Meu nome é Ana, tenho 19 anos, 1.60M De altura, 58kg, cabelos pretos, seios médios e bumbum bem redondinho. Moro com meu pai desde os 12, mas em todas as férias eu vou pra casa da minha mãe. Minha mãe mora sozinha e tem um cãozinho vira-lata, porém muito bem cuidado. Sou viciada em sexo e como já contei em outro conto, eu pratico incesto com meu pai. Sempre que vou pra casa da minha mãe, fico por lá em torno de 1 ou 2 meses e fico muito entediada e carente também, não tenho amigos por lá, e acabo arrumando uns caras pelo Tinder para poder sair e me saciar. Um dia desses, estava em casa e fazia muito frio e chovia demais, eu não estava afim de sair com ninguém, mas estava morrendo de tesão e vontade de dar, resolvi me masturbar, eu estava sozinha, então deixei a porta do quarto aberta e deitei na cama, meti meu dedo na minha buceta até gozar, acabei dormindo daquele jeito mesmo, pelada e toda molecada de porra. Uns 30 minutos depois, acordei com uma sensação estranha na buceta, alguma coisa quente, aspera e molhada, quando olhei vi o Max (vira-lata da minha mãe) lambendo minha buceta, no começo achei meio estranho e nojento, afastei ele, mas ele voltou a me lamber, ate que comecei a gostar da sensação, então me arregacei e deixei ele me lamber, coloquei ele em cima da cama, me deitei por baixo dele e comecei a excitar o seu pau, quando já estava grande e todo pra fora, comecei a chupa-lo. Depois de chupa-lo, fiquei de 4 na cama e coloquei Max por cima de mim, no começo ele não queria enfiar seu pau em mim, ficava apenas lambendo minha buceta, ate que eu coloquei ele em cima de mim de novo, peguei seu pau e coloquei em direção a minha buceta, com a mão por trás dele, fui empurrando ele até seu pau entrar em mim, então ele se atiçou e começou a me penetrar, já li histórias de que há um nó no pau do cão que incha e então fica grudado e pode durar até meia hora, fiquei com medo disso acontecer e minha mãe chegar, então alguns minutos depois que o Max começou a me foder, eu o afastei, voltei a chupar seu pau, deixei ele chupar minha buceta novamente e o coloquei pra fora do quarto, mas eu ainda estava morta de tesão, então peguei o vidro do meu desodorante e me masturbei até gozar e adormecer.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Hummm...delicia seu conto, eu como adoro putaria...e vc foi bem putinha do cachorro. ..adorei! E não se preocupe tá. ..a única coisa tem que se preocupar é que o cão tem que ser criado dentro de casa, devido as DST..entende! Mas pode chupar o pau dele, gosar na sua boca. .engolir a porra dele...dar sua bct..seu cú...e mentira que esse inchaço dessa glande qdo ele gosa fica por meia hr...fica só por uns minutos..se precisar jogue um pouco d'agua que sai na hora...Já até gravei varios videos! Bjs.
Delicia de conto, quando mais novinha quase dei meu cuzinho para um au au tb , sozinha em casa fiz ele me pegar de 4 no chão da cozinha, mas com medo tb não deixei me penetrar, rs .
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.