Verídico.
No meu primeiro conto relatei que me tornei evangélica aos 17 anos, só pra esclarecer, há mais de 5 anos, deixei de frequentar, pois não dá pra misturar as coisas. E todos os acontecimentos dos contos relatados foram após ter deixado de frequentar a mesma.
Num dos meus dias de insônia, problema que tenho desde adolescente, entrei em um site de relacionamentos. Foi então que comecei a conversar com uma mulher que vou chamá-la de morena, e que morena.
Também casada, mãe, e cheia de desejos, assim como eu, mas com um marido mente fechada. Já havia tido minha primeira experiência com uma mulher, então sabia um pouquinho mais que ela, assim pensei, os dias se passaram, nos falávamos todos os dias por zap ou tel, até que resolvemos nos conhecer, mais com isso veio o problema, onde?
Já que na minha casa e na dela, nem pensar, era muito arriscado. Foi então que marcamos de nos encontrar, em um shopping perto de onde eu estudava, ela havia falado que num certo horário do dia o banheiro havia pouco movimento, eu pensei será que tenho coragem?
Não tinha, até aquele momento rsrs, mais o desconhecido sempre me atrai, fomos conversando a respeito, em mim havia um misto de medo, de curiosidade, e um tesão evidente. Então marcamos, passei o dia, num eu vou, não, não vou, mesmo assim me preparei, mesmo sem saber o que estava por vir, depilei minha bucetinha, pernas, limpei as sobrancelhas, fiz tudo como manda o figurino, afinal a primeira impressão é a que fica.
Então cheguei meia hora antes,e fiquei esperando em um banco onde tinha total visão, pois até aquele momento só a conhecia por fotos, quando em uma das portas entra aquele espetáculo de mulher, mais ou menos 1.70 de altura, seios médios, cintura fina, bunda grande, e que bunda, meu coração acelerado, pernas bambas, nem sabia se minha voz iria sair, ela se aproximou e abriu um sorriso lindo, reuni todas as minhas forças, pois minhas pernas e voz não queriam me obedecer, levantei, trocamos três beijinhos, começamos a conversar sobre qualquer coisa, o nervosismo entre nós era evidente.
Mais reunimos nossa coragem e fomos em direção ao banheiro, ela entrou, eu fiquei em frente aos espelhos, ela deu uma volta na outra parte, e disse que os banheiros do final estavam vazios, assim como os outros, disse que iria entrar no último, que eu fosse em seguida, e lá se foi, eu suava frio, vontade de desistir, medo, todas as emoções ao mesmo tempo, mais lá fui, quando entrei ela já estava sem blusa e com as calças abaixada até o meio das coxas, que por sinal eram grossas e lindas, nem bem entrei me agarrou e me beijou, aí não resisti, todo meu medo deu lugar ao tesão que já era evidente dentro da minha calcinha, pois minha bucetinha já estava encharcada, beijos e mais beijos, começamos com as trocas de carícias dentro daquele banheiro apertado, sufocando os gemidos de prazer, ela chupava meus seios, eu os dela, a mão dela já estava dentro de minha bucetinha, eu tremendo de tesão, medo…. Eu desci a mão pra sentir a bucetinha dela, nossa que bucetinha gostosa, estava toda molhadinha, pressionei meus dedos naquele grelo que não demorou a saber que era uma delícia, não tínhamos muito tempo, pois o local era público, então desci até a bucetinha dela e comecei a dar lambidas, pedi que colocasse a mão na boca para abafar os gemidos, assim ela fez, lambi, chupei, mordi, fui repetindo, intensificando e intercalando os movimentos, até sentir aquela morena maravilha gozar em minha boca, senti seu corpo esmorecer, se sentou no vaso e me colocou sentada na sua perna, comecei a me movimentar devagar, pois hora ou outra alguém entrava no banheiro, ela segurando minha bunda foi aumentando o ritmo do movimento de minha bucetinha em sua perna, tive que colocar a mão na minha boca para sufocar os gemidos que não poderia ser solto, então gozei, um gozo único e maravilhoso, sentia meu corpo todo tremendo, minhas pernas bambas, respiração ofegante, quase nos faltando, ficamos nos beijando por uns minutos, nos recompondo, ajeitamos nossas roupas, desta vez eu saí primeiro, dei uma volta, estava tudo tranquilo, dei uma batida na porta e ela saiu, fomos até o espelho e nos ajeitamos, sorte a nossa não ter entrado ninguém naquele momento, pois estava evidente na nossa cara o tínhamos acabado de fazer. Saímos juntas, logo após nos despedimos e fomos em sentido oposto, repetimos essa aventura, por minhas duas vezes, e foi ainda melhor. Mantivemos contato por mais um tempo, mas desde então sem mais encontros, hoje nos falamos esporadicamente, mais sempre nos lembramos dessas aventuras deliciosas.
Espero que gostem, votem e comentem.
Beijos da Sol
Que delícia!!
A coragem para uma safadeza gostosa sempre vem na hora, né? E o perigo de ser pega no flagra... Com certeza aumentou o tesão. Adoro contos eróticos e os de mulheres se divertindo são muito legais. Vim aqui como um curioso apenas, mas deixei o meu votinho. Gostei
Maravilha de conto e fotos
Sol, meu amor....gozei por vcs, nessa aventura maravilhosa! É por essa e outras, que eu te amo! Bjos suculentos no grelinho duro . Betto o admirador do que é belo
Uauuu que delícia este tipo de coisa que nos deixa com mais tesão
Top d+++++
Amei, estou aqui cheia de tesão.
muito bom, delícia de conto e fotos... votado, parabénns ! vida imensa de alegrias e paz...beijos extraterrenos em vc inteirinha...mou <: )
Delícia de conto ,muito excitante e cheio de tesão ,beijos linda
Lido e votado.
O desconhecido me atrai e me dá mais tesão! Excelente conto muito excitante!
Hummmm...puta que pariu, que delícia de conto menina....hummm..nossa me deixou tesudo demais! Amo putaria, demais, e com duas ou mais vagabundas se pegando então, cacete, me deixa louco, adoro ver e se puder participar mais ainda....mas só de ficar vendo a putaria entre as duas já fico pirado! Amei seu conto sua biscatinha tesuda. ..muito, e as fotos ficaram deliciosas viu..beijos em você todinha minha putinha deliciosa!
Corajosa hein, muito bom. As fotos são suas ? Se for sua amiga passou bem. Bjs
Adrenalina pura! Amei, muito bem escrito, cheio de tesão! Votado.
DELICIA DE CONTO E FOTO AMIGA AMEI BJOS DA LAUREEN comecei a dar lambidas, pedi que colocasse a mão na boca para abafar os gemidos, assim ela fez, lambi, chupei, mordi, fui repetindo, intensificando e intercalando os movimentos, até sentir aquela morena maravilha gozar em minha boca, senti seu corpo esmorecer, se sentou no vaso e me colocou sentada na sua perna, comecei a me movimentar devagar, pois hora ou outra alguém entrava no banheiro, ela segurando minha bunda foi aumentando o ritmo do m
Muito bom se está foto e sua muito gata
Delicia....