Confesso que não alimentava muita expectativa naquele dia com relação a conhecer pessoas que valessem a pena. As salas de bate papo que vinha frequentando, salvo rarissimas exceções, tinham pouquissimas pessoas com uma conversa legal. Ate que, em uma sla da qual não lembro o nome, vislumbrei uma possibilidade ao ver um nick bastante sugestivo.
Chamei a pessoa para um papo e no inicio, quase puz tudo a perder com uma brincadeira que fiz. Conseguimos contornar e rapidamente descobrimos adinidades que facilitaram uma boa interação.
Conversamos pouco nas salas.. logo adquirimos confiança e trocamos contato. Começava ali naquele dia uma amizade que ultrapassou o virtual.
Pelo Skype, iniciamos uma interação que bem rápido ganhou contornos de "paixão"?... sim, de paixão intensa.
Flavio se revelou uma pessoa maravilhosa e obviamente não tivemos como permanecer apenas dentro das caixinhas do telefone e do pc...criamos coragem e agendamos um dia em São Paulo.
em tempo... uma revelação...sou ativo e Flavio se revelou passivo e disposto a realizar uma fantasia minha (tenho facinação por homens trajando calcinha com detalhes em renda...rss).
Sai da minha Minas Gerais e fui para São Paulo com o coração na mão...será que ele seria de fato aquele homem que se revelou pelo bate papo?
Marcamos de nos "avaliar" antes de falarmos um com o outro.
Dei par aele uma senha que ele deveria repetir para mim e, eu por minha vez deveria estar em um café, tendo uma xicara de cafe e um jornal na mão.
Flavio devia me perguntar: Alguma noticia sobre o Papa?
Eu deveria responder: Ele casou...rss
essa era a nossa senha.
Flavio foi pontual... continua