As duas safadas estava de minissaia e ficavam abrindo as pernas mostrando a calcinha pra nós homens que estavam na rodinha perto da churrasqueira , elas faziam de uma maneira que parecia que elas não percebiam que tava mostrando a calcinha ,que tava mostrando sem querer, mas na realidade era por querer e eu sabia disso elas queriam deixar os caras com vontade, com desejo, com tesão , eu percebia pois quando uma mostrava , a outra olha disfarçadamente pro nosso lado e isso tava deixando todos com tesão , os caras tavam ficando loucos de tesão , o Diogo tentava oferecer a churrasco e cerveja pra puxar assunto mas elas não davam trela pra ele, os caras já tavam dando bandeira pra suas esposas ,até que a Juliana percebeu a situação e foi no meio da roda e pegou o Guilherme e o levou pra mesa brava ,as demais esposas pegaram seus maridos e levaram pra suas mesas e acabou ficando um clima meio chato pois elas estavam brava e a T e a G faziam de conta que não estavam entendendo nada , as duas estavam se saindo ótimas putinhas, das mais safadas possível.
As duas se levantaram e foram pra cozinha quando chegaram na cozinha me a T me chamou lá e falou:
_Moad por que as outra meninas estão brava em ? É a minha filha ? Me perguntou isso com uma cara de cínica que não tinha igual eu respondi:
_ Vcs não sabem o porquê ? Talvez vcs deixaram o maridos dela de pau duro , deve ser por isso suas putinha!
_ Vc vai ver o que vamos fazer agora, quem sabe eles vão embora pra nós ficar mais a vontade pois hoje estou daquele jeito . E me deu um beijo na boca, e falou assim . Eu e minha filha vamos ficar lá sentadinha bem quentinha, lá esperando vc .
Nisso a G saiu do banheiro e a mãe entrou . A G chegou perto de mim, e falou no meu ouvido:
_ Estou morrendo de tesão hoje, tou louca pra te pegar com minha mãe ! E passou a língua no meu ouvido me deixando todos arrepiado . Ela saiu e foi pra mesa que ela estava e sentou e eu fui pra churrasqueira ,nossa elas me deixaram com tesão mesmo , quando a T chegou, e as duas abriram as pernas e mostraram que tava sem calcinha o Diogo quase teve um infarte pois ele ficou doido com as xaninha delas . O Negão falou logo assim pro Diogo :
_ Aí Diogo olha bastante e depois se mata de bater punheta pois eu sei muito bem que o Moad não vai dividir com vc, ele e bem fominha pra querer as duas . E deu uma boa risada da cara do nosso amigo.
Nisso a Juliana vem a churrasqueira, onde dava pra as duas ela olha pra duas e fala pra mim :
_ Vc é foda né Moad !! Justo hoje vc convida duas outras pra cá pra deixar meu marido doido e a gente com raiva!
_Juliana me desculpa mas eu não tinha convidado elas ,eu não imaginava que ela apareciam aqui hoje e nem que ia fazer isso . Falei isso mas no fundo eu tava adorando a situação ,eu tava doido de tesão,e não via a horas do pessoal ir embora pra mim ficar sozinho com as duas.
_ É mas vc sabe que seus amigos é casado e vc colocar eles no meio das suas putaria e sacanagem com nós esposas ,isso e não é certo por isso que não gosto que ele anda com vc!
_ Me desculpa , mas se o Guilherme for fazer algo errado, não vai ser por minha causa, pois as minhas coisa eu aprontou sozinho tá bom , hoje foi um dia que eu não imaginava receber visitas.
_ É mas de qualquer jeito ,eu vou embora pois imagino que vc quer é ficar sozinho com suas putinhas né ?
_ Não é bem por aí gata.
_ Mas já tarde e amanhã eu tenho coisa pra fazer , eu vou embora logo logo.
A Juliana falou ,saiu voltou, e contou pra toda as garotas o que as duas estavam aprontando .
O Negão falou :
_ Assim que eles for embora eu e o Diogo vamos também , blz Moad!
Não demorou muito e a Juliana avisou que ia embora ,quando ela anunciou que ia embora todos também anunciaram , levei o pessoal pra até a porta de casa e o Diogo falou pra mim:
_ Vc não precisa de ajuda aí meu amigo?
_ É Diogo vc não tem jeito mesmo se vc ficar aí e capaz do Moad querer comer vc também . O Negão falou dando risada. Vamos dar um rolê e ver se sai alguma coisa essa noite e não tirar o barato do nosso amigo blz Diogo.
_Moad vc não tem jeito ,bem que meu marido falou que vc é bem safado, eu não acreditava nisso ,com essa cara de santo . Bom vamos embora quero ver vc dá conta de duas ? E deu risada
_ Isso pra mim é fácil gata quem me conhece sabe . Eu respondi ela.
_ Cara vc é um tranqueira mesmo ,e eu sei que vc dá conta das duas … Isso eu sei . Falou o Negão
Aí eles foram entrando no seus carros e indo embora ,eu subi pra recolher as coisas do churrasco , quando eu cheguei lá às T já tinha recolhido as coisas que poderiam estragar , enquanto eu colocava na geladeira . Elas foram pra sala ,terminei de guardar as coisa foi no quintal pra ver se tinha algo ,mas não tinha deixado nada pra trás .
Quando cheguei na sala, tive uma visão linda as duas estavam encostada na parede dando o maior amasso as duas se beijavam e se esfregando muito , a T estava beijando a filha e esfregando na G . A T estava encostada na parede da sala,a G quando viu me aproximando pra chegar , participar do amasso a G virou a mãe colocando-a de costa pra mim e fazendo um um sinal pra mim vim por traz da T e começar nosso amasso triplo . A T tinha mudado o corte de cabelo agora aparecia a nuca e ficando mais fácil de beijar e chupar aquele pescoço delicioso que ela tem . Fui mordendo de leve a nuca dela e chupando eu sentia a pele dela se arrepiar enquanto isso a filha a beija na boca em um momento a a G começou a passar a língua em uma orelha da mãe e eu na outra orelha fazendo com que ela se arrepiava mais ainda, ela se contorcia de prazer em nossa bocas . A T ficava rebolando ,a bunda deliciosa dela no meu pau eu sentia meu entrar no rego da bundinha dela através do vestido , ela gemia baixo , a G começou a procurar o zíper do vestido da mãe e desceu ele até o final , afastou o vestido dos ombros e deixou cair no chão ,quando o vestido caiu ,ela começou a descer a boca pelo corpo da mãe e eu fui descendo também mas pelas costas beijando e chupando as costa da T. A G estava mamando os peitos da mãe arrancando gemidos dela ,eu fui descendo até chegar na bundinha linda da T comecei a morder e chupar bem gostoso fazendo ela rebolar na minha boca, nisso a G começou a descer e chegou no bucetinha deliciosa da mãe dela e começou a chupar com força e com fome de bucetinha fazer a mãe gemer alto ,e eu chupava o cuzinho da T ela não sabia como ela sentia tanto prazer em ter os dois buraquinhos dela explorado por nossas boca ,ela gemia rebolava bem na nossa boca bem gostoso eu sentia que orgasmo dela tava perto pois cada vez que passava ela gemia mais alto quase gritando de prazer. Eu e a G ajoelhado no chão chupando a T, ela com sua mão tentando empurrar nossas cabeças mais pra dentro dela. Eu sentia que a T tava pra gozar na boca da filha pois ela tava perdendo o controle do corpo dela ,até que ela grito:
_ G tou gozando gostoso na sua boca não !! Para!! Não parem
E gozou gostoso na boca da filha dela , chegou a ficar com as pernas bambas. De tão forte foi no orgasmo dela . A G levantou e deu um beijo na boca da mãe e falou :
_ Adoro sentir vc gozando na minha boca, seu gosto é muito bom experimenta . E beijou a mãe na boca , um beijo com carinho e tesão ao mesmo tempo ,eu só fiquei olhando as duas se beijarem ,essa é uma cena linda pra mim . Assim que as duas param de se beijar a G veio até a mim ,e começou a me beijar ,e foi descendo minha bermuda e começou a punhetar meu pau , se ajoelhou na minha frente e começou a passar a língua na cabecinha do meu pau , e começou a chupar ele ,no começo a cabecinha, e depois foi colocando ele aos pouco na boca , até tá engolindo ele todinho . A T veio até mim e começou a me beijar e falar assim :
_ A minha filha tem uma boquinha maravilhosa né ! Vc tá adorando a boquinha dela no seu pau , seu safado . E começou a me beijar na boca ,ficamos se beijando por um tempinho eu gemia na boca dela , com a filha dela me chupando era muito difícil não gemer.
A T começou a descer sua boca pelo meu pescoço me beijando e quando chegou no meu peito ela se ajoelhou e foi chupar meu ,mas a G virou pra ela e falou :
_ Agora não mãe tenho uma idéia . E a G se levantou puxando a mãe junto , chegou no meu ouvido e falou :
_ Lembra daquele brinquedinho que vc usou em mim da última vez ? Gostoso ! Pega ele pra mim , vai seu cachorro!! Com um pedido desse , eu fui buscar um vibrador e um lubrificante que usei quando brinquei com ela .
Quando cheguei na sala de volta , a T tava sentada , e sua filha estava se deliciando naquela xaninha deliciosa que ela tem . Nossa hoje a G tava terrível ,ela tava dominando nós era ela que dava a ordem para nós ter prazer .
_ G aqui o que vc pediu pra mim . E entreguei o lubrificante e o vibrador pra ela , na mão dela.
_ Agora dá esse pau gostoso pra minha mãe chupar ele , pra deixar a boquinha dela ocupada , pois , logo, logo vc vai enfiar ele nessa xaninha deliciosa .
Ela falando isso eu não pensei duas vezes e subi no sofá e coloquei meu pau na boca da T ,ela engoliu o meu rapidinho .
A G tava chupando a mãe dela, e ao mesmo tempo socando o vibrador na xaninha da T . Por sua vez a T chupava meu pau com gula e gemia ao mesmo tempo, a G estava acabando com a T de tanto prazer que sentia, na hora que a G percebeu que sua mãe ia gozar ela parou e falou:
_ Moad senta aqui no sofá ,pra ela ter o que ela tanto quer . Ela falou isso e foi ajudando a mãe a se levantar . A G fez a mãe sentar de frente pra mim ,pegou meu pau e direcionou a xaninha dela , e ficou esfregando ele na entrada , judiando de nós dois . A T por sua vez não aguentava mais isso ,e quando sentiu a cabecinha na entrada de sua xaninha melada, ela sentou de uma vez . Arrancando gemidos de nós dois ao mesmo tempo , a T começou a rebolar no meu pau sentindo ele todinho dentro dela, e falou:
_ Me faça gozar gostoso ! Seu cachorro ! Me beija !
Nisso ela colou sua boca na minha e começamos a nos beijar bem gostoso e ela começou a subir e descer no meu pau ,com força e rápido ,eu sentia que ela não demoraria e chegaria a um orgasmo forte . A G começou a brincar com o cuzinho da mãe, lubrificando e colocando os dedinho dela na no rabinho gostoso da T . ela sentindo isso reduziu o sobe e desce que ela tava fazendo e começou a rebolar ,ela começou a gemer mais forte enquanto me beijava, ela gemia muito , e bem gostoso , quando a G colocou o brinquedinho no seu cuzinho . A T começou a mexer bem gostoso ela tava perdendo o controle do corpo eu sentia a sua xaninha se contraindo de prazer , eu sentia que ela ia ter um orgasmo muito forte ela começou a gemer mais forte quase gritando apertou seu corpo no meu e gozou ,um orgasmo muito forte e gostoso ,ela ficou molinha parecia que ela não tinha forças pra nada , ela falou no meu ouvido assim:
_ Nossa nunca tinha gozado tão forte e tão gostoso como hoje .
E ficou com o corpo caído sobre o meu, nisso a G tira o brinquedinho do rabinho de sua mãe fazendo gemer mais um pouquinho e fala:
_ Sua putinha safada ! Vc gozou muito mesmo agora em !
Ela tinha gozado demais, mesmo pois eu sentia meu saco todo molhado do gozo dela. A G ajudou a mãe sair do meu pau ,se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar saboreando o gosto de sua mãe ,ela me deixou limpinho ,subiu até a minha boca e falou:
_ Sente como minha mãe é docinha !! E me beijou pra mim sentir o gosto da T na boca dela ,que era uma delícia muito doce mesmo .
Aí a G parou de me beijar e falou :
_ Não te disse que essa putinha é uma delícia ! E foi subindo seu corpo até colocar sua bucetinha na minha boca pra mim chupar ela , eu chupava aquela bucetinha com gosto, estava muito molhada, com um sabor delicioso , mas a G não deixou eu chupar por muito tempo , pois ela tiro a bucetinha da minha boca e sentou em cima do meu pau , me beijo e foi descendo devagar sentindo meu pau entrar nela , ela olhou nos meu olho e falou :
_ Me fode gostoso , faça eu gozar ! Começou a rebolar e eu a bombar na bucetinha dela ,fodia ela com força ,sentia a bucetinha dela muito molhada ,meu pau deslizava deliciosamente pra dentro dela , ela gemia muito gostoso eu . Ela começou a me beijar na boca e subir e descer no meu pau . A T estava do lado olhando a filha a subir e descer no meu pau ,vendo a filha ter muito prazer em ser uma putinha igual a ela . Depois de um tempo a T se levantou e veio até nós se agachou atrás da filha e começou a chupar o cuzinho da filha deixando ele bem molhadinhos e falou :
_ G vc vai dar esse cuzinho pra mim ou pro Moad , pois o meu vc já comeu ,a mamãe quer comer o seu cuzinho, filha vc deixa?
_ Sim mãe, come ele bem gostoso igual vc faz em casa ,me fode , quero sentir vc e ele me devorando!
Ela não precisou falar duas vezes pois T já pegou o brinquedinho e o lubrificante , lubrificou o rabinho da filha e foi socando o vibrador nele fazendo com que a G gemesse mais alto ainda ,eu sentido a bucetinha dela ficar mais apertada ainda , não demoraria ela gozaria bem gostoso . T começou a falar besteira pra filha no ouvindo enquanto fodia o cuzinho ,a G não aguentou e gozou gostoso ,ela se amoleceu em cima de mim . Eu tava doido pra gozar , então tirei a G de cima de mim . Peguei a T coloquei ela de quatro no sofá ,de uma chupada na bucetinha dela ,e soquei minha pica dentro da sua bucetinha e comecei a bombar com força .
_ Seu cachorro tá com tesão então ! ? Então me fode ! Vai com força ! Força vai ! Safado ! faça eu gozar gostoso que vc , vai fuder meu cuzinho na sequência , então faz eu gozar cachorro! Nossa ouvindo aquilo , eu me concentrei para não gozar fodia ela com força e rápido ela praticamente gritava de tesão
_ Nossa vc vai deixar a bucetinha da minha mãe arregaçada ,ela tá adorando . Falou a G.
_Vai sim e eu tou adorando e vou gozar rapidinho . Ai que delícia !!! Falo a T .
Eu por minha vez estava tentando não gozar , ficamos assim por um tempinho até que a T gozou gostoso . Quando a T gozou a G pegou o lubrificante e já foi passando na bundinha da mãe dela , quando eu tirei meu pau da xaninha melada , a G pegou ele deu uma chupada nele e passou lubrificante nele todinho e foi apontado pro rabinho da T ,eu fui socando ele devagar e quando entrou a metade a T jogou o corpo pra traz fazendo entrar tudo ,isso arrancou um gemido de nós dois , eu conhecer a socar devagar e fui aumentando o ritmo tava com na delícia sentir aquele cuzinho apertado no meu pau , eu sabia que não ia aguentar muito tempo , ela gemia pedia pra mim gozar bem gostoso , quando ela percebeu que eu tava pra gozar ela começou a apertar o cuzinho dela no meu pau aquilo me levou ao delírio e gozei muito forte e muito gostoso , fiquei na hora com as pernas bambas , pela força da gozada que eu tinha dado, joguei meu corpo por cima do corpo dela respirei um pouco e sair de cima dela .
Ela veio até a mim meu deu um beijo bem gostoso e falou:
_ É só vc pra me fazer isso ,vc me deixa doida de tesão ! E me beijou de novo.
_ Não é só vc também, eu também ,mãe pois ele faz de nós suas putinha, e nós adoramos ! Falou a G ela veio me deu um beijo na boca e foi beijar a mãe dela também na boca . Eu tava acabado com as pernas bambas e todo suado , precisa de um banho, descansei um pouco no sofá e fui pro chuveiro , quando estava no chuveiro a T entrou e tomamos banho juntos ainda dei uma chupadinha na xaninha dela mas só brincando , quando estávamos no banho a G entrou no chuveiro . Ficou apertado pra três , ali no box Aí eu e a T saímos do box e fomos pro quarto, tentar dormir um pouco . Logo em seguida a G chegou no quarto e fomos dormir , pois nós estávamos exaustos ,eu deitei no meio das duas e dormimos um pouco.
Contínua….
Uau ! Que tesao !!! Votado
Que conto delicioso, Moad! Vc comeu a T todinha, agora tem que comer a bundinha da G também! Espero a continuação...votado...bjs