Fim de semana prolongado. Lá vamos nós para a chácara.
Junto com Nancy e eu vieram Sr. Luis, um senhor de 60 anos que adora pescar e seu filho Mauro um rapaz de corpo muito bem definido.
Antes da viagem paramos no supermercado para a aquisição de alguns itens que faltavam.
Dentro do supermercado Nancy me disse: VOU COMER ESTE GAROTÂO.
Chegamos, almoçamos e descemos para a beira do rio enquanto Nancy se aportou na piscina.
Algum tempo depois vi que Mauro não entendia nada de pesca e falei para ele ir para a piscina e fazer companhia para Nancy.
Ele subiu e eu após alguns minutos segui atrás e fiquei escondido entre as arvores.
Quando chegou Mauro pegou Nancy de toples que é a maneira que ela gosta de tomar sol. Pediu desculpas e pediu para ele amarrar o bustie.
Ficaram bebericando na beira da piscina até o momento que resolveram entrar dentro d"água e brincar de passar um debaixo da perna do outro.
Já viu né encosta numa perna, passa a mão na xoxota e assim por diante.
Ficaram parados dentro da piscina quando Mauro em um ímpeto beijou Nancy, ao mesmo tempo que metia a mão nos seus peitos. Nancy não reagiu aceitou a cantada. Sairam da piscina e de dirigiam para o quarto quando Mauro a pegou no colo.
Nessa altura procurei outro lugar onde poderia observar toda a performance.
Mauro colocou Nancy na cama e começou a cobri-la de beijos enquanto suas mãos massageavam seus peitos.
Imaginem Nancy em seu tamanho mignon embaixo de um garotão com mais de1,90m. ela sumia.
Beijou seu pescoço, foi para os peitos onde mordia de vagar e chupava alucinadamente; foi descendo abriu suas pernas e começou s chupar com muita vontade e volúpia. Chupava com tanta força que Nancy dizia: DEVAGAR AMOR, ....DEVAGAR...... Mas ele não ouvia.
Chupou tanto que Nancy não aguentou e anunciou o gozo: AAIII AMOR VOU GOZAR.......VOU GOZAR.......AAAIIIIIIIIGOZEI QUE DELÍCIA.
Mauro parou de chupar levantou-se e entao tirou sua sunga......admiração geral uma vara perfeita (reta. grande, grossa, brilhante cheia de nervos e com uma cabeça bem vermelha} para ninguem botar defeito. Nancy vendo aquilo tudo não se fez de rogada meu na boca de chupou pra valer. Mauro gemia urrava de dizia: QUE BOCA....QUE BOCAA.....CHUPA SUA GOSTOSA CHUPA.....
O tesão era tanto que ele não aguentou e gozou na boca de Nancy que não teve dúvida engoliu tudo sem perder uma gota
Quando se imaginava que sua ereção ia car leve engano, permaneceu em riste. Ele abriu as .pernas dela dobrou-lhe os joelhos e começou a enfiar sua vara sem dó..
Nancy dizia VAI AMOR ENFIA TUDO ARROMBA ESSA SUA BOCETA.......
E ele enfiou tudo (23CM) sem dó. após acomodar a vara no canal começou o vai e vem que levou um bom tempo. Ele conseguia segurar o gozo para valer. Virou Nancy de 4 e em pé na beirada da cama continuava com a vara na xoxota dela. Foi alisando sua bundinha, molhou um dedo na saliva e foi enfiando no anelzinho. Ela deu uma resmungada mas aceitou. Ele disse: ESTOU PREPARANDO PORQUE AMANHÃ VOU COME-LO.
Voltou para a posição papai mamãe e num ritmo rápido chegaram ao gozo. E que gozo....vou porra por toda cama.
Aproveitei e volteio para a beira do rio.
No final da tarde quando retornamos Mauro estava sentado na varanda tomando cerveja. Entrei no quarto e Nancy estava deitada nua e perguntei se havia algum problema. Ela respondeu que não e que ele era muito bom de cama. Pediu para eu tomar banho que tinha um presente para mim.
Quando voltei do banho ela e disse: GUARDEI TODA A PORRA PARA VOCÊ.....ME LIMPA....CORNINHO......
Eu obedeci e deixei limpinho.
A noite só sobrou uma punhetinha para mim porque ela estava inchada de tanto que levou de vara.
No dia seguinte, pela manhã, tomamos café, preparamos nossa matula e avisamos que só íamos chegar no fim do dia já que iríamos sair de barco.
Mas antes de sair deixei ligado a camera do quarto.
Quando do relógio da camera marcava 13,54 h eles entraram no quarto já pelados.
Mauro começou chupando Nancy até os primeiros gemidos. Colocou a vara em sua xoxota e ficou brincando.
Passado algum tempo voltou a ficar de pé colocou Nancy de 4 e foi em busca do seu objetivo. Com a vara na xoxota ele pegou o gel despejou no reguinho e enfiou um dedo. Deu um tempo colocou mais gel e agora 2 dedos. Mais Gel e 3 dedos adentraram o rabinho de Nancy que só sabia gemer e como gemia.
Quando sentiu que o rabinho estava preparado colocou mais gel passou gel em sua vara buscou o centro do anelzinho e sem dó foi enfiando e dizendo:
AGUENTA GOSTOSA QUE ESTÁ ENTRANDO......VOU DEIXAR VOCE ABERTINHA....... ESTÁ ENTRANDO....DEVAGAR.......RELAXA....ENTROU TUDO.......VOCE ESTÁ COM 23 CM DE VARA NO RABO.
Nancy ao mesmo tempo dizia: VOCÊ ESTÁ ME ABRINDO TODA SEU FDP......MAS VAI EM FRENTE ESTÁ UMA DELÍCIA.....AAAAIIIIIIIIAAA....QUE BOM....QUE GOSTOSO.
Foi uma foda e tanto, no final ele avisou que ia gozar e deixar toda porra lá dentro.
Descansaram um pouco mas o tesão d Nancy era muito grande. colocou a buceta na boca de Mauro e ficou se mexendo toda e em seguida subiu em sua vara e ficou mexendo até chegar ao gozo.
Mauro ainda subiu sobre Nancy e ainda teve a oportunidade de dar outra gozada.
Antes de sair do quarto disse: ESSA ÚLTIMA GOZADA É PARA O CORNINHO LIMPARA DIREITINHO COM A LÍNGUA NA FRENTE E ATRÁS.
Quando chegamos no final da tarde Nancy estava novamente deitada e disse:
HOJE ELE ACABOU COMIGO NA FRENTE E ATRÁS E DEIXOU A PORRA PARA O CORNINHO LIMPAR. ELE É MUITO BOM DE CAMA. VOU QUERER ELE NOVAMENTE. cumpri com minha função deixei limpinho toda a área de lazer e pude ver o estrago que havia sido feito e que levaria alguns dias para voltar ao normal..