- Olá , tudo bem?
Eu murmurei um sim enquanto corei e fugi para o meu quarto....olhando para a minha mãe veio-me logo a cabeça imagens dela gozando como uma louca com um caralho no cuzinho!!!!
No início da tarde, decidimos ir os 3 visitar um museu na cidade, mas no momento de sair, minha mãe me diz que ela tinha uma dor de cabeça e ela preferia ficar descansando em casa.
"não faz mal, nós vamos os dois ", respondeu meu padrasto pondo as mãos na minha cintura, como ele às vezes fazia, masdaquela vez suas mãos no meu corpo foi como um choque elétrico.Eu não podia recusar, mas temi me encontrar sozinho com ele no carro. Um desejo incontrolavél de sexo estava me invadindo assim que eu coloquei meus olhos nele e, ao mesmo tempo, um sentimento de vergonha em relação à minha mãe!!!
No carro, eu não disse nada, apenas o orientando através da cidade quando de repente, ele me disse:
- A propósito,adorei te ver masturbando !!!!
Fiquei sem palavras, mas ele continuou:
- Espero que você tenha gostado...eu tive um prazer enorme te vendo masturbar vendo sua mãe levando no cuzinho!
Eu fiquei chocada. Meu padrasto nunca tinha sido tão vulgar e ao mesmo tempo, senti minha buceta correndo na minha calcinha.
- Então responda, você gostou de ver meu pau, né? Resmunguei um sim...
- Você quer vê-lo novamente? Sim eu sinto, vou mostrar e você pode até tocar!
Dizendo isso, ele estacionou no estacionamento do museu.Desligou o motor e abaixou o calção. Ele não estava usando calcinha e seu caralho saltou meio duro e ele começou a masturbar delicadamente.... .
- voçê gosta do meu pau, hein, ele é lindo, né? Você pode me chupar Eu sei que você está morrendo por isso!
Todos os meus sentidos entraram no modo de pânico, porque eu senti instintivamente que eu não estava sendo vítima de um delírio. Eu sempre apreciei ele, sua cultura e sua inteligência de vida, mas aquilo era diferente.
– Não! Não posso fazer isso… é errado… não posso… nunca traí o meu namorado!
– Mas você não vai fazer nada… só me chupa aqui rapidinho… eu vi que você gostou,ver sua mãe subindo e descendo naquele caralho não foi?
Eu protestei pela forma, mas era verdade que eu estava morrendo de desejo... Dei uma olhada em volta do carro e já que não havia ninguém, eu me inclinei para engolir seu membro.
– Ahhhhhh… caralho… como voçê chupa gostoso… seu namorado é um homem de sorte…
Meu padrasto gemia e falava. Eu nem precisei dizer que eu estava morrendo de medo de ser pega mamando na rola do meu padrasto. Mas isso estava me excitando muito.
- Ah sim... eu sempre pensei que voçê era uma putinha como sua mãe?
Eu estava louca,e as palavras maldosas do meu genro fizeram-me perder a cabeça.Eu chupei seu pênis como se minha vida dependesse disso!!!
- Oh... você é ainda melhor do que a sua mãe, minha cadelinha ah eu vou Encher a sua boca com porra!
Nunca me disseram isso durante o amor e senti minha buceta inundada.
- Hum sim, está chegando! Engula tudo, sim !!!
Eu engolii tudo enquanto ele segurava minha cabeça com as mãos contra o seu púbis ...
Eu não me reconheci, saboreando seu esperma enquanto que com meu namorado, eu consigo fazer ele gozar no meu rosto ou nos meus seios, tendo horror de engolir sua semente.
Ele se levantou para me beijar ...depois ele se tornou novamente o padrasto que eu conhecia.
- Então, onde vamos visitar essse museu?
- Sim, aqui vamos nós
Eu estava em uma nuvem. Eu tinha acabado de viver a minha mais forte experiência sexual .. Eu saí do carro quando ele me disse para mim:
- eu estou vendo sua calcinha através de sua saia, tira ela e dê para mim!
Eu quase disse a ele que ele era louco, mas o tom de sua voz ficou novamente autoritario e eu acabei por ceder. Voltei no carro e deslizei minha calcinha pelas minhas pernas...ele pegou nelas, e cheirou
antes de meter no porta-luvas dizendo que eu sentia a fêmea no cio.
Nós visitamos o museu com um grupo de turistas alemães mas eu não conseguia me concentrar nas maravilhas arquitetônicas porque pela primeira vez na minha vida, eu estava nua debaixo da minha saia e tinha a impressão de que todos pudiam ver.
Meu padrasto, de vez em quando, colocava a mão debaixo da minha saia e ia acariciando as nádegas. Em uma vez, ele passou a mão debaixo da minha saia, mas desta vez para plantar um dedo na minha vagina.
Enquanto me masturbava, ele sussurrou no meu ouvido:
- Eu tenho um desejo louco de transar com você, filha. E você, você quer o meu caralho na sua boceta!!!?
Evitei responder, mas ele insistiu:
- Eu sei que você quer, sua boceta está descancarada e encharcada,voçê é igual à sua mãe....mediga que voçê està morrendo de desejo!!!
Ele tinha falado mais alto e eu estava com medo que alguém tivesse ouvido então para acalmá-lo, gaguejei um "sim"
Ele pegou minha mão e me levou para o wc publico, depois de fechar a porta, ele me fez ajoelhar na sanita. De pé atrás de mim, ele levantou minha saia até as minhas costas, revelando minhas nádegas nuas.
- Que cuzinho gostoso que você tem! Você é realmente boa pra caralho! , você tem o mesmo que sua mãe e
espero que o seu seja tão acolhedor quanto o dela!
Eu estava mortificada e senti suas mãos apertarem minhas nádegas. ele ficou de joelhos e começou a cobrir minhas nádegas com beijos, em seguida, ela a sua língua insinuou entre elas. Ele me disse para levantar minha bunda e sua a boca se colou na minha buceta que ele começou a devorar...que prazer .... sua língua penetrando minha buceta e seu nariz esfregando contra o meu ânus.
Eu molhei como uma louca e senti que iria gozar quando eu senti a sua língua de volta o sulco das minhas nádegas para vir batendo no meu ânus. Ele abriu minhas nádegas com as mãos e penetrou com sua língua no meu reto. Nunca ninguém me tinha feito esse tipo de caricias e de repente tudo explodiu em minha cabeça e em meu corpo.
O meu orgasmo foi tão desvastador que nem senti que ele se tinha levantado . Ele abriu a minha blusa para acariciar meus seios sobre o meu sutiã e amassou-os com as duas mãos. Eu senti seu pau duro contra
minha buceta e de novo, ele me perguntou:
- Você quer meu caralho na sua buceta, filha?
Eu não sei se foi o fato de ele me chamar de filha, ou fato estar num museu com pessoas ao redor ou de lembrar de tudo que eu tinha visto no dia anterior, eu estava tão excitada que quase gritei:
- Oh sim foda-me, foda-me, rapidamente me fode !!!
Ele não se fez e ele mergulhou no meu sexo de uma so vez....me fazendo gemer fortemente eu tive a impressão de nunca estar tão preenchida e quando ele começou a me penetrar com força e profundamente, eu tive um orgasmo novamente.
Ele continuou vindo e indo em mim mais e mais rápido chamando-me todos os nomes. Então ele plantou um dedo no ânus mexendo ao ritmo de seu pênis na minha barriga antes de anunciar seu prazer:
- Ah putinha, vou gozar, me dê sua boca!
Saiu da minha buceta e me virei para engolir o seu sexo que me deu tanto prazer . Ele derramou na minha boca uma quantidade menor de porra que eu engoli com prazer .A tensão desceu e nos entreolhamos. Ele com o seu sexo meio duro, o calções nos tornozelos, eu blusa aberta, meu sutiã preso sob meu peito nu e nós começamos a rir em um grande momento de cumplicidade.
Eu tinha esquecido a nossa diferença de idade,a minha mãe, onde estávamos,. Eu tinha acabado de foder por um lindo macho quase 20 anos mais velho que eu e adorei!Enquanto eu reajustava, ele me disse para tirar meu sutiã e para dar.
- Agora na minha presença, não mais cueca, nem calcinha nem
sutiã, você tem que aprender a ser bonita e disponível!
Tudo estava embaçando na minha cabeça e, na verdade, quando estamos fora do museu eu estrava com as nádegas e peito nu e me senti bonita e desejável.No caminho de volta, ele me fez levantar minha saia para que ele pudesse admirar minha buceta e seus dedos acariciando durante todo o trajecto.Eu nem sequer pensei que os motoristas ou espectadores pudiam ver minha vulva quando paramos nos semáforos.
Então, quando entramos no pátio, ele me disse:
- Você sabe , adorei chupar sua buceta e sua bunda, você tem muito bom gosto, mas você é muito peludinha, você vai me fazer o prazer de raspar inteiramente a sua buceta a partir de hoje à noite. Eu quero ver sua buceta completamente nua amanhã manhã! Prometido?
Corando, eu respondi:
- Sim, prometo, farei o que quiser!
Assim que pronunciei estas palavras, já me arrependi...me tratando de estúpida de me abandonar a esse homem,meu proprio padrasto, mas ele agarrou a bola com risadas em seu lindo sorriso:
- Estas são palavras que eu gosto de ouvir!
Nós entramos ,minha mãe não estava na casa. Nós a encontramos na beira da piscina tomando banho de sol deitadoa em um transat completamente nua !! Definitivamente, aquele dia foi um dia de loucura!Como se nada tivesse acontecido, ela nos perguntou se a visita do museu valeu a pena. Dizendo isso, ela levantou as pernas para colocar os pés na espreguiçadeira e, assim, revelou sua buceta e e
ânus totalmente raspado.
A visão de sua buceta raspadinhabarba me fez pensar de volta ao desejo do meu padrasto,excitada e envergonhada eu disse:
- Vou deixar vocês, vou tomar banho.
Quando estava saindo, minha mãe me disse:
- filha! Espero que não te incomode que eu fique nua no casa o seu padrasto e eu, praticamos naturismo!!!!
- Não tem problema..., eu respondi em uma nuvem e eu fugi para tomar banho
reparador após aquele dia louco... na banheira, eu refleti sobre os acontecimentos do
dia.Eu tinha descoberto que minha mãe era maravilhosa sem pudor e adorava o sexo anal, que meu padrasto não era exatamente aquele que eu pensei.
No final do banho ,eu coloquei um lindo vestido de verão florido. Apesar do palavras do meu padrasto que ainda ressoavam na minha cabeça (nem calcinha nem sutiã garganta na minha presença), eu meti uma cueca do maiô de banho, deixando no entanto meu peito livre ...Eu me juntei a eles no jardim. eles
ambos estavam relaxados, mas o meu sogro também estava nu também.
Tentando não me concentrar muito no seu sexo que me tinha dado muito prazer, senti que corava então queria protestei:
- vocês sabem que pudemos ser vistos do prédio em frente ?
Minha mãe respondeu:
- Bem, isso não importa, eles só têm que arregalar os olhos, eu quero sol na minha pele!
E ela acrescentou:
- Você sabe filha, você não tem que corar, somos todos do mesmo jeito, você
você deve aproveitar o sol também ...
Dizendo isso, ela se levantou me deu um beijo na bochecha e deslizou no meu
ouvido:
- deixa-te tentar, você verá como é bom viver nua!
Então escorreguei minha calcinha pelas minhas pernas para encontrar completamente nua na frente da minha mãe ao meu lado e meu padrasto que
olhou para mim cheio de malicia.
- Bem, você vê, filha, não é tão difícil, você é realmente muito
linda, não achas querido?
- Perfeita, respondeu meu padrasto com seu sorriso devastador.
- Parem, você vão me fazer corar!
- Você é a mais bela das filhas, acrescentou minha mãe me beijando a bochecha novamente encostando o peito dela nos meus seios. Esse contato me deixou eletrificada e eu não sabia o que fazer, paralisada por sentimentos ccontraditorios.
Minha mãe acrescentou:
- você é muito bonita, a única coisa que você teria que fazer para ser ainda mais sexy é remover todos estes pêlinhos!
Ao dizer isso, ela colocou a mão no meu pêlo pubiano e depois de um movimento de recuo de surpresa, eu me surpreendi ao colar minha barriga contra a mão dela.Foi a segunda vez naquele dia que me disseram que os pêlinhos do meu sexo teriam que desaparecer...
Muito bom, excitante e quente... Querendo muito mais... Votado
Nossa maravilhoso
QUE CONTO MARAVILHOSO GOSTEI.VOTEI
Muito bom.
muito excitante seu conto, espero a continuacao com todos os detalhes, parabens pela narrativa.
Aguardando a continuação
Delícia de conto continue!!!
Publica logo o terceiro cpm vc comendo essas duas. Quero gozar novamente junto com vcs.
Que delícia de conto Parabéns