Foda gostosa com ex-estagiário

Trabalho numa faculdade e, ano passado, tinha um estagiário chamado Luís, 19 aninhos, 1,70m, olhinhos claros, uma graça de moleque! Sem contar que era bem prestativo, pena que estagiava num setor diferente do meu. Embora ele tivesse postura bem discreta, causava-me desconfiança quanto ao que ele curtia, mas não me ocupava muito disso porque os afazeres eram tantos que nem dava tempo de reparar, ele é bem mais novo do que eu, sem contar que não estávamos no mesmo setor, pra mim aquilo seria irreal demais.

No entanto, num dia em que ele trouxe uns documentos notei que seus olhos meio que percorriam de relance o meu pau, que marcava um pouco a calça que usava por causa da posição em que estava sentado, de pernas meio abertas, como de repente esse tipo de impressão podia ser algo apenas da minha cabeça, deixei de lado. Mas não deixei de notar, noutra ocasião em que ele apareceu no setor para retirar alguns documentos, que estava usando um perfume bem gostoso e vestia uma calça de sarja que delineava um pouco as pernas e a bunda. Digo que ele não era atlético, ainda assim era gostosinho e tinha jeito de que gostava de um macho pegando ele com força. Como eu estava sentado, ele trouxe o documento à minha mesa e meio que senti mais de perto aquele perfume gostoso exalando de seu pescoço, particularmente aquilo mexeu muito comigo, tanto que daquele dia em diante passei a ficar curioso em saber qual é a dele.

Depois desse ocorrido, na semana seguinte tirei férias e, quando voltei, encontrei-o num corredor e ele me disse que na sexta daquela semana seria seu último dia porque havia conseguido outra oportunidade de estágio. Cumprimentei-o desejando sucesso nesse novo estágio, disse que realmente lamentava a ida dele porque a empresa perderia um profissional promissor como ele, em pensamento eu também lamentava, ainda mais, o fato de não conseguir arrancar uns gemidinhos dele.

Então ele propôs ir a um barzinho depois do último dia de expediente. Topei o convite e fomos a um bar na região da Av. Paulista, onde ficamos até mais ou menos 1 da manhã. À medida em que a madrugada ia entrando e conforme ele falava, já imaginava aquela boca salivando no meu pau, pensar essas coisas naquela ocasião começou a me deixar excitado. Como já era tarde e não tinha mais condução, o Luís ia chamar um Uber para ir pra casa, mas insisti dizendo que não era necessário porque eu fazia questão de dar carona.

Após algumas bebidas lá no barzinho, notei que ele acabou ficando um pouco embriagado, tanto que no carro ele começou a ficar um pouco mais solto, então o assunto meio que esquentou e começamos a falar sobre sexo, perguntei se ele pegava muita menininha, notei que ficou meio desconcertado e disse “er.. não é bem menina que eu pego”, emendei dizendo, “ah, então você deve fazer sucesso entre os moleques, pois bonito você é”. Sei que deveria ter dito que ele é gostosinho e que me fazia sentir tesão, mas deixei a bola com ele pra saber até onde queria ir.

Quando chegamos à casa do Luís, por volta de duas da manhã, ao parar o carro, ele colocou a mão sobre minha coxa direita e foi logo perguntando o que eu achava dele, creio que ele tenha ido para o “tudo ou nada”. Aproximei minha boca ao ouvido dele e sussurrei “acho você uma delicinha de leke”, após isso passei a ponta da língua no ouvido dele e cheirei seu pescoço, os pelinhos dos braços dele ficaram arrepiados, então ele subiu com a mão que estava sobre minha coxa e começou a acariciar meu pau por cima da calça, logo ele disse bem baixo “que delícia de volume, faz ele latejar pra mim, faz”, não resisti e fiquei pulsando minha pica na mão dele. Daí ele já foi dizendo “você tá me deixando louco de tesão! Vamos entrar, estou sozinho! Quero mamar essa pica e dar bem gostoso. Curto macho pauzudo que me fode como se eu fosse putinha dele”.

Logo quando entramos, peguei-o por trás pela cintura e já fui encoxando, sendo que ele começava a roçar de modo cada vez mais intenso. Continuamos nos beijando e, nessa pegação, tiramos nossas roupas e ficamos apenas de cueca, ao entrarmos no quarto dele, sentei na cadeira que ele usa o PC e tirei meu pau pela lateral da cueca e fiquei batendo com ele na mão, mandei o leke ficar de quatro e vir engatinhando até mim, só assim eu o deixaria mamar.
Ele prontamente fez isso e foi logo cheirando minhas bolas, como se estivesse degustando antes de mamar feito um bezerro, então foi passando a língua na base da minha pica e começou a subir até a pontinha da cabeça, engolindo-a como se tivesse chupando um sorvete. Isso o deixava minha pica latejando cada vez mais, então peguei o leke pelo cabelo e fui dizendo “agora você vai mamar gostoso”. Fiquei em pé e comecei a socar minha pica na boca dele como se fosse um cuzinho. Boquinha quente e macia, que me fazia socar de maneira a fazê-lo engasgar-se, quando isso ocorria, batia com meu pau no rosto dele e falando “era isso que você queria, né putinho mamador?”.

Depois olhei pra cueca vermelha do Luís e vi que ela já estava ficando melada, fiquei em pé atrás dele e disse “você só vai gozar quando eu quiser”, daí dei um tapa de leve na cara e o coloquei de quatro na cama, tirei a cueca e vi aquele cuzinho lindo, liso e piscando, pedindo por pica. Fui logo metendo a língua nele e quanto mais intenso era, mais ele gemia, quando tentava colocar a mão no pau pra se masturbar, logo mandava ele tirar porque ele só iria gozar quando eu mandasse, o pau dele já estava pingando de tanto tesão, enquanto me deliciava com aquele cuzinho, dava uns tapas naquela bunda, o barulho fazia-o praticamente socar o cuzinho dele na minha boca.

Com ele ainda de quatro, fui colocando meu pau naquele cuzinho sedento por rola, mas coloquei bem devagar pra que ele fosse sentindo cada centímetro, arrancando mais gemidos em sinal de retribuição. Logo comecei a bombar mais forte e ele gemia feito um animal no cio, daí eu revezava entre estocadas e tirar o pau para depois coloca-lo tudo de uma vez. Quando coloquei pra foder de ladinho, ele se aninhava ao meu corpo e continuava me retribuindo com aqueles gemidinhos, dizendo para eu possuí-lo.

Então pus ele contra a parede do quatro pra meter em pé, como tinha uma diferença grande de altura entre nós, ele tinha de ficar bem empinadinho, quase na ponta dos pés. Enquanto isso segurava as suas mãos contra a parede porque queria que ele gozasse sem tocar no pau, eu estava num puta tesão e metia com gosto, até as bolas fazerem aquele barulho quando batem na bundinha até que comecei a gozar dentro daquele cuzinho, quando ele sentiu o leitinho quente, começou a tremer de tesão e gemer pra caralho. Quando olhei para o chão, vi que ele tinha gozado muito, abracei-o por trás de uma maneira como se estivesse protegendo-o, pois havia notado que ele estava exausto.

Eu Também estava cansado, mas satisfeito pra caralho! Tomamos um banho juntos por uns 40 minutos e dormimos de conchinha na cama dele, sono bem profundo. Acordamos era quase 11 horas, despedimo-nos e então fui embora, ainda enquanto voltava pra casa veio uma mensagem dele no whatsapp dizendo “foda gostosa pra caralho, quero mais e mais! Semana que vem estarei sozinho novamente! Só que agora quero leite na boca, me dá?”.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario curiososafadodd

curiososafadodd Comentou em 19/11/2019

O meu pau quase explodiu.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 01/07/2019

Que foda gostosa cara fiquei melado kkkk

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/07/2019

Fodao do caralho cara. Li de pau duro, teso e babando muito.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


120642 - Saí pra correr no parque e terminei gozando no carro - Categoria: Gays - Votos: 11
106642 - Quando resolvi conhecer o cinemão - Categoria: Gays - Votos: 24
106598 - Uma aventura no metrô - Categoria: Gays - Votos: 20
106501 - No ponto de ônibus num domingo à noite - Categoria: Gays - Votos: 16
106387 - Fim de namoro: primeira vez na sauna - Categoria: Gays - Votos: 18
106279 - Do Hipermercado para o Motel - Categoria: Gays - Votos: 10
105902 - Uma gulosinha no hipermercado - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil akhen
akhen

Nome do conto:
Foda gostosa com ex-estagiário

Codigo do conto:
140787

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/07/2019

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0