Eu já desconfiava mas depois que voltei de viagem comprovei.
Depois de esperar 4 horas no aeroporto, os passageiros foram informados que o voo foi cancelado e que somente iria remarcar quando a situação melhorasse na argentina. Com a poeira emitida pelo vulcão no Peru.
Voltando para casa, não a encontrei. Estava sobre a cama a roupa dela usar dentro de casa. Deveria ter aprontado e saído para encontrar alguém. O amante.
Tomei um banho e fiquei na cama com as câmeras de vídeos ligadas para vê-la chegar.
Acabou que dormi , acordei com ela entrando no quarto. Tomou o maior susto. Sem jeito para explicar.
Depois que expliquei porque tinha voltado, ela tentou mentir dizendo que uma amiga havia convidado para jantar e conversar um pouco. Não convenceu porque chegou de madrugada.
Ela correu logo para o banheiro para tomar banho. chamei-a para esperar. Queria fazer um sarro nela. Fiz ela deitar nua e comecei a beijá-la na boca. Passei a mão nos peitos e no meio das pernas, na sua buceta. Estava encharcada. Enfiei o dedo e retirei. Era porra de outro homem.
Estava de pau duraço e cheio de vontade. Me virei deixando o pau no seu rosto. Enfiei a língua e lambi sua buceta. Ela pedia para parar. Eu lambia mais ainda. O gosto realmente de porra sem muita vontade ela pegou meu pau e colocou na boca.
Quando estava quase gozando me virei e penetrei de uma vez. Falei no seu ouvido: vai putinha goza no pau do seu marido pensando na rola que te comeu. Vai! goza, como é a rola do cara? Maior, mais grossa?
Chamei ela de gostosa e ejaculei dentro dela.
Cai de lado e dormi com o pau sujo. Ela também dormiu sem tomar banho.
De manhã,fui ao banheiro, fiz xixi e voltei. Olhei aquele bundão de lado. Aquela xoxota peluda aparecendo por trás. Pensei: como essa danada é gostosa. Não vou perde-la.
Passei a mão e senti a mela dentro dela.
Deitei virado e comecei a beijar sua bunda, passei a mão na buceta, ela afastou as pernas. lambi de novo sua buceta.
Gozei novamente dentro dela. Ela foi para o banheiro e eu continuei dormindo.