A nova empregada


Olá amigos leitores, faz um om tempo que não escrevo viajei muito a trabalho e acabou afetando nos meus tempos livres para escrever os meus contos para vocês, nem meu esposo está escrevendo.

Vou contar para vocês um fato que aconteceu em março que foi quando a Lucia nossa antiga empregada e acima de tudo amiga, amante e mais um pouco estava a um bom tempo conosco e ela havia nos comunicados no ano passado que estava com planos para voltar para sua cidade, Lucia é de Santa Catarina.

No inicio foi um choque, mas acabamos apoiando a sua decisão chegamos a fazer algumas entrevistas com outras pessoas porem não encontramos, um dia conversando com a Lucia ela me contou de uma amiga que tem na sua cidade que estava a procura de emprego era uma moça esforçada.

Falei pra ela conversar com a moça explicar como são as regras da casa sem contar das safadezas que acontece, demos risada nessa hora e dei um beijo nela depois, adoro a Lucia, no final de semana como ela iria visitar a família combinamos dela me ligar se desse certo que eu enviava o dinheiro da passagem para moça vir ficar uns dias e pegar a rotina.

No sábado a tarde ela me ligou conversou com a moça até me mandou uma foto da mulher muito bonita 23 anos se chama Alice iria dar trabalho em casa logo pensei, mas voltei a pensar no profissional e deixei a safadeza para depois em um momento mais intimo com ela.

Combinamos de ela vir para SP, chegou na segunda logo cedo eu estava saindo para trabalhar meu esposo como sempre viajando, pouco conversei com ela deixei a responsabilidade com a Lucia, neste da voltei mais cedo do trabalho era por volta das 15h, elas estavam arrumando a sala. Fui para o quarto e decidi tomar um banho, estava muito quente no dia coloquei um vestidinho leve e fiquei mais à vontade, quando estou em casa não uso lingerie.

Após uns minutos desci para conversar com elas, chamei Alice até o escritório para conversarmos, estava precisando me alongar, e levantei os braços alongando o corpo como o vestido era curto acabou mostrando minha bocetinha e Alice fez uma cara diferente, falei pra ela Alice não se preocupe eu fico mais a vontade quando estou em casa não tenho habito de usar calcina e sutiã ela respondeu dizendo apenas me espantei desculpe pela minha reação eu também gosto de ficar mais a vontade porem quando estou dormindo fico somente de camisola. Nesta hora minha imaginação ficou cheio de pensamentos com a Alice.

Falei pra ela da minha rotina e do meu esposo que quase não fica em casa, mas que quando ele chegasse eu iria apresentar, conversamos sobre algumas outras coisas, quando ela estava saindo convidei ela para assistir um filme comigo qualquer dia a noite ela disse que aceitaria sim, passamos a semana tranquilamente, quando foi na sexta feira, Lucia teve que ir viajar até a casa de uns tios no interior de SP.

E Alice iria ficar o final de semana em casa, chegue na sexta feira por volta das 19h, Lucia já havia saído e Alice me perguntou se iria jantar disse que não que iria ao shopping e a convidei para ir junto comigo estava uma noite maravilhosa, e aproveitei e avisei ela que meu esposo chegaria no Domingo e apresentaria ela.

Ela aceitou a ida ao Shopping, falei pra ela ir tomar um banho e colocar um vestido bonito, fui toar um anho e me arrumar quando voltei ela já me esperava com uma maquiagem leve um vestido pretinho básico de alcinha bonito em seu corpo. Eu estava de azul e lá fomos nos passear um pouco, comprei umas lingeries novas dei uma camisola de presente para Alice que adorou, depois jantamos e voltamos para casa.

Fiquei assistindo Tv, Alice estava falando com seus pais que tinha gostado do trabalho e tudo mais, quando desliguei a tv e fui para o quarto ela me desejou boa noite e falou que iria dormir, cheguei no quarto tirei maquiagem tomei um banho e vesti uma camisola para dormir mas não estava com sono.

Desci até a cozinha tomei uma agua antes de voltar para o quarto fui em direção ao quarto da Alice vi pelo vão da porta que a luz estava acesa, e chamei ela Alice ela respondeu oi pode entrar, quando abria porta me deparo com aquela linga menina mulher com a camisola que dei pra ela, somente a camisola cobria seu corpo e nada mais.

O desejo tomou conta de meu corpo, mas não podia me expressar poderia acabar assustando-a, então a convidei para assistir um filme comigo, ela me acompanhou e f

Foi indo para sala, não Alice no meu quarto pode vir e me acompanhou, sentamos na cama escolhemos um filme, ela bem atenta ao filme as vezes eu puxava um assunto ela respondia mas sempre meio tímida, perguntei se ela aceitava uma cerveja ela disse que bebia mão tinha o habito de beber muito eu disse tudo bem eu também não tomo e peguei duas latinhas e tomamos, com o tempo ela foi se soltando e conversamos mais.

O filme acabou assistimos mais alguns programas e durante a troca de canal acabei passando pelos canais de filme adulto estava passando um filme com uma cara socando forte em uma mulher de quatro, ela soltou um nossa que delicia, ops desculpe, disse em seguida tudo bem Alice, disse a ela Você gosta que te pegue assim gosto mas faz tempo que não faço sexo.

Mudei de Canal no outro passava o filme com duas mulheres se beijando, ela olhou e disse assim nunca fiz tenho amigas que já fizeram e disseram que gostaram eu nunca provei, aproveitei e soltei uma tem que provar para saber, ela olhou para minha cara e deu um sorriso e não disse nada.

Acabei achando outro filme no mesmo estilo que estávamos assistindo antes do canal Adulto já era mais de meia noite, ela já estava meio sonolenta se levantou foi ao banheiro voltou e não demorou muito tempo e dormiu, me levantei fui ao banheiro voltei e ela continuava ali dormindo desliguei a tv. E me deitei sem me aproximar dela estava virada para meu lado, mas o desejo falou mais alto e foi tomando conta do meu corpo e me aproximei a ela coloquei a mão em sua cintura, fui me aproximando.

Senti a sua respiração lenta meu corpo pegava fogo, comei a beijar levemente a sua boca, ele começou a retribuir o beijo ficou mais forte até que ela abriu os olhos e se afastou um pouco eu estava com a mão em seu corpo e ela no meu, a luz baixa deixava ver pouca coisa, voltei a me aproxima e ela deixou voltamos a nos beijar de uma maneira mais intensa, entre beijos e caricias ficamos nuas na cama, explorei cada pedacinho de seu corpo com minhas mãos e ela fez o mesmo.

Desci beijando seu corpo até chegar em sua bocetinha que chupei todinha enquanto ela se contorcia e gemia de prazer, que delicia senti seu doce meu em minha boca, depois voltamos a nos beijar ela meio sem jeito foi me explorando chupou bem gostoso minha bocetinha gozei bem gostoso.

Depois tomamos um banho juntas e dormimos, passamos o sábado em casa juntas nos pegando pelos cantos casa, até falei pra ela sabia que iria gostar de provar, ela respondeu adorei.

De sábado para domingo ficamos novamente desta vez foi no quarto dela, e dormi sozinha avisei ela que meu esposo iria chegar e ai já viu iria querer transar, ela ficou toda vermelhinha quando falei mas não se preocupe que ele cuida bem da bucetinha.

Fui para o quarto quando foi por volta das 4h ele me mandou mensagem estou chegando amor te quero, respondi também, tomei um banho e deitei nua a sua espera, ele não sabia da Alice, escutei ele entrando subiu me deu um beijo e foi tomar banho já voltou nu com o pau duro que cai de boca chupando muito de saudade, transamos muito varias gozadas, e muito leitinho que eu adoro.

No domingo de manha acordamos ele perguntou da Lucia ai eu contei se lembra que ela iria embora para cidade dela, ele olhou e disse mas já foi sem se despedir, não amor ela não foi ainda inclusive indicou uma amiga dela que já começou a trabalhar, e esta ai inclusive, nossa e você nem avisa transamos até na sala ela deve ter escutado não se preocupe amor já avisei ela.

A e inclusive já provei o corpo dela e é maravilhoso, safadinha você em, imagina é que estava com muita fome, descemos para tomar café ele de cueca e camiseta aquela rola acentuada na cueca iria deixar ela louca, escutei ele conversando com ela e desci logo em seguida, apresentei ele a ela percebia que ela não tirava o olho da cueca dele, a fome dela era de rola.

Cochichei no ouvido dele e ai oque acha ele só balançou a cabeça e disse que sim, Alice foi até o quintal e eu fui atrás e a beijei ele se espantou, e retribuiu o beijo, e disse escutei tudo, estou morrendo de tesão é mesmo, então faz o seguinte daqui a pouco ele sai para correr e ficamos juntas.

Voltei para a cozinha não contei nada para meu esposo, que subiu se arrumou para ir correr, ele saiu esperei um tempo e chamei a Alice, porem quando ele sai para correr quando volta usa o banheiro de baixo então era muito provável ele nos pegar transando e era o que eu queria, começamos a nos beijar, caricias pegadas um pouco mais fortes ela estava pegando fogo.

Escutei um barulho na sala mas nem falei nada ela não percebeu, após uns 20 minutos a porta do quarto abriu e era ele já estava só de bermuda e já tinha tomado banho como meus planos quando ele me viu chupando ela ficou parado olhando Alice olhou espantada para ele, calma amor você pode gostar, ela disseque sim.

Meu esposo de aproximou e tirou a bermuda e ficou do lado da Alice que caiu de boca na rola dele, comecei a beijar meu esposo e acariciávamos o corpo dela, depois ele chupou ela, até chegar a hora dela levar rola, fiquei por cima dela beijando ela e disse no ouvido dela quer rola ela disse sim, só olhei para meu esposo e disse fode ela vai.

E foi socando lentamente a rola nela sua bocetinha foi se abrindo, entre gemidos beijos e caricias ela foi se entregando a rola do meu esposo, que fodeu ela todinha todas as posições possíveis, na hora da gozada gozou na nossa boca.

Agora temos uma nova empregada amante, depois eu conto sobre a festa de despedida da Alice.

Fotos da Alice

Foto 1 do Conto erotico: A nova empregada

Foto 2 do Conto erotico: A nova empregada

Foto 3 do Conto erotico: A nova empregada

Foto 4 do Conto erotico: A nova empregada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wilson.metler

wilson.metler Comentou em 25/06/2019

que conto excitante com lindas fotos, adoro historias de duas mulheres e o marido.

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 06/06/2019

Gostei. Votei

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 06/06/2019

que tesão as duas de KCT duro aqui, votado.

foto perfil usuario caminhoneirocarente

caminhoneirocarente Comentou em 06/06/2019

Delicia de conto

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 06/06/2019

Que conto delicioso. E a empregada divina muito gostosa, ai aí

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 06/06/2019

Q empregada gostosa vc arrumou em vc e seu marido estão passando bem com essa delícia .ótimo conto e lindas fotos

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 05/06/2019

Tesão de conto... tesão a Alice, no emprego das maravilhas... vida imensa de alegrias e paz... beijos extraterrenos en vcs inteirinhas...mou < : )

foto perfil usuario

Comentou em 05/06/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 05/06/2019

Linda sua empregada!! A primeira foto me fez bater uma punheta gostosa pra ela!! Votado de pau duro e gozado!!

foto perfil usuario cucarolli

cucarolli Comentou em 05/06/2019

Maravilhosa parabéns

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 05/06/2019

Nossa que delicia a Alice passe o contato dela maravilhoso conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192038 - Primeiro emprego na pizzaria, provei a calabresa do patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
166712 - Amizade com algo a mais - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
166133 - Viajando com um amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
159845 - A secretaria - Categoria: Travesti - Votos: 22
143259 - O entregador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
141899 - Sexo a trabalho no Rio de Janeiro com direito a recompensa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
141712 - Rapidinha em casa com o esposo da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
141577 - Comedor gozou e o corninho limpou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
139801 - Viagem a trabalho em Belo Horizonte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
139753 - Festa de aniversário para meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
135994 - Rapidinha no motel com o chefe safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
135448 - Técnico tv por assinatura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135185 - Professor da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
132645 - Seção de fotos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
130784 - Continuação da festinha em casa agora a 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130772 - Festa de natal na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
126664 - Hotel em Fortaleza com meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
124955 - A primeira vez (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124954 - A primeira vez com um colega de trabalho (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124181 - Viajando com a secretária - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
123709 - Com meu chefe em Goiânia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
120148 - Almoço com o chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
119282 - Viagem a trabalho se tornou festinha no hotel em Fortaleza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
116783 - O entregador de pizza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
116342 - Continuação volta da viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
116286 - Festinha para meu corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
116185 - Rapaz da academia do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
115893 - Sala de reunião com o patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
115857 - Dia de compras de lingerie - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
110596 - meu primeiro patrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil kzalpimenta
kzalpimenta

Nome do conto:
A nova empregada

Codigo do conto:
139710

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/06/2019

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
4