Conserto em família agora a filha

Na sexta feira ,quando eu tava pra fechar a oficina ,tive uma boa surpresa ,chegou a G
,filha da T , falei pra ela me esperar um pouco pois ia dispensar um cliente e fechar a oficina e nós poderíamos ficar a vontade . Fiz o que tinha que fazer e dispensei o cliente e fechei a oficina , quando fui falar com a G ela estava brava comigo e falou.
_O que vc fez com minha mãe ? Vc quer acabar com o casamento dela , quer destruir minha família ? Na hora respondi :
_ Não quero fazer nada com o casamento da sua mãe , e o que aconteceu foi por que ela quis ,com tantas oficina aqui e posto de gasolina , ela me escolheu e veio aqui a noite era por que ela queria levar minha rola,gozar igual a uma puta ,era isso que ela queria .
_ É mas vc não pode deixar minha mãe sair daqui igual a uma puta pois meu pai vai descobrir ,ele morre de ciúmes dela ,vc acaba com o casamento dela , e com a minha família seu cachorro. Me fala o que vc fez com minha mãe ?
Na hora que ela falou isso eu já sabia o que essa puta queria , cheguei perto dela dei uma tapa de leve no rosto e falei :
_ Vamos subir sua putinha que vou te mostrar o que fiz com ela .
Me direcionei para escadas e ela me seguiu ,subimos pra em casa .
_ G fica a vontade que vou tomar um banho pois estou muito sujo e nós conversamos direito tá bom tá bom ? Saí dali e fui no banheiro tomar banho , tomei meu banho sossegado fiz a barba e saí do banho de bermuda sem camiseta. A G tava na sala assistindo TV , cheguei nela peguei ela pela mão e a puxei ela pra mim, dei um beijo na boca, que fui correspondido por ela , quando parei de beijar ela falou :
_ É , eu não vim aqui pra isso ! Vim aqui pra saber o que aconteceu com minha mãe aqui !
_ G vc vai saber eu vou te mostrar o que aconteceu com ela . Peguei mão dela e levei pro meu quarto dei um beijo na boca dela que foi correspondido , parei de beijar ela e fui tirando a camiseta branca . Ela me segurou e falou :
_ Eu vim aqui pra saber da minha mãe e não pra dar pra você !
Quando ela terminou de falar dei uma tapa no rosto dela e falei :
_ Você é igual a putinha da sua mãe fala que não quer mas tá toda molhadinha pela minha rola !
Tirei a camisa dela apareceu uns seios lindos tampado por um sutiã de renda branco a empurrei na cama ela caiu deitada . E ficou me olhando com uma cara de putinha igual a da mãe ,fui por cima ela e comecei a beijá-la ,na boca e fui descendo minha boca pelo corpo dela passando minha boca pelo pescoço até chegar nos seios lindos dela comecei a suga-los e lamber por cima do sutiã e fui tirando eles pra fora e suga-los com mais vontade e ao mesmo tempo com mais leveza , foi descendo minha boca pela barriguinha até chegar na calça de preta de lycra que ela usava a tirei a calça , apareceu uma calcinha de renda branca fazendo conjunto com o sutiã , comecei a beijar os pés dela a chupa-lo e fui descendo com minha boca passando pelos joelho e as coxas dela até chegar na rachinha dela por cima da calcinha dela e comecei a chupar ela por cima da calcinha mesmo, fazendo a gemer bem gostoso .
Com meus dentes fui tirando a calcinha dela e terminei de tirar com as minhas mãos e comecei a passar a língua na chaninha dela fazendo ela gemer bem mais alto , com minha língua achei o grelinho dele passei a língua por cima e o suguei bem gostoso fazendo com que G se contorcendo de prazer e gemendo bem gostoso .
Antes dela atingir um orgasmo eu parei fui até o criado mudo e peguei um vibrador e um creminho , voltei a ela e soquei o vibrador na bocetinha dela e liguei ele na vibração máxima e comecei a chupar o grelinho dela e socar o vibrador ao mesmo tempo . A G gemia demais até que ela me pegou pela cabeça e apertando e se contorcendo de prazer e gozou intensamente , quando ela gozou me afastou dela e falou :
_ Seu cachorro assim vc me mata fazendo eu gozar desse jeito … Não é atoa que minha mãe adora dá pra vc seu safado !
_ Sou assim por que vc e uma putinha gostosa igual a sua mãe ,agora vem me chupar um pouco , que eu sei que vc tá louca pra sentir o gosto do meu paui na sua boca , vem putinha .
Ela veio engatinhando até meu pau de um beijo na cabecinha ,deu uma lambida nele todo e começou a engolir ele todo , ela chupava com muito vontade com gosto me levando ao delírio . Fiz ela parar de me chupar pois ia encher boquinha dela de leitinho .
Dei um beijo na boca dela ,e deitei na cama ela veio por cima de mim e foi sentando no meu pau bem devagar sentindo ele abrir a chaninha dela e preencher ela todinha , quando ele entrou tudo ela começou a rebolar gostoso mexendo subindo e descendo e gemendo bem bem gostoso e falando assim :
_ Vai seu cachorro soca com gosto! Mete com força ! Aí delicia ! Faça eu gozar gostoso vai cachorro aí eu comecei a mexer com mais força, e eu senti que ela tava pra gozar, ela abaixou a cabeça e começou vá me beijar e a gemer na minha boca e me apertando sentir ela me molhando com um gozo forte e gostoso . E ela desabou em cima cima de mim , deixei ela se recuperar do orgasmo ,quando ela se recuperou ela me deu um beijo e saiu de cima de mim a coloquei de quatro e dei mais uma chupada na chaninha dela ,e fui colocando meu pau ela conforme ele entrava ela rebolava e olhava pra mim com uma cara de puta ,quando entrou tudo ela falou :
_ Soca gostoso faz eu gozar de novo bem gostoso mete cachorro!!!
Aí eu comecei a bombar devagar e fui aumentando o ritmo até nossos corpos se chocarem faz fazendo barulho de quem tá batendo palmas ,chegou uma hora que eu já não aguentava mais me segurar e a G começou a gozar e aperta meu com com a xaninha dela eu não aguentei e gozei gostoso nela enchendo ela de leite de macho na bucetinha dela ,quando sai dela a chamei pra tomar um banho .
_ G vamos pro chuveiro que estamos muito suado ,vamos tomar um banho .
Tomamos banho, comigo esfregando ela, e ela me esfregando , na hora que fui secar ela eu me ajoelhei e comecei vá chupar a xaninha dela , ela só gemia e falava:
_ Cachorro safado que delícia!!! Continua assim que vou gozar na sua sua boca…
Ouvindo ela falar isso eu aumentei a intensidade das minha chupadas e até ela gozar gostoso na minha boca ficando com as perninhas molinhas ele, ela sentiu no caso e falou :
_ Seu cachorro vc sabe sabe como me chupar ,gozei gostoso na sua boca !
_ Então vem que vc vai gozar agora na minha pica e bem gostoso . Falando isso peguei ela pela mão e voltamos pro quarto . Chegando no quarto deitei na cama e a G deitou ao me lado e começamos a nós beijar fui descendo minha boca pelo pescoço dela dando mordidinhas e chupadas no pescoço dela , cheguei nos seios dela chupei eles por um tempinho aí fui descendo até chegar na xaninha e fui passando a língua nos grandes lábios dela e lambendo eles bem devagar , e começando a sugar os grandes lábios e com a língua achei o grelinho e comecei a sugá los gostoso , quando percebi que ela tava muito excitada . Parei de chupar ela e a coloquei de quatro e comecei a a chupava nessa posição e fui subindo minha língua para o cuzinho dela, comecei a passar a língua nele e ao mesmo tempo a forçava a minha língua a entrar no cuzinho dela e com meus dedos ,eu fodia a bucetinha dela , ela rebolava e gemia muito eu sentia sair uma cachoeira de líquidos da bucetinha dela ,eu concentrava minha língua no cuzinho dela e meus dedos na xaninha até que ela gozou gostoso gemendo bem alto e falando :
_ Nossa que delicia , como gozei gostoso , vc sabe como me fazer gozar ! Nisso ela deita de bruços e eu pego o lubrificante e começo a passar no meu pau e passo no cuzinho dela, feito deito sobre ela e vou tentando encaixar meu pau no cuzinho dela, ela vira pra mim e fala.
_ Seu cachorro ! VC não me dá sussego agora vc vai comer meu cuzinho ? É isso que vc quer né?
_ Sim quero ele pois é uma delícia , é muito apertadinho , vou deixar ele arrombado pra vc ,sua putinha gostosa!
_ vai devagar pois da última vez ele ficou dolorido por uma dias tá bom ? Seu cachorro.
Nisso fui empurrando meu pau bem devagar no rabinho apertado dela , pra facilitar ela rebolava e gemia ,até que entrou a metade do meu pau ela virou pra mim e falou :
_ Espere um pouco pois tá doendo um pouquinho ! Esperei um pouco e ela mesmo foi rebolando e ao mesmo tempo socando ele no cuzinho dela ,quando entrou tudo eu comecei a bombar devagar e fui aumentando o ritmo aos pouco , ela de bruços mordia o travesseiro e empurrava a bundinha dela pra trás parecia que queria que meu pau não saía do rabinho dela, quando ela começou a gemer mais forte eu comecei a socar com mais força fiquei um tempo nessa posição socando nela e ela gemendo e pedindo mais . Depois de um tempo puxei ela pra ficar de quatro e fui socando com mais força ,ela praticamente gritava de tesão gemia muito ,e olhava pra mim com uma de puta safada e falava :
_ Seu cachorro vc tá acabando comigo ,aí que delícia vc vai arrombar esse meu cuzinho! Que delícia ! Soca mais vai seu puto! Soca com vontade acaba comigo !
Ouvindo ela falar assim me dava mais tesão e eu a fodia com mais força e ela gozava mais . Assim eu não aguentei por muito tempo e acabei gozando no rabinho dela bem gostoso ,socando fundo no cuzinho dela , quando eu gozei ela virou pra mim e falou :
_ Vc encheu meu cuzinho que delícia seu cachorro . E ela foi saindo do meu pau e correu pro banheiro pra se limpar, nisso eu peguei a calcinha dela e escondi e fui pro banheiro pra tomar banho com ela .
Lá no banheiro nós beijamos um pouco esfreguei ela e ela me esfregou ,saímos do banheiro e comecei a beijar ela e esfregando meu pau no corpo dela ,ele começou a dar sinal de vida . Aí ela ajoelhou no chão e começou a beijar a cabecinha e passar a língua nele e foi colocando ele aos pouco na boca dela ,ate engolir ele todinho quando ela tava engolindo ele quase todo ela olha pra mim com uma cara de safada e fala :
_ Goza na minha boca pois eu gozei na sua e sua vez de gozar na minha boca ,goza cachorro e começou a foder meu pau com a boca e bem rápido e bem molhadinho me levando ao delírio ,do jeito que ela fazia eu sabia que não aguentaria por muito tem tempo e ainda ela começou a massagear minha bolas ,não aguentei muito e comecei a gemer e enchei a boca de dela de leite de macho . Ela me chupou até sair a ultima gota de porra se levantou e falou :
_Agora sim fiz completo leitinho na bucetinha ,no cuzinho e na boquinha era isso que eu que eu queria ,seu cachorro e por isso que minha mãe gosta de dar pra vc ,pois vc sabe o que queremos de ser tratada como uma puta . E veio e me deu um beijo e falou :
_Agora eu vou embora pois não tá cedo preciso ir pra casa .
Ela foi pegou as roupas dela e colocou o sutiã e começou a procurar a calcinha .
_ Putinha vc quer sua calcinha ? Eu a escondi !! Hoje vc vai embora sem .
_Como assim vou sem ? Vc tá louco ??
_ Vai sim pois só vou devolver ela pra vc quando vc mandar sua mãe vim buscar ela mas vc vai ter que vim junto aí eu devolvo !
_ Seu cachorro vc quer comer eu e minha mãe né , nós duas juntas pra vc né seu puto.
A G me deu um beijo e falou :
_ Adorei a ideia faz tempo que eu não chupou minha mãe gostei mesmo.
_ Então vem com ela pegar a calcinha aí nós vamos brincar muito vamos gozar muito .
_ É mas eu quero a calcinha pra ir embora pois ficar na rua sem calcinha eu nunca fiz e não vou fazer !
_ Ah!! Vai sim pois eu vou chamar um Uber para vc e só vai ter ela quando vim com sua mãe aqui, colada a calça sua camiseta vai tampar sua bunda aí da pra vc sair além do mais eu sei que vc gosta de provocar os outro na rua mostrando como vc e gostosa!
Ela colocou a calça e se arrumou pra sair chamei o Uber pra ela e descemos pra esperar quando ele chegou ela me deu um beijo e falou no meu ouvido :
_ Tchau seu cachorro , vc deixou meu cuzinho dolorido mas foi muito bom !! Eu volto tá bom !
_ Mas é pra voltar tchau !!!
E entrou no carro e foi embora agora estou esperando as duas com buscar a calcinha da filha.
Foto 1 do Conto erotico: Conserto em família agora a filha

Foto 2 do Conto erotico: Conserto em família agora a filha

Foto 3 do Conto erotico: Conserto em família agora a filha

Foto 4 do Conto erotico: Conserto em família agora a filha

Foto 5 do Conto erotico: Conserto em família agora a filha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mulherdefamilia

mulherdefamilia Comentou em 27/08/2019

Mal posso crer.... Excitadissima

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 06/08/2019

Nossa que conto delicioso Adorei

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 06/08/2019

puta que tesão fode duas, Mae e filha, irmãs, primas, amigas e fazer o que elas adoram, putaria, votado.

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 06/08/2019

Excelente conto, tive o prazer de ter mãe e filha e uma sensação maravilhosa.

foto perfil usuario gabigm

gabigm Comentou em 06/08/2019

Delicia de conto. Super aprovado! Adoro homens cafagestes assim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146358 - Conserto em família 5 continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
146320 - Conserto em família 5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
124679 - A cliente especial viagem ao Rio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
123912 - Conserto em família a T virando minha puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
123506 - Conserto em família 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
123281 - Um conserto em família - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
123077 - Uma cliente especial - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
111158 - Patricia e amiga continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
111116 - Patricia e amiga, me mudando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
110443 - Patricia a filha do senhor Genaro - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
108968 - O cuzinho de Janaina ou quase - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
108884 - MINHA PRIMEIRA NAMORADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
108862 - COMO TUDO COMEÇO PERDI MINHA VIRGIDADE - Categoria: Virgens - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil moad
moad

Nome do conto:
Conserto em família agora a filha

Codigo do conto:
142495

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/08/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5