto de uma igreja onde tem cultos as quartas feiras e aos domingos eu me sentindo muito sozinho saudade da família meus finais de semana pura solidão. Um final de semana estava em casa percebi a movimentação na igreja tinha uma festa onde os presentes cantavam falavam alto que me chamou a atenção foi umas crianças brigando em gente da igreja a rua e muito movimentada para muitos veículos inclusive ônibus coletivos da cidade eu tava indo ao supermercado compara alguma coisa percebi uma criança de 6 anos aproximadamente correndo essa criança vai pro meio da rua eu avistei ao longe um ônibus vindo em alta velocidade eu era o adulto mais próximo dela vendo o perigo eu corri peguei essa criança trouxe até a calçada outras crianças começaram a chamar os pais aos poucos todos na porta da igreja um casal de meia idade se aproxima o homem fala.
-Meu senhor obrigado por ter salvado a vida do meu filho o senhor e bem vindo em nossa igreja venha participar do nosso almoço hoje estamos comemorando o aniversário do pastor.
Eu tava com roupa bem simples todos de ternos e gravata as mulheres com seus vestidos lindos eu disse.
-Muito obrigado senhor mas não estou vestido para participar desse evento.
Sai o pastor um senhor de uns 70 anos disse.
-Meu filho voce não precisa estar bem vestido pra participar de minha festa o senhor e bem vindo assim com sua valentia de salvar uma criança.
Eu muito tímido entrei o pastor me apresentou a todos muitas pessoas vieram conversar comigo todos agradecendo por ter salvado a criança serviram o almoço o pastor vez questão de eu sentar ao seu lado.
No final da festa estava saindo a mulher do pastor vem ate mim convida pra participar da igreja, expliquei que não tinha roupas adequadas para participar ela me disse não se preocupe sabemos do seu coração isso e importante.
Comecei frequentar a igreja como meu serviço e de autônomo eu faço serviços em geral de pedreiro pintor eletricista os irmãos da igreja começaram me chamar pra fazer serviços em suas casas.
Nunca mais me faltou serviço ate ganhei de uns dos irmãos um celular novo com watts app eles diziam que quanto precisassem dos meus serviços era mais fácil de falar comigo.
Começou aparecer bastante serviços nunca mais fiquei parado.
Uma noite estava em casa recebi uma mensagem do meu celular era uma irmã da igreja dizia assim.
IRMÃO JOEL TEM COO O SENHOR VIR AQUI EM CASA AMANHÃ CEDO, MEU MARIDO VIAJOU O CHUVEIRO DE CASA APRESENTOU DEFEITO O SENHOR PODE VIR DAR UMA OLHADA.
Respondi que sim marcamos o horário eu já sabia onde ela morava no dia seguinte fui ate sua casa ela estava sozinha seus filhos na escola ela uma morena de seus 38 anos muito linda um corpo bem definido ela com certeza faz academia não vou dizer o nome pra não comprometer ela.
Nesse dia ela vestida com um vestido florido com um palmo acima do joelho onde dava pra ver bem suas coxas, o vestido com um decote generoso onde eu percebia que seus seios um certo volume ela usando um soutien bem fininho cor preta dava pra ver pela alcinha.
Ela me leva até sua suíte o chuveiro era da suíte, eu verifiquei precisava trocar a resistência disse a ela.
-Irmão preciso buscar a resistência no deposito de matérias volto em 40 minutos.
-Quanto vai ficar.
-Não é caro pela marca do seu chuveiro tudo não passa de 50 reais.
-Posso pagar o senhor depois que meu marido chegar de viagem.
-Pode sim como eu pego muito material lá eu mando marcar na minha conta.
Sai fui até o deposito peguei resistência troquei tudo ficou em 35 reais.
Retornando na casa dela assim que chego vejo ela na cozinha mexendo no fogão pedi licença troquei arrumei o chuveiro fui me despedir ela fala.
-O irmão fica pro café da tarde essa hoje eu seu que o senhor não tem mais serviço será um prazer o senhor ficar e me fazer companhia.
Como não tinha nada mesmo aceitei sentei na cozinha ela fazia um bolo que estava no forno pelo seu vestido bem justo no corpo eu percebia que ela usava uma calcinha tipo tanga ela com uma bunda avantajada realçava a marca da calcinha mas com uma mulher casada eu me contive jamais pensava em fazer algo.
Ela senta na mesa ao meu lado enquanto o bolo assava ela começou a falar.
-Sabe irmão eu percebo o senhor sempre sozinho nunca andou com ninguém o senhor já teve mulher mora no nordeste.
-Sim irmã eu tenho um namorada ela mora na casa dos pais no nordeste eu juntando dinheiro par ir buscar ela no final de ano.
-Nossa irmão quem cuida das sua casa da sua roupa.
-Eu mesmo irmã faço tudo lavo passo cozinho limpo a casa.
-Nossa irmão o senhor sempre arrumado camisa e calça passada pensei que o senhor mandava pra alguém cuidar.
Aos poucos ela vai se soltando o bolo já pronto ela servi o bolo com café tomei café e comi um pedaço de bolo a irmã na parava de falar.
-Sabe irmão eu admiro muito senhor sozinho pessoa muito seria sabe que tem irmã na igreja solteira que gostaria de namorar o senhor por incrível que pareça tem casada também que acha o senhor muito simpático.
Nessa hora fiquei vermelho sem jeito acabei de tomar café fui me despedir ela fala.
-Irmão muito obrigado assim que meu marido chegar eu pago o serviço do senhor.
Ela me abraça e disse.
-Irmão to precisando pintar meu quarto e o quarto das crianças o senhor pode vir quando.
-Estou com pouco serviço venho amanhã.
-Combinado eu aguardo.
Fui pra casa já depois da janta tava vendo tv chega uma mensagem dizendo assim.
SABE IRMÃO FIQUEI MUITO FELIZ QUE OS ENHOR ESTEVE AQUI HOJE, MAIS FELIZ AINDA QUE O SENHOR VAI VIOR AMANHÃ, BOA NOITE ATÉ AMANHÃ.
Respondi boa noite fui dormir de manhã fui pra casa da irmã chego ela sozinha seus filhos já tinham saído e voltariam só a tarde, como fazia muito calor a irmã estava com uma blusinha bem decotada onde eu via perfeitamente seus seios nesse dia ela sem soutien um shortinho preto desse de academia onde realçava bem seu corpo percebi que nesse dia ela usava uma calcinha bem pequeninha tipo fio dental suas pernas lisas sem varizes nenhuma ela muito bonita.
Pergunto.
-Irmã por onde começo.
-Pose ser pelo meu quarto.
Entrei comecei a desmontar a cama e preparar o quarto pra pintura ela toda sorridente fala.
-Irmão vou o mercado buscar coisas pro almoço o senhor almoça comigo.
Ela coloca um vestido e sai depois de algum tempo ela chega vai ao banheiro tira o vestido fica novamente de shorts e blusinha ela toda sorridente fala.
-Nossa ta muito quente hoje não aquento de calor o senhor não esta com calor.
-Não senhora irmã.
Eu já lixando as paredes para poder aplicar a tinta ela me chama.
-Vem irmão almoço esta servido.
Fui almoçar almoçamos ela me fala.
-Descansa um pouco vou a tv pro senhor assistir.
Eu me sentei no sofá pequeno tava passando noticia ela vem se deita grande bem em frente a mim e começa conversar eu percebo que ela tava bem a vontade ela com a pernas entre abertas vi toda sua buceta gordinha me contive ela percebe que começo ficar incomodado ela fala.
-Irmão sabe que eu meu marido estamos quase separados ele nas sua viagens anda com um monte de mulher eu fui sempre fiel a ele o senhor sabe que me cansei de ser a crentinha certinha.
-Irmã tenha paciência a senhora tem família depois a culpada e senhora.
-To nem ai irmão sabe que fazem mais de 6 meses que ele não me procura eu ando numa solidão, ele fala voce tem tudo reclama demais, eu respondo tenho tudo e ao mesmo tempo nau tenho nada.
Eu já em Goiânia mais de 1 ano sozinho comecei a ter umas idéias meio safadas e falei.
-Nossa irmã se tivesse uma mulher bonita igual e senhora não deixaria de procurar nenhum dia.
-O senhor me acha bonita irmão.
-Muito irmã com todo respeito.
-Sabe irmão estou perdendo o respeito sabe que é ficar sozinha semanas e sabendo que o marido ta na fará com mulheres vadias.
Nessa altura já fazia mais de duas horas que estávamos conversando eu já tava de pau meio duro a irmã percebeu e partiu pro ataque.
-Irmão eu seu que o senhor e homem muito tempo sozinho sua solidão também e grande, tudo que fizermos aqui será segredo nosso.
Ela se levanta manda eu levantar ela me abraço e começa me beijar não resisti aquela morena de seus 38 anos um corpo lindo sozinha comigo, fui beijando ela na boca já soltava sua frente única vejo um par de seios lindos bicudos rígidos começo beijar seus seios nessa altura sua mão já segurando meu pau eu comas minhas mãos passo a mão na sua buceta carnuda com pelinhos paradinhos eu a deito no sofá começo a tiro seu shorts e sua calcinha junto me deparo com um bucetão carnudo um clitóris lindo não resisti cai de língua a irmã nessa altura já entregue as minhas caricias abriu minha calça tira me pau pra fora agora e deitado no tapete da sala ela vem se deita em cima de mim com seu bucetão na minha boca ela pega meu pau começa beijar meio sem jeito ela fala.
-Nossa que lindo nunca pus um pau na boca meu marido sempre fala que mulher que chupa pau e puta então a partir de agora serie um puta.
Ela meio sem jeito morde mais que chupa aos poucos ela pega o ritmo sua boca agora parecia uma buceta que deslizava na minha pica ela tem seu primeiro orgasmo, eu segurando pra não gozar não sabia da sua reação recendo meu esperma em sua boca.
Eu a deito no chão dou mais uma chupada em sua buceta agora toda enchargda com seu gozo aponto meu pau coloco minha pica em sua vulva que engole meu pau que agora deslizava pra dentro e pra fora que sensação deliciosa eu comendo a irmã sua gemia chorava percebo que ela chega outra vez ao orgasmo agora com meu pau todo dentro dela foi uma gozada que quase desmaia.
Eu a coloco que 4 começo meter naquela bucetona por traz eu segurando em seus peitos falava baixinho em seu ouvido.
-Ta gostoso irmã senti minha rola entrando e saindo dentro desse bucetão lindo.
-Vai me fode como um verdadeiro macho enche minha buceta de pica pode gozar dentro fiz operação pra não ter mais filhos.
Eu ouvindo aquilo meu tesão foi a mil meu pau inchou na hora eu já não aquentava segurar o gozo eu dou uma relaxada ela morde meu pau com a buceta foi um jato de porra de explodiu dentro de sua buceta ela agora mole soluçando de tesão fala.
-Agora estou vingada agora aquele corno pode me chifrar a vontade.
Ela me pega pela mão me leva no quarto pedi pra eu colocar a cama no lugar eu coloco ela me deita na cama e fala.
-Agora eu quero que o senhor me foda na cama do meu marido.
Eu deitado ela vem de joelhos coloca a mão na minha rola começa a massagear meu pau fica duro na hora ela com sua boca começa uma chupeta que eu não tava acreditando ela cuspia na cabeça da pica e engolia tudo eu não agüentando dou uma gozada em sua boca ela no começo meio com nojo mas acaba engolindo toda minha porra e ainda lambeu meu pau todinho que ficou limpinho.
Ela agora de 4 fala.
-Vem meu gostoso quero serviço completo.
Entendi dei um cuspida na cabeça do meu pau apontei pro seu cu que por sinal nunca tinha recebido uma pica fui forçando ate que ela da um tranco pra traz a cabeça entra fui metendo devagar pra não machucar ate que entra tudo ela gemia de dor aos poucos eu metendo devagar ela começa a piscar o cu eu massageando seu clitóris ela ta uma gemida e goza, meu pau agora deslizava gostoso dentro daquele cu recém descabaçado eu segurando firme sua cintura solto outra gozada dentro do seu reto ela geme alto e fala.
-Irmão eu quero que o senhor me coma todo os dias que estiver fazendo serviço aqui em casa.
Já pintei o quarto do casal dos filhos agora ela resolveu consertar o telhado no próximo conto eu vou narrar o dia que seu marido chegou de viagem e desconfiou da mulher mais isso e pra outro conto.
Coloquei algumas fotos da minha irmã crente gostosa pra vocês curtirem.....
Foto 1 do Conto erotico: IRMÃ CRENTE CARENTE

Foto 2 do Conto erotico: IRMÃ CRENTE CARENTE

Foto 3 do Conto erotico: IRMÃ CRENTE CARENTE

Foto 4 do Conto erotico: IRMÃ CRENTE CARENTE

Foto 5 do Conto erotico: IRMÃ CRENTE CARENTE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 27/05/2019

Que mulher gostosa

foto perfil usuario jfernadnes

jfernadnes Comentou em 23/05/2019

Vc disse que colocou as fotos da Irmã, porém as fotos não são da mesma pessoa. Apesar de longo foi muito bom.

foto perfil usuario leandrosimplici

leandrosimplici Comentou em 23/05/2019

Delicia de irmã!!

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2019

Delícia de conto.

foto perfil usuario maraba73

maraba73 Comentou em 22/05/2019

Delícia de irmã hein?

foto perfil usuario moreno27anos

moreno27anos Comentou em 22/05/2019

Delícia de conto e de mulher

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 22/05/2019

que tesão de trepada, carinha de safada...votado

foto perfil usuario infinito

infinito Comentou em 22/05/2019

Meus parabéns meu amigo esta morena linda merece ser muito bem comida. É muito triste ver uma mulher carente necessitando de cacete a nossa obrigação é sempre deixá-las saciadas.

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 22/05/2019

Sensacional! Cara de sorte você!

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2019

Votei, amei o contorno, e sei qué é real pois muitos irmãos, deixam suas esposas, passarem dificuldade sexuais, fode mas mau, é só papai e mamãe, digo isso pq sou crente e converso com muitos irmão, parabéns, vc fez o certo é prepare vc vai comer, mais gente lá na igreja não esquece de contar aqui, tem meu voto!

foto perfil usuario cordeiroleite

cordeiroleite Comentou em 22/05/2019

Delícia de conto. Assim como essa crentinha tem muitas por ai nessa situação. Adorei.

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 22/05/2019

Lido e votado.

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2019

Que delicia de mulher




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139055 - MINHA CHEFE GORDINHA MEU TESÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
135839 - NORDESTINO EM BRASILIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
135181 - TESÃO DE MORENA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
135112 - COMPANHIA GOSTOSA NO CAMINHO DE CASA - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
134736 - ARRUMANDO A CASA DO PASTOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
134688 - PRESTANDO SERVIÇO COMPLETO NA CASA DA IRMÃ EVANGELICA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil joelnasci1991
joelnasci1991

Nome do conto:
IRMÃ CRENTE CARENTE

Codigo do conto:
138962

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/05/2019

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
5