Meu nome é Ana, tenho 19 anos, 1.60M De altura, 58kg, cabelos pretos, seios médios e bumbum bem redondinho.
Sou extremamente viciada em sexo.
No feriado emendado de quinta até domingo, uma amiga minha me convidou a passar na casa dela, que fica a umas 6 horas da minha casa, depois de muito esforço pra convencer meu pai a deixar, finalmente consegui ir.
Ela mora bem no centro da cidade, então na quinta saímos a noite pra tomar uma e comer alguma coisa, ate que quando estávamos voltando pra casa, passamos por uma ruazinha meio escura e vimos algumas mulheres com roupas bem curtas e alguns carros paravam e conversavam com elas (eram prostitutas), ver aquilo me deixou muito excitada e curiosa, comentei com minha amiga sobre isso, perguntei pra ela se ela conhecia alguma prostituta e se ela sabia como funcionava, ela falou que era melhor conversar com as que já estavam la, então voltei lá e conversei com uma, ela disse que eu poderia ficar ali por uma noite mas que depois tinha que sumir dali pois era ponto delas. Na noite seguinte, coloquei um top e um shortinho bem curto com um sobre-tudo por cima e fui pro ponto combinado com a outra mulher.
Depois de quase 40 minutos que eu estava ali, parou um carro em minha frente, me aproximei da janela e ele perguntou o preço, disse que era 100 reais, então ele mandou eu entrar no carro. Entrei e ele já foi abrindo meu sobre-tudo, eu disse que não poderíamos ficar ali, que tínhamos que ir pra um lugar mais reservado, então ele levou o carro até um beco sem saída e abriu a calça dele, eu perguntei se não iríamos pra um motel e ele disse que ele estava pagando pra eu fazer o que ele quisesse, então grudou no meu cabelo e levou minha cabeça até sua pica que era grande e bastante grossa, fiz um boquete nele, ele mandou eu passar pro banco de trás e foi junto comigo, tirou a pouca roupa que eu usava e começou a socar sua piroca em mim, então sentou-se no banco e mandou eu quicar nele, ele puxava meu cabelo e me xingava demais de puta, vagabunda, cadela, piranha e tudo mais. Logo em seguida ele gozou entre meus peitos e eu gozei também, ele mandou eu limpar o banco que eu havia sujado com porra e mandou eu descer do carro, eu pedi pra q ele me levasse até onde me pegou, e ele disse que havia pago pra me foder e só, eu não sabia onde estava e não sabia voltar nem pra lá e nem pra casa, então disse que faria o programa por 50 reais se ele me levasse de volta, então ele me levou. Era em torno de 2h da manhã, e eu decidi fazer mais um programa e pedir pra minha amiga me buscar, passou uns 20 minutos e outro carro encostou, fui até o vidro, disse q era 100 reais, entrei no carro e cara me levou até o motel mais próximo, entramos e ele me jogou na cama, tirou minha roupa, tirou a roupa dele e enfiou o pau na minha boca, o chupei e ele me levantou e me virou me colocando de frente pra parede, ergou minha perna e começou a meter na minha chota, então me colocou em pé, encurvada na cama e meteu no meu cu, enchendo ele de porra. Saímos do motel e pedi pra ele me levar onde eu estava e novamente tive que fazer o programa a 50 reais por isso. Era pra ser o último da noite, mas eu estava gostando tanto que resolvi ficar até começar a amanhecer o dia. No outro dia eu queria mais, eu tinha adorado aquela sensação, então fui até outro ponto onde haviam prostitutas e pedi pra ficar ali naquela noite. No domingo eu iria embora, então aproveitei na sexta e no sábado a noite pra vivenciar a vida de prostituição. Eu adorei a experiência, pena q na minha cidade não posso fazer isso, pois só há pontos de prostituição no centro e eu moro um pouco longe do centro.
Linda adorei seu conto
Muito bom e intenso... Votado, parabéns
Hummm...que delícia seu conto, já realizei essa fantasia pra minha prima..ela queria se sentir bem puta..vagabunda mesmo. .ai levei ela pra se prostituir nas ruas...a cadela amou ser vaca sabe! Ela deu muito, a noite toda!...amo puta que assume mesmo ser bem depravada...amo! Beijos em vc todinha sua biscatinha!
Pagaria caro pra te fuder
Q delicia vc e muito safada
Q delicia vc e muito safada
Delicia.
Delicia de conto,uma hora crio coragem e faço o mesmo que vc. Votado com muito prazer
Belo conto Vc e muito gostosa😋
Bem vinda, começou bem votado
Safada , adorei seu conto
Adorei o conto, gostaria de ver fotos suas peladinha.
Muit
muito bom, tesão de história, votado, parabéns. vida imensa de alegrias e paz... beijos voadores em vc inteirinha...mou < : )
Aninha Hummmm que delicia de conto bb.
hum...acho que iria adorar ser puta num cinema pornô...O que me diz hein..mande-me fotos do seu corpo...
Muito bom este conto vem para sp num fim de semana também
Delícia de conto
Me diz onde mora q fiquei louco de vontade de fazer vc de putinha tbm
Interessante o seu conto...
Que delícia!!! Muito gostosa e safada adorei
Admirável coragem , adorei o conto bjs