Conto verídico.
Conheci a quem vou chamar de Mila, no Badoo, em uma das muitas madrugadas solitarias e carente que passei enquanto fazia meus trabalhos da faculdade.
Começamos a nos corresponder pelo site, alguns dias depois trocamos watzap, conversávamos pelo zap e por tel, trocamos fotos, normais e íntimas. Ela sabia que eu era casada e que meu marido não sabia de meu interesse por mulheres. Milla também era casada, porém o marido sabia, insentivava e aceitava que ela recebia as parceiras em casa, segundo ele por motivos de segurança.
Depois de mais de 1 mês conversando todos os dias, resolvemos marcar um encontro, ela me receberia em sua casa, com o concentinento e presença do marido dela, morava em uma cidade do interior do Estado do Espírito Santo, chamada Santa Teresa.
Encontro marcado, disse a meu marido que passaria a noite de sexta e o dia de sábado em um seminário, fatos que normalmente era verdade, mais não aquele dia.
Peguei o ônibus para a cidade vizinha, cheguei lá a tardinha, e não fiquem pasmos, mais quem me esperava era o marido, eu já sabia que seria ele que me levaria até a casa, pois o horário que chegaria lá Milla estaria no trabalho. Me recebeu muito bem, já me conhecia, por fotos, fomos conversando até em casa. Pouco tempo depois ela chega, confessa que era um clima constrangedor, tinha um pouco de medo, mais também muito excitação com a situação, ela fez o jantar, jantamos os três, conversamos sobre assuntos diversos.
Pouca tempo depois o marido anúncia que iria dormir( naquela noite, ele dormiria no quarto de visitas) ainda ficamos um tempo na cozinha, organizamos tudo, fomos para o quanto, peguei um pijama, fui ao banheiro, tomei banho e fiz toda minha higiene noturno, embaixo do pijama coloquei uma langerie branca, cor que e Milla disse que gostava, ele também foi ao banheiro, tomou banho e voltou.
Confesso que sentia medo por saber que o marido dela estava ao lado, mais o tesão era maior ainda, conversamos um pouco, vimos tv, em meio a carinhos, toques, carícias, beijos….O tesão foi aumentando, começamos a nos despir, ela é branquinha, eu morena, combinação perfeita, ela com um conjunto de largerie vermelho, quando vi, ohhhh, que visão linda, começamos trocar carícias mais quentes, ela era mais voraz, foi beijando, minha boca, beijos de língua, molhados, foi descendo dando lambidas, chupadas, mordidas nossaaaaa, minha bucetinha já estava toda molhadinha, ela continua descendo, quando viu minha excitação, saiu de boca, chupava, lambia, enfiava a lingua até a fundo, decia e passava a língua no meu cuzinho, que sensação deliciosa, eu correspondia os carinhos e toques um pouco desajeitada, pois mesmo não sendo minha primeira vez com uma mulher, ainda não tinha muito jeito.
Ela foi intencificando as investidas, eu já estava a ponto de gozar, foi quando ela virou do lado oposto e encaixou minha bucetinha com a dela que estava tão molhadinha quando a minha, nossaaaaaaaa que sensação boa foi aquela, começou com movimentos lentos, e aos poucos foi aumentando, esfregavamos cada vez mais rápido, e eu pedia mais, mais, ahhhh, ahhhhh, neste momento até esqueci do marido dela ao lado, não conseguimos conter nossos gemidos, que ecoava não só pelo quarto, mais por toda a casa, sorte, a nossa que não tinha visinhos próximos.
Foi então que os movimentos ficaram cada vez rápidos buceta com buceta ( famosa tesoura) não demorou muito e gozamos como duas cachorras no cio, em meio a gritos e gemidos. Saímos daquela posição, estávamos ofegante, aos poucos a respiração se normalizou, dormimos um pouco, mais no decorrer da madrugada nos chupamos e fodemos muiiiiiiito em várias outras posições. Foi uma noite que entrou pra história. Literalmente.
No dia seguinte, tudo dentro do normal, quando acordamos o marido dela já tinha acordado, feito o café e posto a mesa, e agiu com a maior naturalidade. Como se nada tivesse acontecido. Passamos o dia todo namorando, estava bem friooo o que é tipico daquela região. A tarde eles me levaram ao ponto e voltei pra casa, com um sorriso largo no rosto. Depois desse maravilhoso fim de semana, mantivemos contato por um bom tempo ainda.
Espero que tenham gostado, comentem e votem, ainda há muitas aventuras a ser relatada.
No meu primeiro conto pediram fotos, não lembramos de tirar. E também por ser casada não é viável deixar fotos comprometedoras no celular.
Com carinho: sua Neguinha.
Conto gostoso
Hum delícia de conto.Adorei. Me adiciona delícia.
Um conto mais tzudo que o outro! Delícia!!
Uauauaua Que delicia de conto
Nossa que deLícia neguinho, você é um sonho de mulher. Amei, bjus
Gostei neguinha parabéns
Belo conto
maravilha de conto! segundos depois ele forçou e saiu um pau enorme, quase gozei quando vi, ela vira vê e diz; amor olha só o que eu aguentei, mas quero mais.
Gostoso, excitante, dá para levar essa experiência em consideração nas minhas próximas aventuras.
Ótimo conto
Caramba, vivi algo bem parecido, foi minha primeira vez com mulher. Só que foi num motel, e no rim aconteceu algo que... Amei o conto! Votado.
Que Delicia de conto
Delícia de conto neguinha
Muito excitante.... parabens::: temos que aproveitar a vida da melhor maneira possivel...
Conto muito excitante! Sorte ela ter um marido compreensivo e que respeita as vontades ela!
Tesão de conto, meu pau ficou latejando aqui de tão duro que ficou parabéns
Conto muito top.... tesão demais parabéns... votado
Que maravilha de conto ,votado
Que maravilha de conto ,votado
conto maravilhoso adorei se quiser vir aqui nos conh sera um prazer
que tesão, não sei se conseguia apenas saber, sem olhar, participar ja seria com autorização. votado, rsrs
NOSSA DELICIA DE TESÃO A MIL BJOS DA LAUREEN O tesão foi aumentando, começamos a nos despir, ela é branquinha, eu morena, combinação perfeita, ela com um conjunto de largerie vermelho, quando vi, ohhhh, que visão linda, começamos trocar carícias mais quentes, ela era mais voraz, foi beijando, minha boca, beijos de língua, molhados, foi descendo dando lambidas, chupadas, mordidas nossaaaaa, minha bucetinha já estava toda molhadinha, ela continua descendo, quando viu minha excitação, saiu de boca,
Parabéns conto muito bom adoraria assistir uma transa assim
Muito bom ! Votei nos dois
Muito bom, delicia.
Délicia Belo texto Amó ver duas mulheres se tocando dando prazer uma a outra Parabéns
Neguinha, meu amor...voce esta surpreendente, contando as suas histórias. As fotos, podem ser só as suas, ou só as do corpo de sua amiga. Como somos amigos e conheço bem a região, fiquei excitado com seu relato. Queria ser o marido de sua amiga ou o seu marido. Sorte quem tem mulher bi. Linda! Conta mais, por favor! Betto o admirador do que é belo
Delícia muito bom
Ah que delícia d conto. Não tem problema em publicar fotos é só não mostrar o rosto... Bjs