No outro dia eu fui correr novamente com o pretexto de ver ele novamente, mais dessa vez não o vi. Novamente na outra tarde fui correr e para minha alegria quando fui saindo de casa ele estava na porta de casa, usando um short de tactel branco com listras coloridas, então parei e perguntei se ele não queria correr rs, ele falou que estava com preguiça e eu respondi que também estava, a gente riu e ele vez ou outra pegava no pau dele (estava para cair em cima rs) e a gente ficou conversando por uns 5 min, há o nome dele é Gean, ate que eu perguntei se ele estava sozinho, ele respondeu que sim, e como estava quente, pedi um pouco de agua, ele logo perguntou se eu não queria entrar, e falei que sim, então entramos, ele fechou a porta, e eu sigo ele, chegamos na cozinha, ele me da agua e voltamos para a sala, e eu pergunto o que ele fazia lá fora, e ele me fala que estava entediado e ficava de bobeira lá fora.
Até esse momento eu não achei que fosse rolar nada, até que ele fala, eu tava numa vontade louca de transar hoje, pena que não tenho ninguém para me ajudar (nessa hora gelei, e falei, você que pensa) e ele rir e fala, e quem vai me ajudar? Eu respondi, se você quiser a gente pode ver um vídeo, e eu posso te ajudar a bater uma punheta, ele pensa por uns segundos e responde que sim.
Então ele liga a TV e põe num canal adulto, e estava passando uma cena de um boquete, e percebo um volume na sua bermuda, então pergunto se ele não vi tirar o short, e pra minha surpresa ele fala, que se eu quiser posso ir ate lá e tirar. Me aproximo dele e abro o short, e percebo que seu pau esta pulando dentro da cueca, logo abaixo ela e posso ver um pau branco, cabeça rosada, deveria ter uns 17cm, meio reto e um pouco torto pro lado esquerdo (abaixo tem foto) começo a chupar e aos poucos vou colocando tudo na boca, sinto ele gemer, e ele fala que esta muito bom, fico uns 10 min chupando ele e ele anuncia que vai gozar. Chupo mais rápido e sinto ele crescer, e pulsar cada vez mais na minha boca, ate que ele segura minha cabeça e sinto seu leite percorrer minha boca e garganta, e que gozada farta, saiu bastante leite, logo limpo todo o seu pau, e ele me puxa e me da um beijo.
Ele se veste novamente e fala que a sua irmã esta prestes a chegar, a gente se despede e trocamos o WhatsApp, e ele me fala que depois vai querer mais, e quase toda semana a gente se ver e transa rs, depois conto outras com ele.
Bom gente foi isso. Essa semana vou ver o caseiro do outros contos, e depois venho aqui contar como foi rs. Se cuidem e juízo rs
Tu só pega macho top. Esse teu vizinho é um tesão de gostoso.
delicinha esse adoro fazer garganta profunda
Conto tesudo... E que cacete maravilhoso! Sorte sua! Conte mais!
tesão de rola e conto!
Que conto delicioso. Votado com muito tesão. Quero saber mais. Como ele te fodeu ?