Foda Inacabada com amigo do marido

O dia amanheceu lindo como de costume aqui em Alagoas e por mais que ir à praia não estivesse em meus planos se tornava quase inevitável rejeitar o convite de Victor, meu namorado. O passeio foi agradável e eu não imaginava que ao por do sol uma surpresa me aguardava. No retorno pra casa percebi que meus tios haviam saído e me deixando sem poder entrar em casa. Liguei por várias vezes, pois precisava me trocar pra dormir na casa do Victor, o sol e sal do mar me deixaram sedenta por sexo. Após muitas tentativas sem sucesso meus tios chegaram na companhia de um sobrinho do meu tio, estavam bebendo em um bar local e não se aguentavam em pé. Fui ao socorro de minha tia, pois não queria ver as mãos bobas dos homens da vizinhança se aproveitando dela quase que inconsciente. Victor me esperava lá fora enquanto o Felipe, sobrinho do marido da minha tia, me ajudava a deitá-la. Quando fui ao banheiro tomar banho fui surpreendida com um puxão pelo braço que me obrigou a entrar no meu quarto quase em choque fiquei resistindo ao beijos que Felipe tentava me dar.
Tá louco menino? – Eu perguntei.
Te odeio por despertar desejos em mim sem a menor intenção de satisfaze-los. – Disse ele.
Tenho namorado sabia? – Quando não tenho respostas bombardeio perguntas, rsrs.
    Eu ainda tentava resistir aos beijos por receio que Victor percebesse minha demora e fosse ver o que estava acontecendo quando ele tirou a parte de baixo do meu biquíni escondida pelo vestidinho curto que eu estava usando.
Você enlouqueceu rapaz? – Continuei meu interrogatório sem sim.
Sim, louco por você – Afirmou Felipe já baixando a cabeça alternando cada palavra com um beijo na minha barriga.
Victor tá fora, para com isso, por favor. – Falei com a voz tremula.
Você não gosta? – Perguntou ele invertendo os papéis no meu jogo de responder com perguntas.
    Não consegui responder, pois não cabiam mais palavras no momento, minha reação foi segurar em seus cabelos enquanto ele me chupava ferozmente. O medo de Victor entrar, minha tia desacordada no quarto ao lado e meu tio nos procurando dava uma sensação de que o mundo caia lá fora e meu desejo era apenas que Felipe não parasse de me chupar. Eu tava quase gozando quando ele me jogou na cama abriu as calças e pude ver que o seu tesão era mesurável pelo tamanho do seu pau eu sabia que ia sofrer bastante nas mãos dele. Antes de meter ele deu mais uma lambida na minha buceta que naquela altura pingava de tesão. Ele não perdeu mais tempo e enfiou tudo de uma vez só, sem compaixão e nem respeito pela desproporção da largura de seu membro e a abertura da minha buceta. Segurou em minha fixando minha cara em frente a dele e a cada enfiada o sussurro de brutalidade dele me deixava mais molhada.
Felipe? – Meu tio pergunta batendo na porta.
Tô sim tio estou saindo – Responde ele ainda com a pica encravada em mim.
Ele saiu de cima de mim e enquanto eu vestia o biquíni ele abria a porta e saiu com o tio pra sala. Fiquei tonta sem saber o que estava fazendo. Tomei banho me lembrando do seu pau latejando em mim na pausa da hora que fomos interrompidos.
       Sai e Victor me perguntou o motivo da demora e eu justifiquei com o estado em que minha tia se encontrava. Na casa dele transamos algumas vezes mais o pensamento era em Felipe, como eu queria que ele tivesse gozado dentro de mim. Ainda hoje o vejo mais não trocamos nem palavras e nem olhares. Espero ter a oportunidade de me fazer a putinha dele e apanhar muito na cara enquanto come meu cuzinho apertado com a mesma vontade que ele comia minha xota

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 24/10/2019

deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa votado bjos da Laureen Antes de meter ele deu mais uma lambida na minha buceta que naquela altura pingava de tesão. Ele não perdeu mais tempo e enfiou tudo de uma vez só, sem compaixão e nem respeito pela desproporção da largura de seu membro e a abertura da minha buceta. Segurou em minha fixando minha cara em frente a dele e a cada enfiada o sussurro de brutalidade dele me deixava mais molhada. Felipe? – Meu tio pergunta batendo na porta. Tô sim tio estou saindo – Respo

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 20/08/2019

Delícia.

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 16/08/2019

Hummm...que delícia de conto sua safada, puta que pariu..que tesão! Adoro putinha como você, bate muito na sua cara, xingando..e comendo seu rabo... caralho que tesão!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/08/2019

delicia demais ... só faltou as fotos ... temos o mesmo gosto veja em nossos contos

foto perfil usuario

Comentou em 15/08/2019

Tive uma experiência um pouco parecida em Morro de São Paulo na Bahia, estava com meu marido e fui fudida por um nativo pausudo por vários dias.

foto perfil usuario cuckoldhotwife

cuckoldhotwife Comentou em 14/08/2019

Delicia de conto, adoraria contato, tbm somos de Alagoas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143189 - Namorado gozou na minha boca na frente da minha mãe. - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
142953 - Cunhado safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lidiaaguilar

Nome do conto:
Foda Inacabada com amigo do marido

Codigo do conto:
142868

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/08/2019

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0