Ao contrário de muitas jovens na mesma situação, recebi meu padrasto de braços abertos. Ele conseguiu me mostrar atenção e interesse em nossos primeiros contatos e imediatamente nos demos bem; Ele sabia o quanto isso tornava seu relacionamento com minha mãe, então ele se importava muito comigo: generoso, gentil, ele até me defendeu quando minha mãe berrava comigo. Ele era o pai que eu gostaria de ter, simplesmente.
Essa impressão era tão forte que às vezes eu esquecia que a genética não nos ligava. Às vezes eu me sentava no colo dele ou me aconchegava contra ele, e mesmo que ele nunca tivesse reagido de forma inadequada, eu provavelmente fazia pouco demais.
Estava feliz, eu tinha uma família estável e saudável pela primeira vez na minha vida; Quanto à minha mãe, ela encontrou a alegria de viver perdida há muito tempo. A escola secundária passou nesta felicidade completa então eu entrei na faculdade. Para minha especialidade, línguas estrangeiras, eu poderia continuar morando em casa e ir para a universidade em menos de quarenta minutos.
Eu tinha menos independência do que morar na universidade, mas evitei que Frédérico pagasse um aluguel. Era o mínimo que eu poderia fazer por ele que já me oferecera a carta de condução e um carro nos meses anteriores.E, para ser sincera, a ideia de me deixar mimar não me desagradava. Já é hora de me tornar uma adulta em três ou quatro anos.
Eu celebrei meu décimo oitavo aniversário em agosto e comecei as aulas em outubro. Três semanas depois,aconteceu algo que me transformou por completo.Era sexta feira e eu voltei a casa mais cedo que previsto,mal abri a porta da entrada , ouvi gemidos suspeitos vindos do quarto da minha mãe .. Eu me aproximei na ponta dos pés, passei pela porta e encontrei minha mãe nua em cima da cama com outro homem enquanto meu padrasto tirava fotos!!!!
A minha mãe estava de quatro, arqueada ao máximo, cabeça no travesseiro... Ela gemia forte, gritando movendo suas nádegas, sob os golpes daquele homem que eu nunca tinha visto antes...o homem a penetrava violentamente , vi seu pau enorme, brilhante, entrar e sair da bunda da minha mãe, Ele deslizava para dentro dela com facilidade, suas bolas batiam nas nádegas dela enquanto meu padrasto encorajava o homem, pedindo-lhe para transar com mais força. Ele entrava e saia de seu buraco, colocando as mãos no quadril de sua amante para admirar as nádegas que ele estava batendo com seu grande pau.
Vários sentimentos me invadiram então. Vergonha, raiva da minha mãe ser tratada como puta mas também excitação porque visivelmente minha mãe estava delirando de prazer sendo tratada daquela maneira.Estava como hipnotizada e não tive forças para deixar de assistir aquela cena surrealista,nunca pensei que a minha mãe fosse tão liberal sexualmente....
Fiquei horrorizada (mas ao mesmo tempo invejosa), quando vi o grande membro foder energeticamente o ânus da minha mãe, ela tão pequena, , como ela poderia receber entre as nádegas do sexo tão grande?
Especialmente desde que eu nunca tinha praticado esse tipo de penetração,sou virgem desse lado.
Eu não sabia o que fazer, hesitando em sair e deixá-los viver sua intimidade e o desejo, violento, que me deu a visão daquela cena. Quando eu ia me retirar para me salvar, o meu olhar cruzou os olhos do meu padrasto .
Ele então sorriu para mim e levou o dedo à boca, fazendo-me o sinal para não fazer barulho. Eu estava paralisada vendo a cena digna de um filme porno, e eu senti minha calcinha ficando encharcada.Mais uma vez eu cruzei o olhar do meu padrasto, nunca tinha visto em seus olhos tanto desejo. Ele sorriu para mim
Foi demais para mim e num desejo incrível, fiquei surpresa por colocar minha mão debaixo da minha saia,
então na minha calcinha para descobrir minha buceta encharcada. Meu dedo chegou meu clitóris e eu quase gozei, tão a situação era excitante....minha mãe fazendo sexo com outro homem na frente do meu padrasto!!!!!!
A situação era irreal, eu estava lá sob o olhar do meu padrasto me masturbando olhando para o caralho que devorava o cuzinho da minha mãe,enquanto meu padrasto tirava fotos .O ritmo acelerou, o homem fodeu mais e mais forte bunda da minha mãe, ela gritou dizendo palavras cruas, incentivando seu amante a terminar.Este último, sentindo que ia ejacular, retirou-se do traseiro dela, arqueou-se e pôs as mãos nas nádegas para abrir ainda mais o seua cuzinho....
Longos jactos de porra a pulverizaram, engraxando o orifício aberto....Eu percebi porque minha mãe tinha tido tanto prazer em ver o pau daquele estranho cuspir seu suco. Era cheio de veias, poderoso, largo e muito longo. Sua cauda deveria ter pelo menos 25 cm e mais de 5 cm de diâmetro. Minha mãe se virou e levou as duas mãos seu sexo. Ela empurrou este pedaço de carne em sua boca e começou a bombear com fúria... Ela, afundou na garganta quase 20 cm de pênis...enquanto meu padrasto imortalizava o momento tirando varias fotos.
Eu escapei sem fazer barulho e saí de casa, extremamente perturbada pelo espetáculo a que assisti.Foi enorme, que momento, que descoberta, que me surpreendeu muito,nunca pensei que a minha mãe fosse capaz de fazer tal coisa,ela que parece ser tão catolica,e meu padrasto que sentia prazer ver a sua esposa fazendo sexo com outro ...
Eu gozei como louca ao mesmo tempo que minha mãe enquanto homem gritava seu prazer derramando seu esperma no fundo de suas entranhas.Então eu voltei a meus sentidos e sai rapidamente para retornar de uma hora depois de circular na cidade, pensando em voltar o que eu tinha acabado de viver. Eu me tratei louca por ter exibido também e eu queria saber como meu padrasto ia reagir e principalmente qual seria a minha reação...quando voltasse a casa...
As fotos são minhas tiradas pelo meu padrasto.
Que dlc votado
Que delícia vc é
Que delícia, louco para lê a continuação e votado.
Tive que ler seus contos novamente...vc dá muito desejo...amo tudo isso
Maravilhoso.
Que gostosa...vamos ao segundo. Será que todos se comem...hummm
Chupo até gozar na minha língua.
Muito gata de onde
Quero te conhecer dedelicia, conto show e vc melhor ainda.
Adorei queremos a continuação urgente bjs
Que maravilha, não vejo a hora de ler a sengunda parte... E vc é um tesão
espetáculo... tesão de história... ttesão você, desde a ponta dos pezinhos lindos... padrasto de sorte. Maravilha, votado, aguardando a continuação. vida imensa de alegrias e paz..beijos extraterrenos pelo teu corpo inteirinho...mou < : )
uma delicia de conto, lindas fotos
Hummm...que delicia de conto menina, amei, ainda mais com você descobrindo a puta liberal que sua mãe é! Entenda que ser liberal sexualmente é normal, é de nossa natureza mesmo, já nascemos assim..bem putos e predadores! Vê se vc se descobre tá, jogando no lixo qualquer tabú e limitações, e também assume a puta que você sempre foi mas não sabia que era viu! Suas fotos ficaram deliciosas...aguardo continuar lendo a sequência de seus contos! Amei!..beijos
Delícia de conto!!
Porra mais dois minutos e.gozava outra vez ✊🏼✊🏼💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
Que Delicia!!!
Bela descriçao. Promete belas aventuras. Aguardando. Gostei. Votei
Queria que fosse minha esposa e enteada!!!
Adorei! Estou esperando mais relatos...
delicia vc quero te conhecer, conto nota 10.
Porra como você é linda, um tesão de mulher e uma delícia seu conto, votaria mais umas mil vezes!
Pelo exemplo da sua mãe, breve você virá contando como está arrombada no cuzinho... Votei.
Nossa, que conto gostoso e cheio de detalhes narrativos que nos colocam na história como espectadores privilegiados de uma cena a se passar diante de nossos olhares... Muito bom, excelente conto e esperamos uma continuação em breve... Votado
Acabei de gosar lendo que delicia
Que delícia.
Que tesão gostosa. Vc é demais.
Delícia! Li segurando meu pau e apertando forte a cabeçorra para não gozar! Muito bom!
Parabéns você tem um corpo maravilhoso 😋😋😋👏👏👏
Que conto...que fotos...que corpo...