- Não, Sr. Ladrão! Estou indo, estou indo....
- Isso! Agora vamos pro seu quarto, que vou te passar o ferro na cama que dorme com sua mulher. Anda! Vamos logo! Vão na frente, pra eu ir atrás, olhando essas bundinhas que já, já serão minhas. Rápido! É pra hoje!
Assim que entramos no quarto, com a rola mais dura que aço eu disse:
- Fiquem de quatro na beirada da cama e abram bastante suas bundas, pra eu dar uma conferida nos buracos que vou enfiar minha rola, depois de ganhar uma boa mamada. Isso! Assim está bom!
Claudinho estava tão feliz pelo plano estar saindo melhor do que esperávamos e estava se divertindo tanto que por várias vezes o vi segurando pra não cair na gargalhada, enquanto no início e apenas no início, Sr. Silvano quase se borrava todo de medo e me obedecia bonitinho, sem nem sequer um pio dar.
- Que cu mais lisinho esse seu, heim viado filho? Em compensação além do bicho estar completamente seco, não tem nenhuma prega pra eu estourar. Agora deixa ver o rabo do viado pai. Pooorrra! Que cuzão mais cabeludo, heim Silvano? Vou ter que tomar o maior cuidado pra essa pentalhada não machucar a cabeça da minha rola. Ainda mais que o seu está ainda mais seco que o do seu filho. Vou ter que dar um jeito nisso agora mesmo. Levanta Silvano! Muito Bem! Agora agacha em frente ao bundão gostoso do seu garoto e cai de boca no cu dele com vontade. COM VONTADE, HEIM? E quanto a você, viado filho, vê se não vai ficar trancando esse seu cuzinho só pra ajudar o seu papaizinho viadão, heim?
- Se se eu fosse maluco, Sr. Ladrão. O senhor acredita que eu sempre quis dar pro coroa e ele sempre me rejeitou? E tem mais! Ele só vai fazer o que o senhor está mandando por medo, viu?
- Você é doido, Silvano Sim! Porque se o senhor soubesse a quantidade de machos que dariam tudo pra ter uma “raba” boa igual a do seu garoto viadinho, em casa a disposição deles, o senhor nem acreditaria. Já que não sabe dar valor ao que a vida lhe proporciona por livre espontânea vontade, hoje vai aprender a dar valor a elas, por livre e espontânea PRESSÃO. Está me ouvindo, viadão estúpido?
- Sim! Estou ouvindo, estou ouvindo ...
- Sim! Estou ouvindo, uma pinoia. Cadê o respeito bichona? Repita: - Sim! Estou ouvindo perfeitamente, “SENHOR” ladrão!
- Sim! Estou ouvindo perfeitamente, “SENHOR” ladrão!
- Assim está bem melhor! Agora estica logo essa língua e atola ela no rego piscão do viadinho oferecido e deixa o bicho bem lubrificadinho. Anda!
- Sim Senhor ladrão! Schuiiisssss... !!! Schuuussss .. !!!
- AAAAAIIIIIIIII ... !!! UUUIIIIIII .... !!! AI, AI, AI, PAI ... !!! HUUUMM... !!! DELÍÍÍICIA ... !!! CHUPA, CHUPA, CHUPA MEU CU, PAIZÃO ... !!! HUUMMMM ... !!!
Depois de muito Ai, UI PAI, mandei os dois inverterem as posições e Claudinho não se fez de rogado num piscar de olhos já tinha enfiado a cara na bundona peluda do cora, arrancando dele bons, vários e baixos gemidos, que me faziam até quase flutuar de tesão.
- Huumm ...! Schiiisss ...! Huumm ...!
Em seguida mais do que excitado com as cenas protagonizados pelo pai e pelo filho resolvi protagonizar a próxima. Subi na cama fiquei em pé na frente deles, coloquei os dois pra me chupar e me surpreendi bastante com a desenvoltura do coroa que fez e foi bonito, viu?
- Porra! Você chupa muito bem, viado filho, mas o viado pai... PUTZ! Chupa muito melhor, viu? Mentiu pra mim Silvano? Fala aí, baitola? Quanta rolas você já chupou? Umas 10.000 milhões de rolas?
- Não! Essa é a primeira vez que faço uma coisas assim, SR. LADRÃO!
- SEEEIII... E só porque mentiu pra mim, vai chupar o pau do seu filho viado também. E se não fizer o serviço direitinho, como fez no meu, já sabe né? Anda Silvano! Está esperando o quê, pra chupar a bengua do seu garoto oferecido? Vamos, velhote! É pra ontem meu!
- Schiiisss..!!! Schiiisssss...!!!
- HUUUMMMM...!!! Nossa paizão? Quê isso, cara? Vai chupar piroca bem, assim lá na esquina, viu? HUUUMMMM... !!! AAAAIIIII...!!! CHUPA, CHUPA, CHUUUPA, “VÉI”... !!! SCHIIIISSSS ... !!!
- Não falei, viado filho? Não disse que teu coroa, é profissional na chupeta de cacete? E cu? É chegado num toba também, ou só gosta mesmo de dar o seu, viadinho oferecido?
- Negócio é o seguinte, Senhor ladrão! Confesso pro senhor que gosto bem mais de dar, mas um cuzão como o do meu paizão, não dá nem pra pensar em recusar, viu? Se for do agrado do senhor, posso meter o ferro nele de boa, viu?
- Cláudio! Esqueceu que eu sou seu pai, menino? Quer levar uma boa duma surra dep....
- O QUÊ? TÁ DOIDO VELHOTE? Quer morrer, antes de dar a bunda pra nós, Silvano? Está ameaçando o viadinho oferecido, na minha frente? É isso, mesmo? Pois fique sabendo, que se tocar num fio de cabelo do boiolinha da bunda boa e eu ficar sabendo, eu te acho e te coloco pra comer grama pela raiz na mesma hora, tá entendendo? Ladrão também tem seus limites e seus códigos de honra, tá ligado? Se tem uma coisa que eu não admito é um absurdo desses, viu? Ao invés de agradecer todo dia por ter essa delícia em casa a sua disposição, ale de viver reusando ainda me fica todo revoltadinho, desse jeito? Voc~e é demente, coroa? Pois maluco ou não hoje vai aprender a dar valor no que tem, por bem ou por mal e vou começar a te ensinar agora mesmo, tá me ouvindo? OI? Não ouvi sua resposta. ESTÁ ME OUVINDO, SILVANIIIINHO? Entendeu bem o que eu disse, viado pai?
- Sim! Entendi e estou pronto pra fazer tudo que o senhor desejar, viu Sr. Ladrão! Só peço pro senhor se aclamar e pra não nos machucar, viu?
- Estou vendo que é bastante inteligente, viado pai! Agora chega de papo porque vamos fazer uma brincadeira chamada, REVEZEMENTO DE BURACOS e pro coroa não pensar que sou um ladrão injusto, antes de dar o cu pro seu filho, vai comer o dele. Fica de quatro aí, Claudinho! Anda garoto! Agiliza , viadinho! Pronto? Certo! Agora abre bem a bunda! Abriu? Bom garoto! E quanto a você viado pai, trate de enfiar a rola no cu do moleque agora mesmo ou leva chumbo. ANDA! MEXA-SE VELHOTE! E vê se capricha com a pistolada, pra não ver sua vaca ir pro brejo, heim? Anda! O que está esperado pra começar a empurrar a rola pra dentro do buraco liso do seu filho oferecido, coroa! A morte chegar? AAAAANDAAAA COROOOOA! MEXA-SE MEU! DIGO, METE MEU!
Era nítido e notório a felicidade que estava estampada na cara do Claudinho, que parecia estar nas nuvens de bunda toda arreganhada pronto pra engolir a jeba paterna que começou a deslizar gostoso pra dentro dele um segundo depois, diante do meu olhar atento que a tudo assistia quase desmaiando de tesão, batendo uma bronha pra lá de nervosa.
- AI, AAAAIII, AAAAAAIIIIIIIII PAI ...!!! AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ... !!! TÁ DOENDO, TÁ DOENDO ... !!! ISCCHHIIISSSS.... ! QUE PAUZÃO GROSSÃO, CARA? HUMMMM ...!!! Nossa Senhora, desse jeito vai rasgar meu cu todo, coroa! HUUMMM ... !!! QUE DOR, “VÉI” ...!!!
- Pare com essa frescura viadinho! Não queria dar pro seu pai, moleque? Não vive se oferecendo pro velhote safado? Então? Agora trate de aguentar tudo sorrindo, se não quiser levar bala antes de revezar com ele, heim? E você Silvano? Vai ficar mudo desse jeito até quando? Até eu perder minha paciência e te fazer cantar pra subir, otário? Fala pra mim, coroa incestuoso? O cu do seu filhinho viadinho é, ou não é gostoso? Tá gostando de foder o moleque oferecido, brow? Tá ou não tá, velhote baitola? HEIM? OI? RESPONDE, CABRA! ? E fala a verdade, heim?
- Quer a verdade? Então eis a verdade, Sr. Ladrão. MUITÍSSIMO OBRIGADO! Muito obrigado por me forçar a foder meu filho. Nunca comi ninguém tão gostoso como o Claudinho! ISSO QUE É CU, VIU SR. LADRÃO? O TOBA DO GAROTO É PRA LÁ DE GOSTOSO! É GOSTOSO PRA CARAAAAAÍ ! Realmente fui mais que otário, todos esses anos, viu? A partir de hoje, vou viver literalmente atrás do moleque ...
CONTINUA ...
Tesão de conto ...
Continue, porque está bom de demais ... Beijoca!