Eu sou um jovem negro, tenho 18 anos, 1,84m, peso 86kg, meu corpo é definido, tenho olhos castanhos esverdeados, traços que denunciam minha origem afro, e cabelo cacheado black power que gosto de usar preso.
Estou no 3• período do curso de Direito, e era estagiário de um escritório de advocacia muito conhecido na Bahia, e em algumas partes do país, por ser comandado por um advogado criminalista muito famoso por aqui.
Em uma tarde de sábado eu estava fazendo hora-extra, para ganhar um dinheiro a mais e poder sair com meus amigos a noite.
Um dos advogados chegou de surpresa no escritório e pediu-me que agendasse uma reunião para as 16:00h daquele dia. Aos sábados o escritório está fechado.
- Mas hoje? Retruquei. (Feliz porquê o cash aumentaria)
- Sim, hoje. Um cliente muito importante precisa ganhar uma causa empresarial.
E não deu mais detalhes.
Terminei meu serviço de digitação, e como tinha uma reunião agendada, fui preparar a recepção e me trajar para receber o cliente que chegara.
Eram exatamente 14:00h quando o cliente que eu esperava adentra o escritório, e se identifica. Eu estava olhando para a tela do computador, e quanto voltei meus olhos para ele, vejo o homem que com certeza eu daria em cima numa boate.
- Olá, eu sou Augusto, e vim para a reunião com o Dr Gerson ...
- Satisfação, Gustavo. Eu disse com o corpo tremendo, e os olhos brilhando.
- Rsrs nossos nomes combinam, rsrs ele brincou.
Augusto é um homem branco, casado, tem 48 anos, 1,92m, pesa 99kg, corpo definido, olhos verde água, cabelo grisalho com corte moderno, e pés 44.
Eu sempre me atraí por homens mais velhos, quando o vi, fiquei desorientado e quando olhei a aliança fiquei mais apaixonado ainda.
Ele me olhava fixo nos olhos, e ao mesmo tempo percorria todo meu corpo com eles. Por um flash de tempo ficamos nos olhando. E eu fui acompanhar ele e seu assessor pessoal até a sala do Dr Gerson. Fiquei louquinho pensando no homem, acionei meus amigos no WhatsApp, e até fiquei excitado imaginando várias coisas com ele. As horas foram passando e a reunião acabou umas 2h depois. Como não tínhamos mais trabalho, Dr Gerson me pagou, e perguntou se eu gostaria de carona que ele pegaria com Augusto, e o mesmo confirmou se gostaria. Aceitei a carona e fui. Ao chegar na garagem, me deparo com um Jaguar E-pace branca. Entrei e seguimos. Durante o caminho, percebi que Augusto me olhava pelo retrovisor interno afinal, eu também estava olhando pra ele. Dr Gerson desceu logo depois de uns 10min porquê mora próximo ao escritório, e eu segui porquê era caminho até o shopping que eu daria uma parada antes de ir embora. O silêncio no carro era ensurdecedor! Mas chegou a parada do shopping. Agradeci com um sorriso safado olhando nos olhos dele, e desci do carro na esperança de vê-lo novamente, arquitetando pegar o telefone dele no sistema de clientes; Mas não precisou! Assim que soltei e estava caminhando, o assessor dele veio correndo atrás de mim e entregou-me um papel com o WhatsApp do Augusto, e embaixo escrito aguardo seu contato.
Eu achei muito fácil e demorei pra chamar, me fazendo de difícil. Os dias se passaram e eu fiquei com vergonha de falar com ele. Quando dois dias mais, o próprio entrou em contato com o Dr Gerson, e pediu meu contato, dizendo que queria doar alguns livros porquê gostou da forma a qual o recepcionei e me comportei no dia da reunião. Dr Gerson nunca me falou que deu meu contato para alguém porquê ele é esquecido, e nem sonha que tenho um relacionamento com um cliente dEle.
No meu horário de almoço, estava no restaurante e recebo uma mensagem. Olho na barra de notificação e aparece o nome de Augusto! Comecei tremer na mesma hora, mas respondi à velocidade da luz.
- Olá, Gustavo. Boa tarde, aqui é o Augusto! Tudo bem contigo?
- Oi, Augusto! Boa tarde!! Tudo bem sim... Olha, me desculpa por não ter falado contigo tá? Eu não lembro onde enfiei o contato.
- Pode ficar tranquilo, rs. Peguei com o Dr Gerson. Disse que queria lhe doar livros, hahaha.
- Você está disponível amanhã à noite?
- Que inteligente a desculpa, kkkkk. Amanhã estou sim.
- Gostaria de sair para beber algo e conversar? Se preferir, comer. Hahaha
- Comer é um convite tentador, mas estou de dieta!
- Eu conheço um restaurante que serve comida boa e low carb! Você vai amar. Te pego às 20h?
- Que golpe, kkkkk, pode ser.
- Ok, até amanhã.
- ...Esqueci de dizer que sua boca é tão linda quanto uma crepioca de queijo coalho. Será que é gostosa igual?
- Depois que experimentar, tu me diz.?? (eu disse.)
Augusto é muito galanteador. Eu fiquei tão ansioso que não consegui comer até a hora de ir encontrá-lo. Vesti uma roupa bem estilosa, passei meu melhor perfume, arrumei o cabelo e fiquei esperando.
- Ei, cheguei mas não sei se estou no lugar certo.
Saí na janela e avistei o carro.
- Está no lugar certo. Fica aí que estou indo! ??
Augusto estava bem vestido, cheiroso demais, e me recebeu com o belo sorriso que ele tem e um beijo na bochecha. Fomos o caminho inteiro conversando, trocando olhares e sorrisos.
Chegamos ao restaurante e foi maravilhoso. Parecia um sonho. Eu estava com um homem mais velho, lindo, cheiroso, educado e inteligentíssimo, como prêmio bem sucedido.
A noite foi maravilhosa. Chegou a hora de partir, e Augusto fez questão de me levar em casa. Naquele dia, apesar de muita vontade, não tive coragem de beijá-lo.
Passou uma semana, estávamos bem íntimos e marcamos um outro encontro. depois desse, mais outro, e outro, e mais um. Dois meses depois, chegou o encontro que mudara minha vida!
Dia 17/03/2018. Augusto me ligou, pela primeira vez. E conversamos a madrugada toda, sobre muita coisa. Ele chegaria de São Paulo naquela tarde! E disse que precisava naquele dia me ver de qualquer jeito. Estava disponível, e me preparei. Como havia me dito que precisava me ver, e que tinha um presente especial para mim. Me mandou o endereço de um dos seus apartamentos, e pediu para eu estar lá às 22:00h. Mais uma vez, me arrumei, dessa vez com grande expectativa porquê decidi que eu o beijaria naquela noite. Então me depilei, cuidei com mais carinho do corpo, me vesti para uma noite especial, comprei um perfume novo e soltei o cabelo! Às 22h eu estava na portaria do prédio esperando o Augusto vir me buscar. Me deu um abraço muito bom e um beijo na bochecha. No elevador, eu perguntei se poderia pegar sua mão, e ele permitiu. E eu agarrei a mão dele como namorados fazem. Ao tocar sua mão eu senti algo surreal, parecia que ela tinha sido esculpida para mim. E apoiei minha cabeça no ombro dele. Ao chegar no apartamento, tinha uma mesa de jantar belíssima, luz avermelhada na medida. Não estava muito claro nem muito escuro, champanhe e meu suco o qual havia dito que era meu favorito. De uva! A noite foi passando super agradável, e ele sugeriu ver um filme na Netflix, procuramos varios e nada que agradasse. E eu achei aquele o momento perfeito!
- Tenho um filme pra indicar.
- Qual? Ele perguntou rindo.
Peguei o controle da mão dele e falei minha boca beija a sua, com gosto de uva. E beijei ele, foi um beijo maravilhoso, enquanto o beijo ia esquentando eu montei nele e comecei a beijá-lo ainda mais, enquanto tirava a roupa dele e beijava o pescoço... ele se levantou tirou a blusa, abriu a calça me jogou contra o sofá o começou novamente me beijar e beijar meu pescoço, enquanto minhas pernas encaixadas nele eu senti o pau dele subir e fazer pressão contra minha barriga, fomos tirando a roupa, beijando nos olhando nos olhos enquanto mordia os lábios. Pedi pra ele sentar no sofá, tirei a roupa pra ele, ele pediu pra que eu tirasse a cueca montado nele, e conforme eu ia descendo a cueca ele passava a língua na minha barriga e beijava. Tirei a cueca, coloquei na mão dele, fechei, e disse no seu ouvido: Essa cueca representa minha presença. Toda vez que você olhar sua mão sua visão vai ser meu corpo pelado, na cama, te chamando. Comecei passar a língua naquele abdômen completamente definido, prendi o cabelo, e comecei chupar a cabeça do pau dele que estava doce kkk. Dei uma bela chupada nele, e fiquei de quatro no sofá para que ele me fudesse. Augusto não é dotado seu pau é na média. Em compensação, é bem grosso. De quatro ele me fudia lentamente e bem gostoso, até que ele agarrou meu cabelo, pegou minha cintura com força, e começou me fuder com vontade depois ele me abraçou de costas pra ele, eu pude sentir seu corpo colado ao meu, e seus braços me protegendo, comecei rebolar enquanto ele penetrava meu cuzinho bem gostoso. Depois comecei sentar nele, e rebolava gostoso enquanto nos beijávamos e ele me punhetava ele gozou dentro e eu gozei na barriga dele. Depois disso fomos tomar banho juntos, deitamos, achamos e enfim começamos assistir o filme que eu não sei o final porquê dormi. Pela manhã, quando acordei, Augusto estava sentado na cama, olhando pela janela admirando a paisagem. Alisei ele, abracei por trás e dei bom dia. Ele virou pra mim, pegou minha mão, olhou nos meus olhos, e me disse
- Gus, desde o primeiro dia que lhe vi, eu não passei um dia sequer sem pensar em você. E eu nunca senti nada parecido por nenhum outro homem quais eu só queria transar. Mas eu quero ser seu homem. Você aceita me aceitar na sua vida?
- Olhei pra ele, sorri, e disse que ele poderia entrar sem pedir.
E recostei sobre o peito dele. E aí começou nossa trajetória de 1 ano e 7 meses.
Obrigado por lerem, foi aqui que tudo começou e foi a noite mais especial da minha vida. Comentem se gostar, e me add para acompanharem os próximos contos. Bjs!
Alguém quer ser meu sugar daddy
Qundo vai sair o próximo conto????