Era feriado de finados não viajei e fiquei meio sem ter o que fazer. Acabei entrando num chat gay para ver se encontrava algum cara legal para algo real, o que sempre é muito difícil de acontecer, pois as pessoas são muito enroladas por lá.
Acabei iniciando um papo com um cara de nick LEKgato. Pensei que seria mais uma roubada, mas investi no papo e resolvi arriscar. Após pouco papo ele foi bem objetivo e disse que estava a fim de real. Mandou celular e depois de vermos fotos, resolvemos nos encontrar.
Marcamos perto da minha casa e logo que ele chegou fiquei animado. Ele realmente era muito gato. Tinha 19 anos, pele clara, olhos meio esverdeados, umas sardinhas charmosas, cabelos castanhos claros lisos e meio compridos, corpo magro de moleque mesmo.
Não demorei muito no papo e perguntei se queria ir até minha casa, pois estava sozinho. Ele topou e fomos andando até minha casa, que era próximo ao local.
Lá chegando, tão logo fechei a porta olhei para ele e falei: Cara, vc é muito gato!!!
Ele me olho meio tímido e vermelho e me disse: E vc é um puta tesão de homem!!!
Imediatamente abracei o moleque e comecei a beijar. Fomos louca e rapidamente tirando nossas roupas enquanto beijávamos, um pegando no corpo do outro, passando a mão, apertando e lambendo.
Ele me pegou pela mão e me fez sentar no sofá, não sem antes tirar minha cueca. Sentei e ele ajoelhou no chão e começou a me chupar o pau. Lambia tudo, descia até o saco, escorregava a língua até meu cuzinho, depois subia novamente e abocanhava. Ele chupava muito gostoso.
Não deu tempo nem de falar nada, ele já foi colocando uma camisinha no meu pau, passou um pouco de gel e sentou de frente para mim, encaixando meu pau naquele cuzinho maravilhoso e apertado. O pau entrou devagar enquanto ele gemia e apertava os lábios, revirando os olhos.
O moleque era incrível!!! Rebolava muito no meu pau e seu pau estava estourando de tão duro. As vezes eu pegava no pau dele e punhetava um pouco. Depois apertava sua bunda, lambia suas tetinhas, beijava na boca. Ele não parava de pular e rebolar no meu pau.
Alguns minutos depois ele disse que iria gozar. Sem nem tocar no pau dele, comecei a ouvir ele gemer alto e seu pau começou a pulsar enquanto seu cuzinho piscava no meu caralho. Vários jatos de porra foram caindo na minha barriga e eu fiquei louco de tesão, avisando que ia gozar também. Dei umas estocadas mais rápidas e enchi a camisinha de porra, dentro de seu cu.
Após a gozada deliciosa começamos a rir, pois foi tudo muito rápido. Eu disse a ele que queria mais e com mais calma, no que ele concordou. Fomos até o banheiro, tomamos uma ducha e fomos enrolados nas toalhas para o meu quarto.
Lá chegando não deu tempo nem de conversar. Ele veio para cima de mim e começamos a nos beijar. Pedi para ele se virar e ficamos de lado, começando um 69 delicioso. Ficamos nos chupando por bastante tempo, lambendo, punhetando, passando o dedo no cu um do outro, apertando e gemendo com os paus em nossas bocas.
Falei para ele que estava louco de tesão e quase gozando novamente. Ele então pediu para eu gozar na boca dele, o que eu achei um tesão. Ficamos chupando e quando eu disse que iria gozar ele logo falou que também estava gozando.
Gozamos um na boca do outro!!! Foi incrível gozar ao mesmo tempo fazendo 69. Nem eu e nem ele engolimos, mas ficamos melados de porra. Me virei e fui dar um beijo na boca dele, misturando nossas porras e esfregando nossas línguas.
Fomos novamente para o banheiro e nos lavamos. Depois fui pegar um suco para matar um pouco a sede e ficamos conversando e comemos uma fruta.
Voltamos para o quarto e ficamos na cama falando sobre a vida e nos conhecendo melhor. Ficamos esfregando nossas pernas um no outro e inevitavelmente fomos ficando excitados.
O pau dele era lindinho. Não era grosso e nem muito comprido. Tamanho normal. Fiquei punhetando o pau dele enquanto conversavamos e comecei a chupar novamente. Chupei bastante e levantei suas pernas, deixando seu cuzinho exposto e aberto para mim. Fiquei um tempão chupando seu cuzinho. Depois foi a vez dele fazer o mesmo comigo, me chupou o pau e pediu para eu abrir a bunda para ele chupar meu cu também.
Não aguentei muito tempo e coloquei novamente a camisinha. Coloquei o moleque de quatro e comecei a enfiar o pau em seu cuzinho que não estava mais tão apertado, mas ainda bem gostoso e macio.
Depois de socar bastante e dar tapinhas em sua bunda, virei ele de frente e na posição de frango assado soquei o caralho em seu cuzinho, colocando suas pernas em meus ombros.
Ele gemia e gritava de tesão. Ficou tão louco que pedia para eu socar com força!! Fiquei inteiro arrepiado ouvindo aquilo e soquei com mais força em seu cu. Não aguentei e avisei que iria gozar. Tirei o pau e a camisinha e fiquei punhetando até o gozo chegar. Gozei em cima de seu pau e saco, enquanto ele tocava uma punheta. Tão logo acabei de gozar ele também gozou, se contorcendo todo e repetindo: QUE TESÃOOOO! QUE TESÃOOOOO DO CARALHOOOO!!!
Depois disso, ele teve que ir embora. Já tínhamos trocado telefone e combinamos de nos falar para combinar outras transas.
Sou de São Paulo / SP. Se algum gatinho estiver a fim de me conhecer, manda e-mail
Quanta tesão envolvida!!!
Só faltou mijo.
Putaaaa tesão
Tesao mesmo ! Delicia