Como prometido, estou aqui pra contar pra vocês como tio Joel comeu o meu cuzinho. Quem quiser saber o começo da história, procura pelo conto "Titio Gostoso".
Depois daquela primeira noite juntos, após a minha festa de 18 anos, nossa relação se transformou! Titio Joel me visitava sempre que podia. E fazíamos de tudo pra painho e mainha não desconfiarem de nada. Imagina o escândalo que seria?
Certo dia, cheguei da faculdade e encontrei apenas titio (35 anos, negro, alto, forte, lindo e com um pau delicioso) em casa. Meus pais estavam no trabalho. Enquanto bebia água na cozinha, senti algo em minha bunda, me roçando. Era o pau duro de Joel, me mostrando sua saudade. Me viro e o beijo na boca, fazendo aquela guerra de língua que nos dá tanto tesão.
Titio me suspende do chão e me coloca em cima da mesa da cozinha. Levanta minha saia, arranca minha calcinha e enfia os dados na minha buceta.
---Molhadinha, Marina?
---Tesão demais por você, titio.
E aí ele puxa uma cadeira, senta-se nela e cai de boca na minha bucetinha. Aprendi com ele a gozar no sexo oral. Ele sabe que amo ser chupada e não economiza em me dar prazer. A língua gostosa dele passeia por toda a minha racha e se concentra no grelinho, já duro. Gemo de tesão e ele intensifica sua língua de fogo lá. Me estico na mesa, soltando gritinhos, enquanto ele introduz 1 dedinho no meu cuzinho. Há tempos ele vem fazendo isso. Quando estou perto de gozar, ele empurra os dedos no meu buraquinho e diz:
---Esse rabo gostoso aguenta meu pau?
---Sim, titio. Come logo.
Ele enlouquece com minha resposta e volta a chupar minha buceta com ainda mais dedicação. Gozo, explodindo mel na boca dele e desfaleço na mesa.
Abro os olhos e o vejo admirando meu corpo. Suas mãos vem pros meus seios, sua boca logo segue o mesmo caminho. Gemo de prazer e agarro seu pau por cima da bermuda. Quente. Duro. Latejante. Me desvencilho dele, desço da mesa, me ajoelho na frente da cadeira e começo a chupar aquele pau gostoso. Chupo com vontade. Apertando, punhetando, babando aquela rola grossa e que me enche de prazer. Titio delira :
---Ai, Marina. Você é a putinha mais gostosa que já tive.
Nessa hora ele levanta. Me encosta na pia e tira um tubo do bolso da bermuda. Sussurra no meu ouvido :
---Pronta pra me dar esse rabo gostoso?
Hesito por um segundo. Aquele pau é grande demais pro meu buraquinho virgem! Mas lembro que tudo com titio é gostoso. Meu cuzinho seria mais uma fonte de prazer.
---Sim, tio. Meu rabinho é todo seu.
O homem urrou de tesão e enfiou a língua na minha bunda. Chupou o meu cuzinho com vontade, enquanto me apertava de encontro a pia. Abriu o tubo de lubrificante e começou a massagear meu buraquinho.Enfiava um dedo, depois dois e assim ia preparando meu rabo pra sua rola gostosa. Eu tremia encostada na pia. Tocava meus seios, gemia, chamava o nome dele.
---Marina. Eu vou meter nesse cuzinho lindo, mas vai doer um pouco. É sua primeira vez no anal. Por isso, assim que eu começar a enfiar, comece a tocar o seu grelinho. Se masturbe. Vai ser mais gostoso pra você assim.
---Sim, titio.
E ele começou a meter. Doeu. Muito. Me remexi, querendo me afastar.
---Se masturbe, Marina. O prazer vai chegar.
Fiz o que ele mandou. Comecei a tocar meu grelinho, enquanto aquela tora abria caminho no meu cu. Realmente o prazer chegou. A rola de titio avançava na minha bunda. Ele gemia e dizia coisas como:
---Minha putinha linda...
---Sou o primeiro a meter nesse rabo gostoso...
---Esse cuzinho é só meu...
---Rapariga do titio...
Eu esfregava meu grelinho com força, enquanto sentia aquele pau grande me abrir mais e mais. Titio começou a estocar. O prazer explodiu em mim. Fiquei ofegante. Gritei o nome dele. Falei putaria. Gozei gostoso. Quase me deito na pia. Titio continuava implacável no meu cuzinho. Tirava quase tudo e depois metia de vez. Ia bem fundo e depois mordia minha orelha dizendo que eu tinha o rabo mais gostoso do mundo. Eu estava na ponta dos pés. Minha cabeça girava. Os gemidos de titio me deixavam louca. A rola dele começou a meter mais rápido ainda e senti o primeiro jato de porra no meu cu. O homem gritou gozando, enquanto apertava meus seios. Foi um gozo longo. Meu cuzinho bebia jatos daquela porra.
Ele sentou na cadeira e me colocou no colo:
---Nunca vou me cansar de comer você, Marina.
Espero que tenham gostado. Bjks
Maravilhoso.