Aquele dia foi uma correria vários parentes se reuniram para festeja os 80 anos da vovó Maria . Quando chegou a noite acabou eu indo dormi na mesma cama com o meu primo Gui em um quarto minúsculo, Gui é o gay da família.
Não via problema algum dormi com ele. Eu me deitei de um lado e o Gui de outro, fiz até bagunça com ele impinando minha bunda de lado e disse pra ele comer .. ele só ria é me chamava de nojenta, pensa em um gay louco é o Gui.
Dormi como uma bebê até algumas horas da noite, porque eu comecei a ter um sonho sexual, sonhando que tinha um homem chupando lentamente a minha buceta, chupando lentamente meu clitóris, enfiando dois dedos em mim, me deixando excitada. No sonho a boca começava a chupar com mais desejo, mordendo de leve meus grandes lábios é com uma leveza começava a enfiar um dedo no meu ânus, meu Deus nessa hora acabei tendo um orgasmo é acordei com o coração acelerado e as pernas bambas. Meio que grogue do sonho não percebi que tinha sim um homem fazendo aquelas coisas comigo de verdade é era meu primo Gui.
- Gui que você está fazendo?
- Que gozada gostosa que você deu prima na minha boca. Que bom que acordou agora posso te fuder gostoso.
Gui estava de pau duro, e perto da cama tinha uma camisinha, senti que ele planejou tudo . Mas não me importei estava excitada e quando vi o tamanho do pau dele somente fiquei de quatro é disse:
- Gui coloca a camisinha E me fode.
- Com todo prazer prima.
Gui se levantou da cama, pegou um vibrador na bolsa dele ( filho da puta tinha um vibrador) , ligou ele e começou a colocar na minha vagina, que estava super melada, tirando é colocando bem gostoso me deixando mais excitada é eu querendo mais, pegou um lubrificante é foi melando o meu ânus. Falou no meu ouvido puxando o meu cabelo:
- prima vou fuder com meu pau o seu cuzinho, e farei você ter outro orgasmo bem gostoso você deixa ?
Eu somente disse sim com a cabeça.
Eu gosto de sexo anal, não fiquei com medo ou receio devido o tamanho do pau dele pra dizer a verdade queria anciosamente senti ele dentro de mim.
Gui começou deixando por mais tempo o vibrador na minha vagina, me deixando muito excitada até eu implorar por mais .
- Gui por favor me fode logo estou pra ter um treco.
- Calma prima, eu estou apreciando esse seu cuzinho latejando de desejo, sua puta tu gosta de anal é que dar o cuzinho de boa pra mim.
Nessa hora Gui ficou batendo nas nadegas da minha bunda é colocou em uma velocidade maior o vibrador. Já estava gemendo gostoso pra ele é pedindo mais, com isso ele começou a colocar a cabeça do seu pênis lentamente no meu ânus foi colocando aos poucos quando estava tudo dentro de mim, começou um vai é vem com carinho, mas foi só no começou Gui queria era fuder mesmo o meu cuzinho sem piedade. Gui me deu o vibrador é eu continuei me torturando usando ele no meu clitóris.
- Que cuzinho gostoso esse seu prima, puta que pariu geme mais sua safada..
Já não estava mais aguentando meu orgasmo já estava se aproximando, eu começou a rebola no pau do Gui pedindo pra me fuder mais ainda, sabia que eu estava deixando ele louco, abri mais a lateral dos meus lábios vaginais com o vibrador é acabei gozando bem gostoso já estava me sentindo esgotada . Soltei o vibrador é nessa hora Gui pegou meus cabelos puxando com força e fudendo meu cu com uma ferocidade louca, não demorou pra ele gozar gostoso no meu cuzinho.
Estávamos exaustos e com chero de sexo, suados é sastifeitos .
- Gui jurava que você era gay.
- Eu sou prima, mas sou bissexual, mas ninguém sabe espero que isso fiquei entre nós e boa noite e puta que pariu tu é muito gostosa.
Gui se deito de lado e logo dormiu . E eu bem fui dormi também.
E isso meus leitores espero que vocês tenham gostado . Estava super sem tempo pra conta algum conto aqui. Tenho outros é só acessar meu perfil .SE GOSTOU PFV VOTE ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.