TIO DA MINHA AMIGA

Esse é o meu segundo conto, quem não leu o primeiro, vale a pena!
Vamos lá. Eu e minha amiga somos amigos a muitos anos, sendo assim ela conhece toda minha família e eu conheço a família dela. Esse tio sempre foi muito safado, só fala putaria, e gosta de falar sobre sexo. Vire e mexe ele me olhava diferente, mas eu fingia que nem era comigo, pois tinha que respeitar ele. Éramos quase a mesma família. Gustavo (vou dar esse nome para ele), começou a se aproximar mais de mim, me cumprimentar com mais frequência, dar abraços e puxar mais papos comigo. Eu trabalho para a sua irmã, e certa vira e mexe Gustavo precisa dar uma passada na empresa da sua irmã para resolver algumas pendencias com ela. Em uma dessas passadas ela não estava lá, e eu estava sozinho no escritório, foi quando ele sentou em minha mesa e eu observei o tamanho da mala dele, marcando na calça. Minha boca encheu de água só de imaginar como seria aquela rola.
Naquele mesmo dia Gustavo ficou perguntando das minhas amigas, se eu tinha amiga gostosa, que quando eu iria arrumar alguma amiga minha pra ele, Gustavo falava sem medo, pois já tinha fama de safado. (detalhe, é casado e tem duas filhas), eu com vergonha do papo hétero, só dava risos de canto para ele. Como já fazia um tempo que ele estava ali, e minha chefe não chegava, eu perguntei se poderia ajudar ele, o mesmo disse que sim e me passou o que precisava. Falei que iria resolver e passada mais informações pelo whats. Dito e feito, resolvi o seu problema, e assunto encerrado, mas ele me despertava um tesão, uma vontade de fazer ele gozar.
No final de semana seguinte, ele começa a puxar papo, achei estranho porque era final de semana e anoite, eu já mais aberto, comecei a dar algumas indiretas, mas sondei antes, pergunta da esposa, ele disse que havia saído com as filhas, eu já soltei, nossa que delicia ficar sozinho em casa, Gustavo sem medo algum disse, sozinho é chato, bom mesmo se estivesse transando. Logico que eu sem medo, já soltei, quando estou sozinho gosto de chamar alguém para eu mamar aqui em casa, ele disse que eu deveria ter uma mamada muito gostosa, ainda completou, Já estou de pau duro aqui acredita!
Sem medo eu disse, vamos marca para eu te mostrar, ele disse que sim, ainda me mandou uma foto do pau dele, e nos despedimos. Nesse final de semana ficamos sem nos falar, foi quando ele na segunda aparece perguntando o que eu estou fazendo, como eu estava no escritório trabalhando não dei muita moral, porque não iria poder atender ele nesse momento, mas ele com muita insistência disse, vamos na sua casa, vem mamar minha rola, ela ta dura e eu to louco pra gozar. Ah! não pensei duas vezes e marquei de encontrar ele na minha casa, sai no meio do expediente mesmo, e fui mamar o tio da minha amiga na minha casa.
Ele chegou na minha casa e grudou no meu rabo, fomos para o meu quarto baixei a calça dele e comecei a mamar ele que nem uma puta, fui com sede no seu caralho, engolia tudo, fazia movimentos devagar, para ele sentir minha boca toda, chupava só a cabecinha, depois ia para as bolas, tudo bem tranquilo, sua rola deveria ter uns 17cm, não era grande, mas era grossa, dava para brincar gostoso com ela. Mamei ele por uns 20min. Nesse momento ele me chamava de puta, falava que eu mamava muito gostoso, melhor que a sua própria esposa, que queria me comer toda, falava, que seu faço isso com a boca imagina com o cuzinho, mandava eu mamar mais. Pegou na minha cabeça, segurou firme e começou fazer o momento de vai e vem come ela, cada vez mais rápido, até que senti suas veias incharem, e minha boca encher de porra quente. Aquele tiozão, casado gozou tudo na minha boca, me deu mamar. Fui no banheiro enxaguar a boca e voltei para o quarto, onde ele estava caído na cama ainda. Disse que gozou tão gostoso que deu ate moleza. Foi uma delicia mesmo, depois que foi embora bati uma e voltei para o serviço.
- Nos encontramos mais duas vezes depois desse episodio.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


159137 - MAMANDO O MEU AMIGO, DEPOIS QUE ELE DIVORCIOU - Categoria: Gays - Votos: 5
140591 - MEU COLEGA DA FACULDADE - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil aventurasgay
aventurasgay

Nome do conto:
TIO DA MINHA AMIGA

Codigo do conto:
140670

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/06/2019

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0