Era uma sexta ensolarada. O dia estava tão lindo quanto o Augusto, pelado. Provavelmente, aquele fim de semana seria de sol.
por volta de 6 da manhã do sábado, meu telefone tocou. Era o Augusto querendo saber se eu estava a fim de ir passar o fim de semana em Praia do forte aqui na bahia.
Como estava sem atividades excepcionais naquele dia, disse que sim. Ele prontamente, avisou que passaria para me pegar em 40 min.
Preparei as roupas de banho, coisas necessárias para um fim de semana, remédios para casos emergenciais, e uma roupa de cama. Quando estava terminando de organizar tudo e me arrumar, lembrei de um óleo bronzeador, que não faria eu a mínima ideia de onde estava. Deduzi que estivesse em cima do guarda-roupas. Bingo!
Mas além do meu óleo bronzeador, encontrei uma caixinha onde eu guardava artigos de sexy shop. Como minha rotina havia mudado, eu não estava mais utilizando o que havia ali dentro. Ao abrir, separei meu vibrador que tem 18cm, o chicote, as algemas, o separador de pernas, e a mordaça. Coloquei tudo dentro da minha bag, me vesti, arrumei o cabelo e fiquei esperando meu homem chegar para viver o fim de semana.
Augusto é um homem muito cheiroso, sério e elegante. Sou completamente apaixonado por ele. Ao chegar, me abraçou, me deu um beijo, e partimos.
Ao chegar, me deparei com uma casa linda, extremamente espaçosa, com uma piscina perfeita e sem vizinhos próximos para vigiar o que estava acontecendo, afinal, a casa dele fica na parte mais vazia do condomínio.
Fomos logo para a piscina, e ficamos lá por um tempo conversando, trocando alguns beijos e amaços mas a excitação chegou sem pedir licença.
Na beira da piscina ainda dentro dela, cruzei minhas pernas sobre a lombar do Augusto, fazendo ele ficar preso ao meu corpo. Logo ele colocou a mão no meu pescoço e começou apertar minha bunda enquanto me beijava e eu me esfregava nele subindo e descendo. Comecei suspirar no ouvido dele e mordiscar a cartilagem da orelha. Augusto começou acariciar meu pescoço com beijos, e a língua. Abaixou minha sunga e colocou a cabeça do pau dele bem na porta do meu cu e ficou esfregando enquanto sussurrava putarias no meu ouvido e me punhetava ao mesmo tempo. Sem penetrar, mas fazendo pressão a sensação era muito gostosa, e eu comecei sentir meu corpo vibrar, enquanto ele falava putaria e esfregava o pau no meu cu numa velocidade mais rápida eu comecei ter um orgasmo, a respiração ofegante do Augusto me deixa louco e eu ficava cada vez mais excitado, enquanto ele me punhetava, se esfregava em mim e me chamava de putinha, cachorra, e gostosa eu estava no ponto. pronto pra gozar. quando ele começou dizer que iria gozar eu fiquei louco de tesão, meu corpo tremia de prazer e eu gemia com o corpo em chamas. Augusto começou a respirar cada vez mais ofegante e sussurrar no meu ouvido, não aguentei e gozei. Eu estava gemendo de tanto tesão, e augusto gozou na portinha do meu cu. Dava para sentir o quentinho do leite saindo do pau dele. Depois de um orgasmo intenso começamos a nos beijar, e logo depois saímos da piscina. Fomos comer, tomei vinho com ele e o dia foi passando. A noite, estávamos no quarto vendo filme deitados, mas eu estava morrendo de tesão e com muita vontade de ser fodido pelo meu macho. Então comecei atiçar ele. passando a mão pelo abdome até o pubis, acariciando os pelos, passando a mão nele até onde meus braços alcançavam, coloquei a mão dentro da samba canção e fiquei tocando no pau dele, que em pouco tempo já deu sinal. Augusto correspondeu as minhas carícias. Quando percebi que iria rolar, montei nele e falei, hoje eu quero ser submisso. Ele me beijou, chegou no meu ouvido e disse: Que assim seja!
Abri minha bag, tirei os brinquedinhos que tinha separado e joguei em cima da cama.
Quando fui prender o cabelo, ele disse: Quem manda aqui sou eu! Deixa solto.
Me pegou pelos cabelos, me ajoelhou, e começou bater com o pau na minha cara. E colocar na boca. Quando eu ia chupar, ele tirava. foi pra trás de mim, colocou minhas duas mãos para trás e me algemou. Ainda ajoelhado, e algemando, colocou o pau dele na minha boca e empurrou na minha garganta várias vezes, dando tapa na minha cara. Em seguida, me jogou na cama e me prendeu com o separador de pernas e me virou de costas pra ele, e começou me chicotear, e dar tapa na minha bunda, quando eu pedi para dar mais forte, ele me mandou calar a boca e me amordaçou. Meu pau tava latejando e babando muito, ele me botou de quatro, com o cu bem pra cima, e começou dar vários tapas, bem fortes na minha bunda, e eu estava gemendo de prazer. Em seguida ele deu uma cuspida no meu cu, e começou alisar com os dedos. Eu já estava maluco de tesão meu cu piscava e eu queria ser fodido. Ele ficou de joelho na cama, ajeitou minha posição, e enfiou o pau dentro de mim com tanta força que eu revirei os olhos e me contorci todo, ele me pegou pelo cabelo, suspendeu e começou socar com muita força e como se não houvesse amanhã.Nessa hora, meu pau começou a babar ainda mais, e eu comecei a ficar tremulo com o prazer do pau batendo na minha próstata, e eu gemia loucamente enquanto ele socava com força ele dava um monte de tapa na minha bunda eu estava insaciável e com muito tesão eu queria mais, queria que ele socasse com mais força. Que ele me desse mais tapas. Eu tava gemendo amordaçado, e pedindo mais, e ele socava muito. Ele tirou as algemas, colocou o separador de pernas nos meus braços.
De frango assado ele me abriu todo, colocou meus braços pra cima, abriu minhas pernas ainda mais, passou mais saliva no meu cu, tirou a mordaça de mim e disse: Geme bem alto pra mim sua cadela, deu um tapa na minha cara e começou socar o pau dele em mim, com mais força e mais fundo, enquanto eu gemia e sentia as estocadas, ele pegou no meu pescoço e começou socar ainda mais, eu não resisti de tanto tesão e gozei. estava completamente suado, e com muito tesão, com meu cu pressionando o pau dele, ele socava em mim e o suor dele pingava e ele não parava de socar, e eu comecei sentir meu cu apertando e as estocadas pressionavam minha próstata, eu continuei gemendo enquanto Augusto me fodia, gozei mais uma vez e de novo, sem precisar me tocar, o suor pingando meu cu latejando augusto tirou o pau de dentro de mim e gozou na minha cara. AAAAAH, que delícia, minha bunda estava ardendo com os tapas, mas eu estava louco de tesão, que não passava. Pedi para Augusto socar o vibrador no meu cu, e ele fez. Começou socar o vibrador no meu cu bem profundo, e eu gemia de prazer ele continuou socando cada vez mais forte, ate que o pau dele subiu de novo, e ele começou socar no meu cu com o vibrador junto tava muito gostoso eu sentindo dois paus no meu cu, ele socava forte e eu punhetava meu pau, dessa vez gozamos juntos e eu fiquei satisfeito com o corpo todo suado e tremendo, meu cu jorrando porra, e meu macho me beijando.
Sem duvida essa foi a melhor foda de todas que tive com o Augusto. Espero que gostem. Podem votar e comentar a vontade! Beijos.