Minha primeira traição

Por ter casado muito cedo ainda aos 18 anos, não tive outras experiências sexuais com outras mulheres além de minha esposa antes do casamento. Fui criado em ambiente religioso e vivia envolvido em atividades na igreja, procurava andar certinho, mas desde criança sempre fui muito curioso a respeito de sexo.

Vivia antenado nas conversas de amigos na rua sobre sexo, masturbação e etc. Mas acabava usando apenas a masturbação como escape de meus desejos libidinosos.

Havia um casal na igreja que tinhamos certa amizade e em particular eu com a esposa de meu amigo, tínhamos muita intimidade para brincadeiras e conversávamos de modo muito confidente.

Sem perceber ficamos muito próximos e as conversas de cunho sexual já não eram mais uma barreira. Troca de olhares cada vez mais picantes foram criando um desejo infreável de modo que marcamos um encontro na orla aqui da cidade.

Ela estava num short muito curto e uma blusa grande com um pedaço na frente por dentro do short. Eu havia saído do trabalho e fui direto encontrá-la no local combinado. Sentamos na beira da praia em um local afastado e um pouco escuro, onde quase não passava ninguém. Ficamos conversando e contemplando o mar a noite. A sensação do proibido nos dominava e aumentava o desejo. Ela era morena de lábios carnudos e com aquele tipo de olhar de serpente. Eu moreno, magro e alto. Estava claro que não podia passar daquela noite para um avanço na amizade.

E foi assim que nos beijamos apaixonadamente. Aquele tipo de beijo que o corpo todo acende em desejo. Estávamos sentados um do lado do outro, ela se inclinou um pouco e começõu a pegar no meu cacete duro por cima da calça. Eu entendi o recado e coloquei minha mão por trás dela, buscando tocar sua buceta por dentro do short, pois não podíamos tirar a roupa ali. Por trás da gente, mais distante, havia uma pista de caminhada, uns 500 metros tinha um box da polícia. Não podia arriscar. Ficou aquele clima de medo e excitação ao mesmo tempo.

Ela abriu meu zíper e colocou me pau para fora da calça, sem perder tempo já foi logo chupando gostoso. Eu não estava nem acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo. Passava um filme na cabeça, ela era casada, pensar nisso me deixava ainda mais excitado, eu estava traindo minha esposa pela primeira vez na vida. Enquanto recebia um boquete maravilhoso eu aumentava os movimentos de meus dedos em sua buceta já bastante molhada. Aproveitei essa lubrificação e fui colocando o dedinho de leve em seu cuzinho. Ela parou de chupar, me olhou e disse: Pode enfiar com vontade, eu gosto muito de dar o cú.

Foi a coisa mais linda que eu já ouvi. Inclusive isso passou a ser um fator crucial para meu gozo. Sempre que coloco o dedo no cuzinho de minhas parceiras, me excito de tal maneira que gozo fácil. Naquela noite com um dedo atolado na buceta e outro no cuzinho de minha amiga casada, gozei feito um adolescente. Para minha surpresa, ao anunciar que ia gozar, ela abocanhou ainda mais meu pau e engoliu todo esperma. Que mulher!

Como eu não tinha carro e pegaria um ônibus para voltar pra casa, além de não ter boa desculpa para chegar em casa muito tarde. Decidimos marcar para o outro dia nossa primeira transa pra valer. E como valeu!

PS.: Sou novo aqui na comunidade, hoje tenho 37 anos, esse fato ocorreu quando eu tinha uns 23 anos mais ou menos, daí pra frente tive muitas aventuras fora do casamento e queria de alguma forma registrar como se fosse um diário. Achei que colocar num site de contos eróticos talvez fosse mais seguro e interessante, pelo fato de poder compartilhar com outras pessoas, já que também gosto de ler contos. Esse foi meu primeiro conto, só publicarei fatos que realmente aconteceram comigo. Espero que deixem seus comentários para que eu posso melhorar em algo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anetesao

anetesao Comentou em 06/06/2019

Gostei do seu primeiro conto viu Cheio de tesão e medinho, rsrs assim excita mais. Parabéns Baby E seja bem vindo 😚 E continue relatando suas aventuras e coloque mais detalhes pra gente ter bastante tesão e ficar meladinha. Beijinhos Baby 😙

foto perfil usuario rick-rec

rick-rec Comentou em 06/06/2019

Muito excitante seu conto. Já traiu sua mulher com outro homem? Seria um conto para fazer gozar de cara. Posta foto dessa rola porque a gente fica imaginando.

foto perfil usuario

Comentou em 06/06/2019

delicia de conto .... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139951 - A velinha safada da padaria - Categoria: Coroas - Votos: 12
139910 - A casada do coral da igreja - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
139900 - Cheiro de xoxota virgem nos meus dedos - Categoria: Virgens - Votos: 5
139765 - Casada que adora dar o cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil lapidus
lapidus

Nome do conto:
Minha primeira traição

Codigo do conto:
139744

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/06/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0