Loucura de uma noite

Olá, podem me chamar de Mineiro.
Por motivos óbvios e por respeito, os nomes citados são fictícios (trocados)
Pois bem, deixe me apresentar antes:
Sou solteiro, 27 anos, hétero, ativo, alto (1,92m), magro (Corpo em forma), olhos e cabelos escuros, pele clara (o famoso “falso moreno kkk”), dote médio (15cm) mas que dá conta do recado.
Moro na região metropolitana de BH, MG.

O conto que irei falar aconteceu na última sexta-feira (31/05/19) comigo.
Estou de férias esses dias mas sem grana para poder fazer qualquer coisa mais especial como uma viagem por exemplo, entediado e tentando conseguir puxar papo com alguma mina no whatsApp, resolvi ir no Badoo, não demorei muito a ver o perfil de uma loira gata e clicar nela, Luana seu nome (nome fictício), descobri de cara que a loira era uma trans e diga-se de passagem sou louco por trans. A mistura perfeita dos 2 mundos kkkk, você poder ver uma linda mulher (seios, bunda, cabelos, rosto, perfeitos) na sua frente, mas com algo que não deveria estar ali, me fascina e me deixa louco de tesão.
Voltando... nas fotos, uma mais bonita que a outra e algumas bem ousadas HEHE. Luana tem um corpo lindo tipo ‘cavala’, seios médios p/ grandes na medida certa, bumbum empinado, pernas e coxas grossas e torneadas de academia, cabelos loiros de bater ate a metade da cintura e rosto um pouco másculo, porem bonito.
No perfil não dizia muita coisa: 26 anos, solteira e sua localização estava em uma cidade vizinha (uns 25km daqui). Mandei logo um ‘curtir’ e iniciei a conversa já imaginado que não passaria disso. Para minha surpresa, pouco tempo depois ela me responde e começamos a trocar ideias. Até cheguei a pensar que ela fosse uma GP (Garota de Programa) mas não.
Papo vai papo vem, ela me diz que na verdade esta de passagem pela cidade, está ficando na casa de uma prima, mas mora bem longe daqui. Mexe com salão de beleza e foi ate BH para fazer alguns cursos na área.
Em um dado momento, ainda descrente que conseguiria algo, perguntei o que tinha de bom a se fazer lá na cidade onde ela estava e ela me responde simplesmente “eu... é isso que tem de bom aqui”.
Essa já foi a deixa dela para a conversa tomar outro rumo, sou bastante medroso quanto a essas aventuras, mas criei uma certa coragem e queria ver o que iria arrumar.
O papo começou a ficar mais quente ate que ela me convida para ir conhecê-la, marcamos na casa da prima dela mesmo, pois não teria ninguém na hora e poderíamos aproveitar. Nem preciso falar que nesse ponto já tínhamos trocados alguns nudes mas ela ainda sem me mostrar seu brinquedo me deixando de pau duro e babando feito louco kkk, combinamos por volta das 22:00 (hora que eu estaria livre de um compromisso que tinha), ainda antes da hora, rolou um vídeo chamada com ambos no banho, que delicia de mulher. Só aí pude ver de relance seu dote, mas foi muito rápido.
Hora marcada, meu coração na boca, mas o tesão falou mais alto, pequei meu carro e fui assim mesmo.
(Pessoal nesse ponto é bom eu explicar o seguinte: apesar de já ter ficado com trans antes, todas as anteriores, eram GP, a Luana seria minha primeira ficante bem casual, daí meu medo. Medo de algum possível golpe ou coisa do tipo).
Voltando... Chegando na cidade, ela estava em um bar (da prima dela) parei um pouco mais abaixo. Ela estava linda num salto alto, blusinha amarela com um generoso decote e calça branca dessas um pouco rasgadas justinha no corpo que mostrava mais ainda suas pernas tornadas, sua voz meio roca e doce típica das trans já estava me deixando louco. Partimos para casa da prima dela, nem mal sai com o carro, ela não se fez de rogada e já pôs a mão no meu pau que já estava para lá de duro kkk.
A casa não muito longe do bar, foi fácil de achar, fica junto de outras 2 ou 3 no mesmo lote, pelo horário, já não tinha mais movimento na rua. Descemos rápido e aproveitei para pegar as camisinhas, algumas cervejas que tinha comprado no caminho e uns óleos eróticos que já tinha (de outras loucuras que já tive, fica para outro conto, quem sabe kk), casa pequena, ela estava dormindo na sala com um colchão no chão. Bebemos um pouco ela foi logo tirando a roupa ficando só de calcinha e sutiã para min, de quebra já via um belo volume se formando na sua calcinha mas ainda sem ter noção do tamanho, mais uma vez ela não se fez de boba me atacou com um beijo, já deitados ela foi com toda vontade atrás do meu pau que a essa altura estava melado de tanto tesão. Caiu de boca na minha piroca e chupou com vontade, que boca, sugou todo meu mel e em seguida me deu um beijo apaixonada, fiquei a acariciando por um tempo os seus seios de biquinhos pequenos, auréola rosinha, tamanho de encher as mãos e sentindo aquele volume pulsar com minha outra mão, preso dentro daquela calcinha, louco querendo sair, eu louco de curiosidade para ver seu tamanho.
Peço então para ela me mostrar ele, Luana se levanta um pouco e desce sua calcinha, saltando um grelo lindo, cabeça um pouco maior que o corpo e brilhando de tanto tesão, +/- do mesmo tamanho que o meu, porem um pouco mais cabeçudo e grosso com os pelos bem aparados apenas (só de lembrar já fico de pau duro). Deitei-a na cama, cai de boca em seus seios, fui descendo com alguns beijos pelo corpo ate chegar em seu dote, chupei com gosto aquele pau. Na sequência fomos para um 69 onde ficamos no beijo grego. Que cuzinho delicioso o dela, poucas vezes fiz isso mas nenhuma com tanta vontade e tão gosto quanto esse, ela também fez a festa comigo chupando meu cuzinho e o períneo me deixando a ver estrelas, Luana já estava mais que no ponto para ter seu cuzinho enrabado pelo meu pau, colocamos a camisinha e ela sentou bem devagar e gotoso, logo depois começando a cavalgar na minha rola (que delícia de cuzinho) ela fazia questão de morder meu pau com seu cu, gemendo, falando putaria no meu ouvido... mudamos para frango assado e depois de 4, não demorei muito para gozar, gozei bem no fundo daquela bunda gostosa mas ainda consegui ficar um bom tempo metendo nela até ela gozar sem tocar em seu pau, molhando bastante a colcha kkk.
Recuperamos o folego bebendo outra cerveja, ambos de pau duro ainda (confesso, é muito difícil eu conseguir ficar ereto assim direto). Só aí percebo que tem um gato e um cachorro dentro da casa nos observando kkkkkk vê se pode!? Como já estava com o “modo foda-se” ligado, não dei bola.
Mal tomamos uma, Luana cai de boca no meu pau enquanto eu brinco de passear com meu dedo sobre seu cuzinho, pequei um óleo de massagem q havia trago e passei sobre seu corpo, esfregando bastante seus seios, Luana me agarrava pelas costas, arranhava e apertava forte falando putaria no meu ouvido e cravando suas unhas em min. Ela então voltou a me chupar, agora me fazendo um fio terra (sou só ativo mas a danada não me deu tempo nem de reagir) enquanto sugava minha rola, passeava com seu dedo na porta do meu cuzinho até entrar, tentei me desvencilhar mas Luana não me dava espaço, até que a interrompi, pois estava prestas a gozar. Coloquei outra camisinha e dessa vez frango assado (amo meter e ver o pau delas quicando) e depois, de 4 até anunciar o gozo, Luana logo disse q queria tudo na boquinha e tirou mais do que rápido meu pau do seu cuzinho a camisinha, caindo de boca nele fazendo uma chupeta, nesse meio tempo tentei ajuda-la batendo uma para ela mas gozei feito doido e não aquentei continuar já estava prá-la de sensível e ela não parava de chupar, deixando-o limpinho sem nenhuma gota.
Demos mais um tempo (agora para eu me recompor pois estava exausto) Luana o tempo todo de pau duro. Conversamos mais e queria aproveitar bem aquele momento, porem ela me disse que já estava próximo da hora de sua prima fechar o bar e retornar para casa (isso já eram umas 23:40)
Após recuperar o folego bastou alguns beijos e eu ver Luana ainda de pau duro para min, que meu cacete deu as caras novamente, coloquei ela de bruços e meti bem devagar, subindo e descendo bem devagar para curtir cada minuto e ela cada cm kkk, Luana começou a gemer mais alto e se contorcer toda, fiquei nessa por um tempo até ela querer que eu fosse mais rápido e morder meu pau com seu cuzinho. Não demorei muito para anunciar que iria gozar pela 3ª vez, ela então me pergunta onde eu queria gozar e digo que gostaria de gozar com ambos batendo uma, um para o outro.
Paus em mãos e nos beijando, fomos acelerando o ritmo até eu não aguentar mais e gozar, Luana chupa meu pau sem pensar 2 vezes e depois começa a bater uma bem próxima de minha barriga até mandar jatos fartos e quente de sua porra sobre meu peito (voou alto).
Terminando assim nossa transa. Tomo um banho lá mesmo, nos arrumamos e limpamos o lugar e a deixo no bar da prima dela se despedindo com um beijo quente de quero mais kkkkk. Vim embora para casa mais do que feliz e satisfeito pela experiencia maluca com direito a gato e cachorro de plateia kkkk
Espero um dia repetir a dose e que vocês tenham gostado do meu primeiro conto!
Pretendo postar outros, me desculpem por possíveis erros de português e concordância kkkkk


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 03/06/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario cesar imperador

cesar imperador Comentou em 03/06/2019

QUE DELICIA!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/06/2019

Parabéns, seu conto está um show, mas ñ deixe de escrever, ok? Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143208 - LOUCURA DE UMA NOITE PARTE 3 - Categoria: Travesti - Votos: 13
140942 - LOUCURA DE UMA NOITE PARTE 2 - Categoria: Travesti - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil mineiro91
mineiro91

Nome do conto:
Loucura de uma noite

Codigo do conto:
139593

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
03/06/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0