Sexo com um desconhecido

Não é que eu não queria um namorado, somente na fase onde me encontro, um compromisso não dar.
Estando sozinha, meu único consolo sexual é meu vibrador amo ele,mas tem dias que nem isso me satisfaz. Os contatinhos não estavam me deixando com interesse sexual neles, conversas sem nexos ou muito tediantes, até aquelas palavras com promessas sexuais do que poderia fazer comigo, tudo era tão chato.
Sexta-feira a noite estava "navegando na net" com isso encontrei um site, onde tinha descrição foto de pessoas (corpo partes sexuais sem rosto) há procura de sexo sem compromisso é seguro, jurava que essas coisas não existiam na minha pequena cidade.
A descrição de um homem me chamou atenção:
"Oi sou "Pedro" nome fictício, não entro em detalhes da minha vida. Se você entrou nesse site tem a única intenção de sexo . Sexo sem compromisso a procura de um prazer mútuo e comigo mesmo, não sou de palavras sou de fazer. Me diga o que você procura que poderei ajudar de todas as formas possíveis . A procura somente de mulheres. Mas informações entrar em contato."
Descrição dele foi simples e clara, mas o que me chamou a atenção foi as fotos disponíveis do corpo dele que me deixou estigada de ângulos bem interessante, senti desejo por ele, ele malhava com certeza é tinha uma tatoo perto da virilha um escorpião, e o pênis nossa, minha buceta latejou de desejo já imaginando ele dentro de mim.
Era isso tinha que conhecer ele o tal Pedro.
Mandei um Oi pra ele no Whatsapp, estava anciosa pra ver o que poderia ocorrer.
- Oi ?
_Peguei seu número em um site de encontro casuais, fiquei interessada.
- Certo, você já tem fotos minhas quero ver fotos suas sem rosto pfv fotos que me deixariam com vontade de fuder você.
Eu fiquei excitada com as palavras deles e com o que ele pediu, eu mandei fotos da minha última ida a praia e também da minha seção de bronzeamento que eu tinha feito ressentimente.
- Gostei das fotos, estou livre agora, podemos nos ver em um local público conversamos melhor é depois você escolhe.
Em menos de uma hora estava no local combinado em uma praça,sentei em um banco e fiquei esperando . Logo ele se sentou ao meu lado e me ofereceu um sorvete.
- Pra quebra o gelo, você gosta do sabor chocolate ?
Ficamos conversando e cada lambida que ele dava no sorvete era um olhar de promessa sexual , fletar com ele foi muito divertido. Sabíamos quem era um ao outro devido a descrição que demos de nossas roupas.
Saímos dali e fumos direto pro motel.
- Então vou chamar você de Mel pode ser ?
_ Pq Mel?
- Eu aposto que você e doce como um Mel.
Nessa hora ele me puxou pra perto de sir e me "atacou" com um beijo bem gostoso lento demorado e com muito desejo, quando penso que ele estar parando de me beijar ele me beijava mais ainda.
O desconhecido foi tirando ao poucos minha roupa, tirou meu vestido preto, meu sutiã e minha calcinha fiquei de salto é totalmente pelada na frente dele, e ele ainda estava vestido.
Nessa hora ele ficou por trás de mim puxou meu cabelo de leve é me deu um tapa na bunda. Eu já estava excitada fiquei mais ainda, gemi com gosto da ousadia dele.
- Bom Mel você e muito bonita, e eu estou louco pra fuder você mas eu quero primeiro que você se deite é se abra toda pra mim ok?
Vi no espelho a marca da mão dele que ele deixou na minha bunda, um vermelho bem grande.
Eu estava excitada demais pra reclamar de algo fora que eu tinha curtido isso rsrs.
Fiz o que ele disse com o coração a mil, fiquei olhando pro teto que tinha um belo de um espelho . E estava lar nua com as pernas bem apertas joelhos levantados para um desconhecido por sinal bem gostoso me olhando.
- Você tem uma buceta linda, e ja está brilhando de tão excitada que delícia, vejo que gostou da palmada, sabe Mel vou te provar todinha.
Eu apenas gemi de desejo.
O desconhecido com codinome Pedro se aproximou de mim já estava somente de cueca . Ele começou a me beijar sem demora pedindo sempre pra continuar como eu estava aberta, mordeu minha orelha meu pescoço, passou a mão nos meus seios é começou a chupar meus seios com vontade me deixando louca. Sua mão ficou mas minhas pernas sua boca foi descendo mordendo minha barriga, quando jurava q ele ia pra minha buceta que ja latejava de desejo, o filho da mãe, foi mordendo minhas coxas com chupadas leves me fazendo gemer é ficar com desejo mais ainda.
Ele ficou de joelhos na minha frente pegou um preservativo é colocou perto de nós, pra eu ver que o sexo seria seguro, como o combinado.
Ele abriu mais ainda minhas pernas e com dois dedos enfiou dentro de mim . Eu estava muito melada com o dedão o desgraçado começou a brincar com o meu clitóris. Ele tirou os dois dedos e deu na minha boca pra eu sentir o meu gosto, chupei seus dedos com vontade, desejando até já chupar o seu pênis.
- Eu não disse, que tem gosto de Mel.
Ele me pôs mais pra cima da cama e se levantou da cama não entendi bem pq. Mas aí ele mexeu em uma sacola que eu nem tinha visto é tirou de lar um plug anal de metal um lubrificante, pegou meu celular é me entregou.
- Querida quero que você entre em um site de pornografia é veja o que você gosta e seja rápida.
Ele estava me deixando louca eu estava toda excitada já pro ponto de ser fudida é paro tudo pra ir atrás de ver vídeos .Mas eu confiei nele e fiz o que ele pediu, não me assustei com o plug, em nossos poucos minutos teclando e ele me perguntou do que eu gostava quando estava sozinha e eu bem, tenho vários brinquedinhos sexuais é um plug é um deles.
Quando dei o play no vídeo ele disse pra mim ficar somente olhando pro vídeo. Ele começou de novo a brincar com o meu clitóris, e colocar os dedos, estava tentando ficar focada no vídeo mas logo ele começa a me chupar é a lamber minha buceta que meu Deus eu começo a gemer mais ainda.
- Se concentra Mel no vídeo, se não eu paro de te chupar sua putinha.
Com todas as forças do meu ser tentava ver a putaria que rolava no vídeo, com um homem fudendo a mulher de quatro,porém minhas pernas já estavam trêmulas com ele chupando tão gostoso usando os dedos judiando do meu clitóris, e pra minha surpresa ele começou a colocar um dedo no meu cuzinho pronto tava ferrada de vez. Ele usou o lubrificante e começou a passar no meu cuzinho que ja estava se abrindo pra ele, e ele continuava a me chupar é eu vendo sexo no vídeo , e eu ainda nem tinha sido fudida é já estava ficando esgotada, ele começou a me judiar mais ainda no meu clitóris agora com chupadas é com dedos mais ágeis e com um dedo no meu cuzinho e eu gemia como uma louca já tinha até perdido o rumo do vídeo que eu estava vendo, somente pedia pra ele parar com essa loucura pq eu já não estava aguentando é foi aí que o meu lindo orgasmo apareceu ele veio as poucos com um turbilhão de prazer eu avisei pra ele que ia gozar é foi aí que ele me chupou mais ainda . Acabei me entregando é gemendo muito com delicioso orgasmo que eu tive, meu corpo todo tremeu é tive espasmo no meu clitóris. Eu não tive descanso ele se aproveito do momento e colocou o plug anal sem dor em mim .
- Mel você teve seu orgasmo, gozou gostoso agora é minha vez sua putinha, se levanta dessa cama fica de joelho e chupa meu pau.
Ele me despertou por assim dizer, quando disse "chupa meu pau" minha boca salivou de desejo. Eu fiquei de joelhos com um plug na minha bunda com os olhos fixos no pênis do meu desconhecido. Passei a mão por toda a sua espessura seu saco pela cabeça, comecei a chupa ele com a língua de fora olhando nos olhos dele, lambidas de leve em toda a extensão do seu pênis, mordi a sua tattoo que eu tanto tinha vontade e comecei a chupar a cabeça daquele pau gostoso, imaginando ele dentro de mim, comecei a sentir o seu gosto na minha boca, com isso ele me para segura minha, cabeça e começa a fuder literalmente a minha boca com força sem pena seu pênis indo até minha garganta e voltando, meus olhos em lágrimas já mas eu não queria que ele para-se, queria sentir o gosto dele na minha boca sentir ele vim na minha boca.
Meu desconhecido parou; - Não quero gozar ainda BB, fica de quatro na cama abri bem essa bunda pra mim ver esse plug que eu vou meter meu pau na tua buceta.
Fiquei de quatro bem aberta pra ele, fiquei olhando pelo espelho minha posição é me sentindo uma deusa.
Ele começou a bater na minha bunda batia em um lado, depois no outro e assim ia me deixando louca .
Depois que ele colocou a camisinha, ele começou a entrar dentro de mim e eu gemia a todo momento, me deliciando com aquele pau gostoso dentro de mim .
- Está tão apetadada com esse plug no seu cuzinho, delícia caralho, buceta gostosa da porra.
_ Aproveita que ela e toda sua hoje me fode com força seu filho da puta gostoso.
Ele começou com estocadas leves na minha buceta é continuava a bater de leve na minha bunda. Quando ele parou é saiu da cama se sentou em uma cadeira que tinha é mandou eu ficar por cima . Nós estávamos suados grudentos é isso era tão gostoso. Eu fiquei por cima dele controlando o movimento de vai e vem ele chupava os meus seios com muita vontade, nos se beijavamos enquanto a minha buceta fudia aquele pau gostoso . Ele me colocou na beirada da cama me deixou de pernas bem abertas e colocou o pau na minha buceta mandando eu olhar pro espelho.
- Ver Mel como meu pau fodi a essa buceta gostosa, sua safada fica de quatro quero gozar de quatro em você.
Eu gemia em aprovação desejando tudo dele. O desconhecido me colocou de quatro é começou a fuder a minha buceta com força, puxou o meu cabelo apertou meus seios é com estocadas deliciosas na minha buceta me deixava louca. O safado tirou o plug anal do meu cuzinho é colocou seu pênis nele, com uma mão passou no meu clitóris e começou a brincar nele fazendo assim diminuir a dor que eu sentia com ele fudendo meu cu, ele ficou dando tapas fortes na minha bunda é me chamando de nomes sem nexos só sei que eu gozei de novo, chega escorria na minha perna já estava nas últimas é ele ainda me fodia , ele deu um sorriso safado pelo espelho pra mim, ele sabia que tinha acontecido já que sua mão estava na minha buceta. Ele começou a ir mais rápido e com força no meu cuzinho ele tirou o pau me colocou de costa na cama e gozou em cima dos meus seios .
Demorou pra eu voltar em sir a tranza tinha sido inesquecível.
No fim meu desconhecido me deixou onde nós se encontramos é disse que quando quisesse eu sabia onde encontrar ele.

Oi pessoal você não me conhece mas eu tenho outros contos ver no meu perfil lê pfv se gostou de um like pra ajudar. Comentários são essenciais viu Bjs.

Foto 1 do Conto erotico: Sexo com um desconhecido

Foto 2 do Conto erotico: Sexo com um desconhecido

Foto 3 do Conto erotico: Sexo com um desconhecido

Foto 4 do Conto erotico: Sexo com um desconhecido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2020

Uhn gistei demais qye delicia de conto baby

foto perfil usuario casaldistante

casaldistante Comentou em 11/02/2020

Parabéns ... Muito bom esse conto, gosto de imaginar você nas suas aventuras, bem descrito os momentos.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/09/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 29/09/2019

que delícia... tesão de conto, de fotos...e esse plug em vc...hummm... salive aqui imaginando de fartar,lambuzar do seu Mel... votado, parabéns ! vida imensa de alegrias e paz... beijos estelares pelo teu corpo inteirinho...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156278 - AMEAÇA PRAZEROSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
139833 - Uma foda na madrugada - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
126392 - Apenas amigos mas nem tanto - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
124610 - Primeiro orgasmo sozinha - Categoria: Masturbação - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil belamaldade
belamaldade

Nome do conto:
Sexo com um desconhecido

Codigo do conto:
145122

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/09/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
4