A Delícia Loira Baianinha

Nesta época (2002) eu já era curioso e muito ativo, chegando a ir pra zona na sexta, sábado, comendo minas diferentes e no domingo ainda enrabava minha ex namoradinha.. O fogo ainda é o mesmo mas hoje eu prefiro algo casual sem grana envolvida rsrs. Naquela noite eu tinha ido a uma inauguração da empresa e estava de social, corpo em forma, 23 anos, olhos caçadores e com muito tesão em todas as gostosas de vestido que tinha visto... Algumas doses de whisky e fim de festa... decidi ir à caça e seria uma bonequinha, aliás a primeira que pegaria. Parei o carro e vi uma loira muito gostosa de biquíni rosa e sainha curtinha, um topzinho preto, cabelos loiros tipo miojo, muito gata. Era magra mas bem gostosa... bunda média de pele dourada, no lugar dos seios apenas dois bicos bem protuberantes de hormônios... deliciosos.
Combinamos e ela entrou no carro... fomos para o matel... sim ela me indicou uma estrada de sítio que eu achava seguro e fomos. No caminho levei a mão em seus peitinhos, desci para o grelo e ao enfiar a mão senti um pacotinho estranho que achei ser uma camisinha fechada... falei o que é isso? então Dani riu e disse ser erva que escondia na neca mas tirou e guardou em sua bolsa...eu ri. Cada vez que eu parava em um semáforo ela me elogiava e me tacava um beijo na boca... Disse que estava com muito tesão em mim e queria me dar.. Passava a mão no meu pau por cima da calça e as vezes por dentro da camisa alisava meu peito. Enfim chegamos e botei o carro no escuro embaixo de uma imensa árvore... Havia iluminação por perto e o local estava tranquilo. A pegação ficou forte dentro do carro mas ela queria se arriscar lá fora e foi o que fizemos... uma putaria deliciosa ao ar livre. Parecíamos namorados, beijo, abraço, lambidas e logo ela abocanhava minha pica que nem uma bezerrinha. Eu estava adorando aquela boneca e fiz ela ficar sem seu biquíni assim que pude.. a safada era gostosa e tinha um grelo gostoso mas eu não chupei.. era minha primeira vez..
Dani pegava meu pau e elogiava pois era maior que o dela.. gemia punhetando ele e me colocou uma camisinha... Vem me come, safado... Respondi calma, e de joelhos caí de boca naquele cu gostoso com uns poucos pelinhos descoloridos que iam do cuzinho, bolas e bumbum para as pernas... Não tive nojo algum, na verdade aumentou meu tesão na gata. Pra mim era uma mulher deliciosa, uma vadia melhor que muita buceta por aí.
Enrabei Dani em pé enquanto ela empinava a raba e abria um pouco as pernas....Seu cuzinho tava acostumado a levar rola e era bem quente. Meti gostoso enquanto ela gemia e pedia pica (que saudades daquela puta) e certa hora decidi punhetar aquele grelo.. ela adorou e gemia mais e mais me fazendo gozar enchendo a camisinha em seu rabo. Dani se virou e me beijou gostoso.. seu grelo em pé roçava em meu pau gozado e era um convite a mais sexo. Achei que fosse botar a roupa e pedir para levá-la de volta ao ponto mas não... continuou me pegando com vontade como se assumisse o papel do pegador de balada.. Ela estava com muito tesão e queria gozar... não disse nada mas eu entendi tudinho.
Com meu pau melado e meia bomba comecei roçar naquela bunda novamente enquanto alisava seu corpo de cima a baixo.. ela se contorcia e gemia, rebolando e balançando um pouco seu grelo ainda duro.. não teve jeito e masturbei aquela vagabunda beijando seu pescoço e boca quando ela virava seu rosto pra trás.. Bati um punhetaço pra aquela loira que esporrou jatos fortes na estrada, sobrando bastante pra deixar minha mão melada e grudenta...ahhh ela relaxou e se virou procurando minha boca novamente.. parecia carente e eu carinhoso havia de certa forma agradado aquela fêmea.... aquilo não parecia um programa..
Entramos no carro... mas.. apenas para nos beijarmos mais de novo rsrs... sim ela queria mais e deixou me de cacete duro rapidinho... quando vi lá vinha punheta e boquete em meu pau esfolado de cu de boneca.. que delícia... me fez gozar de novo.. ela queria sentir o gostinho da porra e limpou tudinho, antes de eu a levar de volta. Como eu disse aquilo não parecia um programa.... e não foi... disse que não iria cobrar pois eu tinha feito ela gozar muito gostoso e me fez prometer voltar.... Claro que voltei e recompensei ela merecidamente... afinal, no nosso segundo encontro transamos em cima do capot do carro num drive bem movimentado.. fica pra uma próxima.
Quer brincar? Me escreva..
As fotos dela são fictícias pois naquela época não existia celular com câmera como hj.
Foto 1 do Conto erotico: A Delícia Loira Baianinha

Foto 2 do Conto erotico: A Delícia Loira Baianinha

Foto 3 do Conto erotico: A Delícia Loira Baianinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/05/2019

Tesão de conto

foto perfil usuario

Comentou em 27/05/2019

delicia de conto e foto ..... que cuzinho lindo

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 27/05/2019

fica quieta que não tô nem aí... Vou comer seu cu todo sujo mesmo... Você não gosta de rola no cu... então toma... seu cu é tão gostoso que vai assim mesmo... E continuei enrabando e ela cagando no meu pau, havia entrado no jogo voltando a gemer como antes... O cheiro estava aumentando e meu pau entrava e puxava cada vez mais bosta até que não contive o tesão e enchi seu cu de leite... Ahhh gozei sua puta.. Ficamos parados e engatados igual cachorro e cadela rsrs.. imóveis porque literalmente i

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 26/05/2019

Meti gostoso enquanto ela gemia e pedia pica (que saudades daquela puta) e certa hora decidi punhetar aquele grelo.. ela adorou e gemia mais e mais me fazendo gozar enchendo a camisinha em seu rabo. Dani se virou e me beijou gostoso.. seu grelo em pé roçava em meu pau gozado e era um convite a mais sexo. Achei que fosse botar a roupa e pedir para levá-la de volta ao ponto mas não... continuou me pegando com vontade como se assumisse o papel do pegador de balada.. Ela estava com muito tesão e que




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151931 - Fistei a trans babona - Categoria: Travesti - Votos: 12
139180 - Ganhei buceta mas preferi toba sujo (scat leve) - Categoria: Fetiches - Votos: 9
139153 - Virou menina pra mim (Cdzinha) - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil viciadoembumbum
viciadoembumbum

Nome do conto:
A Delícia Loira Baianinha

Codigo do conto:
139144

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
26/05/2019

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3