Saindo da balada

Esse conto é real e aconteceu no mês passado. Tenho 1,90m, treino e tenho o corpo bacana, olhos azuis, cabelos castanhos lisos. Modéstia a parte, sou um cara que todos dizem ser muito bonito e gostoso. As vezes curto ir em algumas baladas gays aqui de São Paulo e sempre encontro e conheço gente interessante.

Neste dia, estava dançando quando dois moleques de aproximadamente uns 24 anos ficavam me olhando e vieram conversar comigo. Depois de nos apresentarmos, acabamos tomando uma bebida e falei que queria ir até o banheiro, sendo que eles me acompanharam.

Chegando no banheiro da balada, começou uma pegação entre nós três e eu sugeri que fossemos embora para um motel, sendo que eles concordaram dizendo que nunca tinham ficado juntos, pois eram amigos. Os dois eram muito gatinhos, magros, poucos pelos, cabelos compridos e lisos, um meio loiro e o outro mais moreno, Marcio e Breno.

Fomos para o motel e lá chegando tiramos a roupa rapidamente, entramos no chuveiro e tomamos um banho rápido, com muita pegação. Pulamos na cama em seguida todos de pau duro e começamos a nos beijar, lamber, passar mão, etc. Pegava no pau, na bunda, no saco, nas costas e pernas, estava tudo muito gostoso e eles gemiam de um jeito que me deixava louco, com o pau estourando.

Pedi para os dois ficarem de quatro e comecei a chupar suas bundas, passando a língua em no cuzinho de cada um. Ia me revezando chupando o cu de um e de outro, enquanto eles se pegavam e beijavam.

Quando já não aguentava mais disse que ia comer os dois e comecei a passar um gel no cu deles. O primeiro foi o loirinho Marcio. Fui enfiando devagar o meu pau de 18 cm no seu cuzinho. Não ofereceu muita resistência e estava bem acostumado a dar aquela bunda lisinha. Tão logo entrou já fui socando com vontade e ele gemia de tesão enquanto Breno chupava seu pau.

Depois foi a vez de Breno, mandei ele ficar de quatro, mas ele disse que queria começar de ladinho, pois não tinha muita experiência e estava com medo. Breno tinha os cabelos longos e lisos, bem bonitos mesmo. Uma pele clara e todo lisinho, inclusive seu pau era depilado.

Deitei por trás dele e comecei a enfiar o pau bem devagar, pois já estava molhadinho e laceado pelos meus dedos. Mas seu cu era muito apertado, sendo que chegava a escorrer uma lágrima de seus olhos. Perguntei se ele queria que eu parasse e ele disse que não, para eu continuar enfiando devagar. Tirei o pau e comecei a enfiar novamente, com carinho e cuidado e assim fiz mais umas duas vezes, até que o pau entrou inteiro em seu cuzinho apertado e deixei parado para ele acostumar.

Breno pediu para eu ficar quieto e parado enquanto ele ficava piscando o cu no meu pau. Isso foi um tesão enorme e ele gemia muito a cada piscada que dava com aquele cu. Ao mesmo tempo Marcio lambia seus mamilos, pegava no seu pau, beijava minha boca, lambia meu peito. Comecei a bombar devagar em Breno e ele passou a adorar e pedir para eu tirar tudo e colocar bem no fundo novamente. Fui a loucura com aquele moleque safado!!!

Coloquei Breno de frango assado e comecei a foder bem fundo em seu cu, enquanto Marcio colocava seu pau na boca dele. Depois Marcio levantou e pediu para eu chupar seu pau enquanto socava no Breno.

Não aguentamos de tesão os três e praticamente gozamos ao mesmo tempo, todos na barriga do Breno, misturando nossas porras.

Já era bem tarde e estávamos meio cansados. Tomamos um banho e fomos embora com a promessa de repetir aquela festinha, o que ainda não aconteceu.

Sou de São Paulo. Se algum gato estiver a fim de me conhecer, me add.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 09/01/2022

Cada vez mais eu fico com vontade de foder contigo.

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 19/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario kzadosp50zsul

kzadosp50zsul Comentou em 12/04/2020

Amei o conto. Lembrei de uma balada gls que minha ex me levou. Ela era bi e não sabia que eu tb. Fui ao banheiro e la um carinha lindo me encarou e fomos para o box. Beijamos e nos chupamos. Foi delicioso.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 27/12/2019

Delicia ! Votado

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 19/08/2019

Que delícia... Queria colocar o meu cuzinho nesse rodízio...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/07/2019

Que linda surubinha vcs proporcionaram ao então inexperiente Breno. Adorei. Lambidas no seu pau, gatão.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 24/07/2019

enquanto ele ficava piscando o cu no meu pau. Isso foi um tesão enorme e ele gemia muito a cada piscada que dava com aquele cu. Ao mesmo tempo Marcio lambia seus mamilos, pegava no seu pau, beijava minha boca, lambia meu peito. Comecei a bombar devagar em Breno e ele passou a adorar e pedir para eu tirar tudo e colocar bem no fundo novamente. Fui a loucura com aquele moleque safado!!! Coloquei Breno de frango assado e comecei a foder bem fundo em seu cu, enquanto Marcio colocava seu pau na boca

foto perfil usuario victor vvalente

victor vvalente Comentou em 24/07/2019

Que delícia de festinha!! Você deve ser um tesão!! Adoro homens altos e encorpados como você!! Quem sabe não nos encontramos em alguma balada?!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143088 - O Gatinho do Chat - Categoria: Gays - Votos: 16
141815 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil rickgatobr
rickgatobr

Nome do conto:
Saindo da balada

Codigo do conto:
141816

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2019

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0