Cheguei na quarta feira para ficar até ontem sexta feira, quem foi me buscar no aeroporto foi o filho do dono da empresa chamado Sandro, um rapaz muito simpático me ajudou com as bagagens, como estava de social não chamei tanta atenção dele apesar de não tirar os olhos dos meus seios. No percurso do aeroporto até a empresa fomos conversando.
Ele estava meio tenso perguntei oque era, ele disse que era a pressão do pai dele na empresa por causa da auditoria, falei pra ele fique tranquilo, não sou má ele deu risada, fui perguntando sobre ele, me disse que tem 30 anos e que sempre trabalhou com o pai dele na empresa e quem ajuda o pai dele na empresa é ele e a irmã só que a irmã dele quase não fica na empresa pois estão montando uma filial em outra cidade.
Falei pra ele que já tinha vindo para Belo Horizonte uma vez, mas não conhecia muito bem a cidade ele me disse que tem muitos lugares para ir não como São Paulo, e que tem uns barzinhos legais e festas, perguntei se ele costuma sair bastante disse que até sai sim, mas nos últimos dias não por causa do trabalho, perguntei se ele namorava, disse que também não, mas que já tinha sido casado e tem um filho.
Após uns 40 minutos chegamos na empresa, seu pai Sr. Antônio já nos esperava, perguntou se a viagem foi boa, falei que foi sim e perguntou sobre o motorista do carro sempre fazendo umas piadinhas, falei que dirige bem, que bom Dona Patrícia se não tivesse te tratado bem já ia dar uns tapas nele, que isso Sr. Antônio pode ficar tranquilo.
Eles me levaram para conhecer a empresa que era da família a muitos anos, reservaram uma sala para que eu trabalha-se, pelo visto era a sala da filha dele pois tinha muitas fotos dela, Sr. Antônio me disse que ela está estudando medicina e que tem muito orgulho e que o Sandro é engenheiro e como ele conversa contou a história da empresa toda.
Montei o plano de adequação para a empresa dele trabalhar nos nossos padrões de armazenamento e transporte, coisas simples pois a empresa dele é bem organizada, deu para perceber que independentemente da auditoria tudo funciona muito bem.
No almoço me levaram em um restaurante perto da empresa que é da irmã do Sr. Antônio um lugar aconchegante, com uma excelente comida, depois do almoço Sr. Antônio, pediu licença e saiu falou que teria que resolver uns assuntos da empresa e Sandro ficou comigo, perguntou se eu queria ir ficar no hotel ou se voltaria para empresa, falei pra ele se não for incomodar muito queria ir ao hotel, deixar as malas que ainda estavam em seu carro e tomar um banho.
Me levou até o Hotel não era muito longe da empresa, gostei do hotel bonito e organizado, Sandro me ajudou com as malas novamente estava explorando ele, subiu até o quarto e deixou as malas e falou que poderia avisar quando estivesse saindo que ele estaria me esperando, falei pra ele pode entrar não tenho problema com isso ou para você tem disse que não e entrou, arrumei minhas coisa no quarto e fui tomar um banho troquei de roupa passei um perfume e voltamos para empresa, me elogiou durante o caminho mas sem maldade nenhuma sempre comportado.
No final do expediente me deixou no Hotel e no outro dia de manha foi me buscar novamente, na quinta fazia um sol gostoso e fui de vestido acabei chamando atenção de seus olhares que fixaram quando me viu. Entrei no carro percebi ele dando umas olhadas para minhas pernas e não resisti e perguntei gostou da minha roupa, esta muito bonita sim Dona Patrícia, dona não pode me chamar de Patrícia, quando seu pai não estiver por perto pois acho que se ele escutar, verdade ele não vai gostar, hoje ele não vai na empresa tivemos um problema com um caminhão e ele foi resolver.
Durante o dia resolvi algumas pendencias de contrato com o Sandro, quando foi a tarde no caminho para o hotel ele me perguntou se queria ir conhecer um pouco mais da cidade ir em um barzinho ou ao shopping, sim podemos ir as 20h você passa aqui e vamos, ele se surpreendeu com a velocidade da resposta.
Cheguei no quarto tomei um banho descansei um pouco depois meu esposo me ligou conversamos bastante perguntou do trabalho disse que estava tudo bem, disse que estava me arrumando para ir passear um pouco pela cidade, ele já disse sei já arrumou um macho para transar né não amor pelo menos por enquanto.
Depois fui escolher um vestido tinha levado um de oncinha que adoro usar, vesti uma calcinha preta fio dental, e vestido que uso sem sutiã, e uma maquiagem leve, as 20h Sandro em avisou que já estava me esperando, respondi ok, estou descendo, nossa quando ele me viu ficou sem reação, Sandro tudo bem, sim é que não tinha te visto assim ainda, até fiquei sem reação gostou ? Sim gostei muito, então podemos ir a um barzinho ao shopping, respondi podemos ir ao shopping e depois para o barzinho que tal, pode ser sim.
Passeamos um pouco pelo shopping ele comprou uma camisa em uma loja e na mesma acabei comprando um presente para meu esposo, ficamos em um barzinho na praça de alimentação, por volta das 23 as lojas começaram a fechar e fomos embora, de lá fomos até um outro barzinho com musica ao vivo, ele até me chamou para dançar já estava mais saidinho.
Ficamos lá até umas 3h da manhã, no caminho até o carro conversando ele perguntou se poderia ficar um pouco mais comigo, perguntei para ele depende oque você quer dizer com isso, ele foi direto ao ponto, a dois em um motel, nossa para uma pessoa tímida está bem evoluído, aceito sim vamos.
Ele ficou olhando para meu rosto acho que não estava acreditando na resposta, ele é um rapaz bonito, de bom papo porque não tentar vai que ele é bom de cama também pensei, nos beijamos e fomos para o motel, que aera perto de onde estávamos, um suíte bem bonita, começamos a nos beijar, teve um envolvimento ótimo beijos e pegadas fortes do jeito que gosto, quando tirei o vestido ele ficou pirado ual que mulher bonita, você é muito sexy me deitou na cama e me chupou todinha, deu um talento na minha bocetinha chupou gostoso.
Depois ele se deitou, beijei seu corpo todo a chegar em sua rola que estava presa na cueca, quando tirei me deparei com uma rola grossa e bem cabeçuda, na mesma proporção que maravilha, cai de boca, estava meladinha, deixei ele gemendo de prazer, depois me deitei sobre seu corpo e empinei a bunda ele foi posicionando sua rola na minha bocetinha que aos poucos foi engolindo tudo, que tesão, muito gemidos cavalguei gostoso em sua, rola, depois me pegou de 4 socando forte adoro quando me pegam assim.
Estávamos bem suados, eu já tinha gozado umas 3 vezes e ele nada, intenso e rígido seu pau, me deitei na cama e ele veio por cima começou metendo forte e se manteve por um bom tempo até que gozou em meu corpo todo e ainda sobrou leitinho para tomar, adoro, ficamos ainda por um tempo na cama e depois fomos tomar um banho e fomos embora me deixou no hotel e foi embora.
No outro dia de manhã ele foi me buscar me levou uns chocolates e fomos tomar café antes de ir para empresa, ele não sabia mas estava de vestido e sem calcinha queria aprontar na empresa, depois eu conto essa parte.
Lindoooo bh tbm 31999254113
Relato excitante e fotos muito boas!! Parabens a putinha e ao corninho. Bjos da Bia
Linda demais gozei
Conto delicioso. Parabéns!
Que mulher maravilhosa
delicia
Delícia de conto e fotos
BH está bem frequentada demais. Eu nem tenho empresa e já quero contratar essa auditora!!!
Gostos safada delicia, que tesao de mulher. Votado
Hummm..você é linda menina...e deve ser um tesao safada, amei seu conto e suas fotos, ficaram lindas e deliciosas..beijos biscatinha tesuda!
Como não ficar com tesão com uma mulher maravilhosa dessa lindas fotos ótimo conto q tesão
Conte logo o resto, gatinha.
Belíssima..!!!