Oi pessoal, tudo bem? Eu resolvi escrever esse conto de aquecimento para o próximo. Aquela época eu tinha tirado férias e tava MUITO calor. Eu e ela passávamos o dia todo na frente do ventilador e geralmente ficávamos sem roupa. Foi em uma de nossas brincadeiras passando filtro solar no outro que ela e eu começamos a conversar putaria. Ela teve de sair na melhor hora de nossa brincadeira, e mais ou menos três horas depois ela voltou. Ela tinha comprado um monte de coisas em um sex shop, e quando eu fui ver o que era, ela me perguntou se eu realizaria todas as fantasias dela. Eu prontamente disse que sim. Até hoje não sei se me arrependo ou se eu diria sim mais de 1000 vezes. Quando eu disse que sim, ela me levou pro banho e fez a tortura de tirar todos os pelos de meu corpo. Apesar das lágrimas que desciam, eu estava firme e forte, e foi ai que ela disse:
_ Li, você quer mesmo,né? Porque olha, se você arregar ou dar pra trás, eu juro que abro a janela e fico peladinha para o mundo.
_ Claro que quero meu amor, tudo pra te fazer feliz...
Ela me deu beijos e me provocou do jeito que só ela sabia fazer. Ela adorava enfiar aquele corpinho dela na minha cara e se esfregar em mim. Era muito gostoso sentir aquele corpo quente me massageando, porém, como ela era malvada, ela parou antes que eu me empolgasse. Nós dois saímos do banho e ela me levou até a cama. A primeira coisa que ela fez foi me encher de creme no corpo. Eu cheirava a morango e minha pele ficou extremamente macia, e em seguida ela começou a me enfeitar. Demorou pouco tempo até ela me mostrar no espelho, e ao me ver daquele jeito, eu só falei:
_ AH pronto! agora eu virei uma menininha de vez...
_ Você é minha menininha, e eu vou te chamar de Lili.
_ Você e mais você sabe quem me chamam assim...
_ Ah, é verdade, então você vai ser Lila!
_ Gostei! e agora o que eu vou fazer?
Dê me colocou um vestidinho rosa todo fru fru e uma calcinha fofa. Ela adorava brincar com minha bunda, dar tapas e me fazer me sentindo uma menina de verdade. Ela me comia com os olhos de uma forma que ela nunca fez antes, e a cara de safadinha que ela fazia me deixava com o pau pulsando. Ao ver aquilo, ela abriu a boca fazendo uma cara de safada, olhou bem em meus olhos e falou:
_ Olha só, a nossa menininha tem se mostrado ser uma menina mal comportada... Tenho que castigar.
Eu não sabia o que dizer, eu tava vermelho de vergonha, mas simplesmente deixei ela fazer o que queria. A primeira coisa que ela fez foi passar um creme em minha bunda, e ela prendeu minhas pernas de modo que eu estava à mercê dela. Ela colocou um gelzinho com um pó dentro de meu cuzinho, e em cerca de um minuto... MEU... DEUS... DO CÉU... PUTA QUE PARIU, parecia que eu ia morrer, parecia que eu PRECISAVA de uma rola na minha bunda pra sobreviver, meu cu, eu, minha alma, meu corpo, tudo tava pedindo somente uma coisa ROLA, PAU, PICA, SEXO, ela se deliciava bastante ao me ver daquele jeito, e aquele tempo parecia que durou uma eternidade, eu só sentia meu cu pegar fogo, eu dava urros e gemidos misturados em um único som, eu ouvia perfeitamente ela se masturbando enquanto me via daquele jeito, não sei se aquilo me dava tesão ou raiva, eu não aguentei e disse:
_ Me fode logo pelo amor de deus eu imploro, eu imploro, me arrebenta...
Ela passou as mãos meladas em meu rosto, segundos depois eu senti uma coisa entrando no meu cu, eu finalmente comecei a me sentir aliviado, porém ela tirou o objeto depois de uns 5 segundos...
_ Não, não ,não... Meninas malvadas não merecem prazer.
_ Eu imploro, por favor, coloca...
Ela pegou um outro gel com o pozinho, eu não sei o que ele é, mas quando ela colocou o novo gel no meu cu, eu dei um pulo, naquela hora eu devia ter ficado mais vermelho do que um pimentão. Eu não podia ver mas eu jurava que meu cu tava pegando fogo, eu sentia uma coisa formigando muito e eu então gritei:
_ PUTA QUE PARIU, PORRA!!! ESSA MERDA TÁ ME QUEIMANDO PRA CARALHO AAAAH, ENFIA LOGO NO MEU CU!!!
_ Ah ah ah, meninas boas não falam palavrão, você falou um monte.
Eu juro, arrependi de ter falado aquilo, o outro pozinho era ainda mais forte, dava uns efeitos bem psicodélicos e a cada segundo eu sentia meu cu arder em brasas. o tempo parecia uma eternidade, e com o calor o cheiro de nossos corpos deixava o quarto afrodisíaco, e foi ai que eu senti um metal gelado penetrar no meu cu. Aquela coisa que tinha entrado era um plug, aquele plug ao ter me penetrado instantaneamente me fez gozar, então ela apareceu com uma cinta de couro com um consolo, o consolo era fino, parece que ela tinha medo que aquilo me machucasse, então ela meteu mais e mais gel e lubrificante no meu cuzinho, vira e mexe ela provava seus dedos, e foi ai que ela colocou em mim. A mulher que todos os dias eu comia dessa vez estava me comendo, e pensar nisso me enchia de tesão, eu gemia enquanto ela me enfiava a cinta sem dó, e por baixo daquele couro eu ouvia claramente um barulhinho. Naquele ponto eu escutava claramente o som dos cremes serem esmagados pelo pau de borracha, de tanto creme e óleo dentro dele o pau entrava com toda facilidade do mundo até que ela parou, eu ainda não tinha gozado mas ela parou, eu vi que ela saiu da cinta, então ela veio com a bocetinha na minha cara e soltou aquele jato. Ela tinha gozado por conta do vibrador que estava nela, o jato dela veio todo em minha boca e eu chupei tudo com vontade. Assim que ela tava sequinha ela usou alguns brinquedos em mim e quando eu fui gozar, ela pediu pra eu gozar na bunda dela, dessa vez ela brincou com outro consolo e esse me deu um baita tesão e eu acabei depois gozando em sua bunda de novo, e foi ai que ela me punhetava freneticamente enquanto chupava meu cuzinho como se fosse a melhor coisa do mundo. isso fez eu gozar a terceira vez, eu já tava começando a ficar exausto e quase sem forças. Ela me deu alguns tapas na cara e falou:
_ Dessa vez vai doer mais em mim do que em você.
O jeito que ela falou aquilo me fez entrar em desespero, eu senti o lubrificante melar todo interior do meu cu, era muito gelado e quando eu tava refrescado ela jogou uma mistura dos géis com um outro, puta merda, parecia que pingou magma no meu cu, mas dessa vez antes de qualquer coisa, ela enfiou um outro consolo em mim, esse parecia uma minhoca gigante, ela colocou a outra ponta no cu dela e jogou a bunda dela em direção da minha. fizemos uma espécie de posição da tesoura, o brinquedo sumia em nossos rabos e toda a porra que eu tinha gozado em minha namorada começava a exalar um cheiro forte, e tudo aquilo tão psicodélico e afrodisíaco que eu comecei a gemer igual uma menininha puta, ela fez o mesmo, estávamos socando com força nossas bundas, ela me humilhava enquanto eu tentava fazer o mesmo. A gente mexia tão freneticamente que acabamos por gozar juntos. Assim que ela se levantou ela despejou tudo que estava dentro de seu cuzinho em minha cara, e no mesmo instante me levou pro banho. Dessa vez a gente estava tão cansados que nem nos tocamos, somente alguns beijos e fomos dormir.
Bom, espero que tenham gostado desse conto, SE ele tiver bastante votos eu conto um beeeeeeeeem melhor do que o primeiro