Amigos leitores, a história que irei contar hoje trata-se de uma foda inesperada, prático Artes Marciais a quase 30 anos, na academia tem uma gordinha casada , toda metida a durona como ela treina em uma academia filiada nos vemos poucas vezes, na maioria das vezes em alguma comemoração ou campeonato. Dia desses ela chegou a mim e disse que estava se separando e por eu ser advogado, me pediu algumas orientações acerca da partilha de bens pensão alimentícia das filhas etc. Fiz s orientação e ela me pediu o meu telefone para caso aparecesse alguma dúvida me perguntaria. Naquele mesmo dia ela me adicionou no WhatsApp, tudo normal mas durante a semana no fim da tarde ela me chama no zap e diz que o motivo de sua separação seria um caso que ela estava tendo e estaria confusa no que fazer se continuava casada ou divorciava, não adentrei ao mérito mas, queria ver se ela se abriria para mim. Para minha surpresa num primeiro momento ela me disse que éramos amigos, combati o seu comentário com um “ Mas amigos também faz amor” ela disse, mas e se vc contar para o pessoal da academia? Disse que isso não era do meu feitio é que
“Come gostoso come de novo” e quem “Come calado come dobrado”. Mas com calma para não assustar e parecer juvenil, fiquei na minha e naquele dia paramos o assunto por aí. Para minha surpresa no outro dia pela manhã ela me cumprimenta com bom dia, mesmo louco de vontade de comer aquela gordinha gostosa me mantive nos assuntos básicos do dia a dia. Ela perguntou se eu iria treinar no sábado eu disse que sim e no sábado após treino ela pede uma carona dizendo que veio sem o carro. Saímos e no caminho parei o carro e beijei de leve sua boca sendo respondido, passeando a mão em seus seios, bunda e buceta mesmo por cima da roupa só para ver se o caminho estaria livre para maiores investidas, paramos por aí deixei próximo a sua casa, na quarta feira friozinho chuva, o treino foi noturno ao que ela novamente pede carona, paramos em uma rua deserta meu carro todo lacrado no insulfilme G5, e a chuva ajudavam a termos mais privacidade nos beijamos ardentemente e a gordinha se mostrava cada vez mais safadinha, enfiei a mão por dentro de sua calcinha e com os dedos massageava-lhe o grelinho ela ficou louca, me puxando para cima dela, pedi que abaixasse as calças o que ela fez prontamente, deitei o banco e soquei minha rola grossa e cabeçuda ela gemia gostosinho, em pouco tempo ela gozou, ela continuou me masturbando até que gozei fartamente em sua mão. Neste dia parou por aí, mas na mesma semana marcamos de nos vermos a noite, combinamos um lugar onde encontrei com ela e partimos para um motel, chegando lá, nós beijamos muito, coloquei seus peitões para fora mamei gostoso enfiando dois dedos na buceta daquela putona gorda que se dizia separada do marido, deitei-a na cama chupei muito a buceta da vadia que se contorcia e falava palavras desconexas delirando de tanto tesão, quando coloquei-a de quatro aquele rabo gordo virado para cima soquei minha rola grossa em sai buceta, ela urrou falando caralho que rola boa é essa? Ao mesmo tempo que se contorcia dizendo que era grande e grossa para eu ir devagar , surrei-a em várias posições ela gozava fartamente dizendo que nunca tinha dado para uma rola tão gostosa.
Após alguns dias ela reatou com o marido e de vez dm quando a vejo com cara de puta fingida de mãos dadas com o corno que nem imagina quanto a mulherzinha dele sofreu e se deliciou em minha rola grossa e cabeçuda. Espero que gostem, comentem e votem. Abraço a todos.
Eu gostei
amo uma gordinha safada
Muito bom. As gordinhas são as mais safadas e gostosas.