O conto que irei falar aconteceu numa quarta-feira (07/09/19) comigo.
Minhas conversas com Luana seguiam quentes com direito a alguns nudes ousados dela se mostrando para min com suas belíssimas curvas e/ou vídeo chamadas na hora do banho (banhos longos esses kkkk).
Já fazia mais de mês desde nosso último encontro e nossas trocas de nudes e vídeos só aumentava o nosso tesão e desejo do reencontro. Como já disse, Luana mora numa cidade muito longe mas sempre que dá, da uma passada na casa de familiares que fica numa cidade vizinha a minha.
Mais uma vez ela precisava retornar a capital para resolver algumas coisas e com isso, nosso reencontro estava garantido hehehe. Dia e hora marcados, bora para o encontro, pensa no mulherão... cabelos longos loiros, vestidinho preto com um decote de responsa de deixar qualquer um babando e salto alto.
Entrou no carro e já foi me dando um beijo daqueles (e que beijo, nem preciso dizer que minha cueca estava em tempo de explodir naquela altura ne?), nos cumprimentamos e seguimos para o motel.
Lá, Luana mais do que depressa me agarra e começa a me beijar descendo lentamente pelo meu corpo, dando leves mordidas em meus seios e correndo com as mãos sobre min, antes que ela chegue até minha virilha, a paro, fazendo-a subir e me beijar.
_Dessa vez sou eu quem vai começar a brincadeira, disse.
Luana com aquele vestidinho preto era a chance de eu saciar meus fetiches por trans...
Deixei Luana de pé na cama e com um movimento rápido, subi seu vestido deixando a mostra sua calcinha minúscula vermelha com o belo volume formado pelo seu pau, já duro de tesão. Puxei a calcinha de lado e o abocanhei.
Luana mordia os lábios ao me ver naquela cena e entrou no jogo rapidinho fazendo questão de colocar as mãos sobre minha nuca e coordenar os movimentos, chupei ela com gosto enquanto dedilhava seu cuzinho. Após um tempo, nos beijamos, terminamos de tirar nossas roupas, a virei de quatro e comecei um delicioso beijo grego em seu cuzinho lindo, sentia ela suspirar e arrepiar todinha enquanto a chupava, caímos num 69 (que maestria ela tem na arte de chupar um pau....).
Nos viramos de forma que Luna fica na minha frente e meu pau fica encostando na entrada do seu cuzinho (que sensação maravilhosa aquela). De sacanagem fico a beijando e forçando a entrada do seu cuzinho com meu pau, Luana suspira de tesão me dizendo estar louquinha (era tudo que queria ouvir dela).
Ela começa movimentos de vai e vem sobre meu pau até que se encaixa perfeitamente nele, estávamos sem camisinha mas mesmo assim Luana não mostrou pudor nenhum em continuar assim mesmo (mesmo com meu aviso) fazendo meu pau deslizar bem devagar dentro do seu cuzinho (a título de curiosidade, essa foi a primeira vez na vida que fiz sexo sem camisinha, só o fiz porque ambos tinham feito exames recentemente). Ficamos fazendo movimentos bem devagar desse jeito, ela se contorcendo toda em minha pica e querendo acelerar o ritmo, eu ainda querendo ver ela cada vez mais excitada, fazia questão de por bem devagar e ate o fundo, ela se contorcia em meu pau, me puxava e arranhava forte meu corpo.
Naquela posição mesmo, ambos sentados, um por cima do outro, fui acelerando os movimentos, aquele cuzinho lindo mordendo meu pau, a sensação totalmente diferente de transar sem camisinha me fez estremecer, abracei forte Luana e gozei bem fundo em seu cuzinho, fazendo escorrer pelas penas, mesmo exaustos começo a bater uma para ela, pouco tempo depois, Luana goza fortes jatos de porra quente em minha perna.
Aproveitamos a pausa para descansar e tomar uma, meu tesão era tanto que decido me entregar totalmente a ela.
A danada ainda me fez dizer em voz alta o que eu queria...
_quero ser todo seu...
(é pessoal, aconteceu o que imagino que muitos queriam ler aqui, dei para Luana).
Nessa hora ela já estava por cima de min, nem perdeu tempo, apenas pegou uma camisinha que deixei na cabeceira e já foi encapando seu mastro.
O frio desceu pela espinha, mas estava disposto a tentar novamente.
(já disse que sou só ativo mas já experimentei ser passivo antes com uma trans. com quem ficava, mas ela de fato era mega dotada e via que essa realmente não era minha praia kkk) mas o tesão ali naquela hora e a vontade de fazer aquela mulher ter mais prazer, falou mais alto.
Eu via seu pau pulsar de tesão enquanto passava lubrificante com os dedos em meu cuzinho. Ela não perdeu tempo mesmo, antes de pensar, já estava sentindo seu pau forçando devagar. Doeu um pouco, mas n entrou, na segunda tentativa foi mais forte, entrando quase todo de uma fez (essa hora doeu de ver estrelas, gemia de dor) ela delicada, esperou um tempo ate passar a dor e começar a bombar.
Eu sentia aquela sensação diferente misturada com tesão (na qual sinceramente não sei descrever), Luana aumenta o ritmo e tento controlar (mesmo que em vão) as mordidas que meu cuzinho fazia no pau da Luana, ela então começa a meter com força e sem parar, tentei aguentar a surra de pica que Luana estava me dando, mas n consegui, pedindo para parar (realmente essa não é minha praia kkkk).
Após mais um bom descanso, a comi outras 2 vezes com direito a caricias no banho e saímos de lá satisfeitos.
Nesta semana Luana me mandou fotos de algumas caixas que diz ela terem chegado atrasadas pelo correios, ela me disse que era para me fazer uma surpresa... pelo visto, vocês terão outro conto nosso para lerem em breve kkkkk
Meus parabéns, Mineiro, por ter dado gostoso, com o tempo vc se acostumará. Bjs
delicia de conto .. amo uma brincadeira com trans ... veja em meus contos ... delicia de fotos tb
Delícia
Que experiência deliciosa!!!