Virou menina pra mim (Cdzinha)

Este conto ocorreu há uns 5 anos e só de lembrar fiquei de pau duro. Havia me separado e estava disposto a comer uma bundinha pelo bate-papo, então entrei no chat e após algum tempo comecei investir no nick putinha que havia entrado. Logo fomos pro whats.. Eu não sou de ficar pedindo fotos mas uma ou outra auxilia para aumentar a libido e marcar uma real.
Tentei marcar com a morena maqueada e gostosa das fotos mas ela só me enrolava até que fechamos pra uma sexta feira pela noite.
No dia fui buscar Ariel (nome trocado) após o trabalho e notei que era quieta, não dava pinta apesar das pernas grossas e corpão escondidos pelas roupas largas. Tinha voz de fêmea e para quebrar nosso nervoso fui conversando e alisando as suas pernas até chegarmos no prédio que eu morava. Subimos pro apartamento, abri duas cervejas e ela abriu uma mochila com suas roupas para transformação que iria ser na sala enquanto eu fui tomar um banho. Quando saí fui direto pro quarto e nem espiei para não quebrar o clima, aguardando ansioso pela boneca que se montava e nisso eu já estava menos nervoso pelo efeito da cerveja. Quando ouvi o estou pronta fiquei de pé esperando por ela... Era linda.. uma morena de cabelos lisos, compridos, batom rosa, maqueada, vestido preto, e salto alto... Um tesão de boneca... Fiquei sem palavras ...e ela perguntou gostou? Eu disse noss.. e mal respondi ela se virou e disse olha aqui levantando o vestido e exibindo uma bunda redonda, grande e lisa com uma tanguinha preta socada... Era deliciosa aquela menina de 24 aninhs hormonizada em transição. Fiquei doido e empurrei ela na parede beijando aquela boca e chupando o pescoço como se fosse uma namorada minha.
Fomos pra cama e a safada empinou a raba de 4 erguendo o vestido e a cena que vi foi demais.. (água na boca aqui)... Aquela bunda de 4 havia aumentado e havia um pacote volumoso que mau aquela tanguinha apertada podia cobrir.. As bordas de seu "saquinho" escaparam e o grelão estava meia bomba voltado pra trás dando todo aquele volume gostoso. Minhas mãos brancas contrastaram com aquela raba morena e abri um pouco seu bundão chegando mais perto para ver seu buraquinho.. O fiozinho escondia a biroquinha dela mas mostrava aquelas preguinhas escurecidas de cuceta de fêmea... Meu tesão só aumentou quando percebi uma rodinha brilhando mais abaixo e com os dedos senti que era a baba de seu grelo atravessando o tecido.. Disse pra ela que safadinha está se babando toda né.. Ela gemeu e disse você não viu nada, na sala enquanto eu me montava chegava esticar pingando... Pirei.... E puxando aquele fiozinho caí de boca naquele cu... chupando, metendo a língua, lambendo e mordendo aquela bunda. Quando me afastei pra admirar aquele cuzinho piscando ela havia puxado tudo pro lado e encontrei um saco pesado pendurado e ela punhetava o grelo que já estava trincando de duro... era do tamanho do meu pau mas mais fino e com a cabeça meio rosadinha.. Ela se punhetava devagarinho e pedia chupa mais meu cuzinho... está uma delícia amor... Obedeci chupando muito pois essa é minha especialidade e após fui explorar seus peitinhos hormonizados abocanhando um por vez...
Ela então me deitou e mamou minha pica, descendo nas bolas, subindo de volta e por vezes sua língua procurava meu bumbum.... puxei ela por cima num 69 e meu rosto foi lambuzado por baba de grelo... nessas alturas toquei o foda-se e botei aquele grelo na boca para sentir aquele gostinho de mel.. Ariel chegava parar de me mamar para gemer e falar palavrões ... Eu alternava entre seu cu, bolas e grelo e me excitava com as sacanagens que ela falava.
Aquele rabo estava pedindo rola e então comecei a lambuzar meus dedos e enfiar para lacear um pouco...rapidinho ela pediu piroca no cu... Encapei meu pau e comi ela de bruços... judiei sem deixar ela por um travesseiro na barriga ou tocar punheta... Apenas bombei com força e em uns cinco minutos já estava recheando minha putinha... Não pude controlar... e saí de cima dela aliviado. Ariel me disse pera aí... onde pensa que vai enquanto segurava seu grelo duraço... me lasquei pense, i mas ela sabia que sou ativo... Sabia, mas uma trepada boa tem que ser regada com muita porra e ela me puxou pra outro 69 desta vez eu por cima dela... Então Ariel tirou minha camisinha e abocanhou meu pau melado... subindo a boca e chupando meu bumbum... eu não falei nadinha porque já estava ocupado de boca cheia rsrs... Sim a safada me fazia engoir sua neca e aternava com uma punheta mirada pra minha cara... Perdi a noção de tudo... resolvi ajudar ela na punheta mas logo tirou minha mão e anunciou os jatos que vinham... praticamente lavou minha cara com leite quente, grosso e farto... Aff que inveja. Caímos de lado rindo enquanto eu limpava a cara e ela me beijava elogiando o que tínhamos feito... Eu estava amando aquela boneca e queria muito mais... Uma geladinha e já estávamos prontos de novo... Trepamos na cozinha, quarto e sofá da sala... O som alto não deixou nenhum vizinho curioso perceber a putaria que estávamos fazendo.. e como foi bom tudo aquilo. Perdemos contato.. Até que tentamos marcar outras fodas mas o medo de criar vínculo a afastou de mim.

Se vc tem uma bundona de fêmea, é cdzinha, trans ou muher que adora pica no cu me escrevam. Respondo a todos. Sou atv fofinho e faço com discrição, respeito e sigilo.

Foto 1 do Conto erotico: Virou menina pra mim (Cdzinha)

Foto 2 do Conto erotico: Virou menina pra mim (Cdzinha)

Foto 3 do Conto erotico: Virou menina pra mim (Cdzinha)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 27/05/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 26/05/2019

Ela então me deitou e mamou minha pica, descendo nas bolas, subindo de volta e por vezes sua língua procurava meu bumbum.... puxei ela por cima num 69 e meu rosto foi lambuzado por baba de grelo... nessas alturas toquei o foda-se e botei aquele grelo na boca para sentir aquele gostinho de mel.. Ariel chegava parar de me mamar para gemer e falar palavrões ... Eu alternava entre seu cu, bolas e grelo e me excitava com as sacanagens que ela falava. Aquele rabo estava pedindo rola e então comecei a

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/05/2019

Amo ser "menina", ser putinha para um MACHO comedor que curte. Moro no ES. Leia meus contos, são fatos reais com as fotos dos fatos verdadeiros. Comente! Vote! Betto o admirador do que é belo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151931 - Fistei a trans babona - Categoria: Travesti - Votos: 12
139180 - Ganhei buceta mas preferi toba sujo (scat leve) - Categoria: Fetiches - Votos: 9
139144 - A Delícia Loira Baianinha - Categoria: Travesti - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil viciadoembumbum
viciadoembumbum

Nome do conto:
Virou menina pra mim (Cdzinha)

Codigo do conto:
139153

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/05/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3