Tenho um primo que foi casado com uma loirinha magra com seios médios bem séria é o que ao menos parecia rsrs, como estava dizendo, após alguns anos casada com o meu primo por algum motivo vieram a se separar, como nunca tive muita amizade com a Marcia nem quando era casada com meu primo após a separação deles o contato ficou ainda mais difícil.
Passados alguns anos, nem sei quantos realmente, um dia estava indo para o escritório e recebo a ligação de Marcia, o que para mim foi uma surpresa pois, como disse há anos não nos víamos. O motivo da ligação era um caso jurídico que ela queria ver comigo, após conversarmos desligamos e vida que segue.
Porém, passados alguns dias um outro primo fez uma festa de aniversário onde Marcia também foi convidada após algumas cervejas fiquei cheio de vontade de comer aquela loirinha, conversa vai, conversa vem, falei pra ela meio de canto: Como vc. está gostosa hoje heim?? Pensei que ela iria achar ruim ou me dar um fora, mas não ela sorriu e me disse vc é louco!
Pronto! Carta Branca para o ataque mandei um zap para ela dizendo QUERO VC.! Fiquei olhando para ver qual seria a sua reação, ela olhou para mim com cara de safada e deu uma mordidinha nos lábios, como haviam muitos parentes na festa mantive a postura e quando muitos já haviam ido embora eu falei Marcia vem comigo pegar um documento do seu pai que está no carro ela me acompanhou e demos uns beijos atrás do meu carro e ficamos de nos ver naquela semana.
Na quarta feira mandei um zap para ela e marcamos de nos encontrar na porta de seu trabalho, na hora marcada passei ela entrou no meu carro e fomos direto para um motel próximo, banho tomado, abracei-a e sentamos na cama nos beijando com voracidade , fui descendo os lábios e já mamando em seus peitinhos gostosos com a mão alisando sua bucetinha sobre a calcinha, descendo dando várias mordidinhas em sua barriga sentia Marcia tendo espasmos e gemendo baixinho ao colocar a boca em sua bucetinha Marcia agarrou em meus cabelos apertando minha cabeça contra sua buceta onde passei a chupar e passar a língua em seu grelinho dando várias mordiscadas no seu grelo, Marcia soltou um grito vou gozar!!! E gozou gostoso em minha boca onde pude sentir todo o seu néctar em minha língua que delícia.
Após seu gozo, Márcia veio com uma voracidade agarrou-se em minha rola dando início a uma chupeta inimaginável, passando a língua de baixo pra cima lambendo meu saco uma loucura, eu segurei o gozo e parti pra cima de Marcia com muita vontade de fuder, colocando meu pau na porta de sua bucetinha molhada e empurrando devagar para sentir o quentinho de sua buceta, iniciando com bombada leve e profunda aumentando o ritmo até o ponto de quase tirar a rola toda de dentro e empurrar de uma só vez.
Marcia por sua vez gemia me chamando de gostoso e dizendo palavras desconexas quando iniciou mais um gozo bem gostoso.
Ficamos assim por um tempo quando pegando Marcia de lado, dei -lhe uma cuspida na porta do cuzinho e ela já sabendo que iria tomar no rabo só pediu para que eu fosse devagar para não doer, ajeitei a cabeça da rola na porta do cuzinho rosa de Marcia empurrando devagarzinho, busquei lhe a boca dando um beijo bem molhado e empurrando com um pouco mais de força no seu cuzinho dei algumas bombadas e passei a bombar com força Marcia somente gritava palavrões pedindo para lhe fuder o cu bem gostoso.
Num dado momento senti algo estranho quando dei me por conta Marcia havia cagado na Cama, ela com Cara de Puta me falou: Caralho vc me fez cagar no seu pau Filho da Puta Gostoso, assim vc. Me mata. Nos levantamos tomamos um banho, nos recompomos e partimos para mais uma maratona de foda, pegando agora Marcia de quatro pelos cabelos ela agarrada aos lençóis gemia quando gozei muito em sua buceta encharcando sua xota ao ponto de escorrer por entre suas pernas.
Dei –lhe um beijo bem gostoso e fomos para o banho, no recompomos e fomos embora já que Marcia precisava ir para casa fazer janta e cuidar de seu filho. Ficamos de Marcar outra foda bem gostosa quando rolar eu volto para contar à vocês.
Na hora do tesão extremo, tem mulheres que não conseguem se controlar e acabam mesmo cagando no pau em pleno anal. Já aconteceu comigo também. Votado.