Bom esse é o meu primeiro conto, me chamo Gian (nome fictício), mas sou moreno, 1,80, 75kg, liso e corpo normal.
Vamos ao conto, eu peguei meu colega da faculdade. Tudo começou no meu primeiro ano de faculdade onde todos estão super animados, e querem fazer festinhas todos os finais de semanas, fazia algumas semanas que estava de olho no Eduardo, um menino loiro, olhos escuros, cabelo liso, corpo malhado e dono de um dote de uns 22 cm e grosso. Esse garoto foi um dos maiores pau que já dei em toda minha vida.
Eduardo sempre muito simpático e educado, fomos na casa dele fazer um trabalho da faculdade, eu e um grupo de amigos, cheguei lá Eduardo estava sozinho, já fiquei excitado só de saber que estava sozinho com Eduardo na casa dele, mas aquele não era o momento, não poderia tentar nada, até pq eu não sabia se ele curtia mesmo, e o pessoal da faculdade já estava para chegar. Enfim, chegou toda a galera e ficamos a tarde fazendo trabalho, mas Eduardo não desperta nenhum interesse por mim, finalizamos o trabalho e tinha que ir embora pois era tarde demais e tinha festinha para ir. No dia seguinte minha amiga me liga cedo para contar que havia pego Eduardo, que ele tinha uma tremenda rola. Ali já despertou mais interesse por ele, minha vontade já aumentou. Durante a semana a turma marcou festinha no final de semana em uma chácara de um amigo nosso, eu confirmei presença na hora, e nada de Eduardo confirmar, até a amiga que havia pego Eduardo confirmou presença. Já estava triste porque achei que nessa festa era minha unica oportunidade de pegar ele.
Festa rolando, chega um carro, quem era ? Eduardo, ele mesmo. Todos meio alegres, bebida rolando e muita dança, eu fui correndo receber ele. Quando eu bebo, fico com fogo no rabo kkk, queria era gozar com pau do Eduardo na minha boca. Recebi ele na entrada, e ele sem frescuras já foi curtindo a festa. Altas da madrugada já vou ao banheiro, Eduardo estava lá. Lavando o rosto, puxei assunto, e ficamios batendo um papo por cerca de uns 10 min. Até que eu sem vergonha alguma, pergunto se ele quer ganhar um boquete. Sem pensar duas vezes ele diz que sim, fomos para lugar mais distante, atrás de uma casa de madeira e cai de boca naquela rola imensa e grossa e rosinha. Eduardo é limpo e gostoso.
Comecei a mamar o Eduardo com a maior vontade que tenho na vida. Ele gemia demais, falava putarias como, CHUPA GOSTOSO MINHA PUTA, ENGOLI MINHA ROLA TUDO SUA PUTA, DEIXA EU FUDER COM SUA GARGANTA, QUERO GOZAR NA SUA BOCA, entre essas putarias ele gemia gostoso. Já fazia um tempo que estava mamanda ele, quando ele me puxa pra cima e lasca um beijo na minha boca, beijo prolongado e gostoso. Eduardo fala em meu ouvido, QUERO GOZAR, MAS QUERO GOZAR NO SEU RABO.
Logico que eu deixo, fico de costas para ele, ele chupa meu rabo (onde eu fico sem reação, não sabia que Eduardo curtia tanto assim, e ele sabia exatamente o que estava fazendo), e tenta forçar a entrada. Entre varias tentativas, escutamos nosso grupo de amigos chamar por nós, Eduardo não queria parar, nem eu, queria que ele gozasse, mas sua rola não entrava, eu agachei novamente e comecei a chupar ele, pra ele gozar logo antes que o pessoal chegasse. Mas as vozes ficavam mais perto, Eduardo mais que depressa veste a roupa rapidão e sai correndo para um lado e eu para o outro. Infelizmente ele não gozou dessa vez. Mas tivemos mais varios encontros onde ele gozou na minha boca, no meu rabo, no meu peito. Vou contanto aqui.
Bjos gente, meu primeiro conto, espero que gostem! Tenho varios contos reais para dividir com vcs.