Férias de Sonho

Boas...à muito que tenho vontade de vos contar algumas passagens que se têm passado comigo. O que vos contar e real...e aconteceu neste verão...nas férias..umas férias de sonho.
Como sempre, vamos para o Algarve, e os últimos anos, temos convidado uma amiga que se divorciou à pouco. Com 45 anos, tudo no sítio, é linda. Tem dois filhos e desde a separação nunca mais teve ninguém e muito menos sexo. De manhã fizemos os dois várias caminhadas e falamos de tudo, mas mesmo de tudo. Neste último ano, notei no seu olhar e brilho diferente e com muita frequência a apanhei a olhar para os meus calções...vocês sabem...
No final do dia, banhos tomados, jantar concluído e cozinha arrumada, ela e a minha esposa estavam na varanda, vou ter com elas...coloquei o braço sobre as duas e dei um beijo no ombro da esposa e depois no da amiga...a esposa virou-se e deu-me um beijo na face e a amiga também e disse a esposa; Assim ninguém fica com ciumes...e nisto segurou-me o rosto e beijou-me a boca...olhou para a amiga...como a dar autorização...e esta segurou o meu queixo e beijo-me...colocando a língua na minha boca..fui a mil...não sabia o que fazer...o que foi esclarecido de imediato...já que as duas colocaram as mãos dentro dos meus calções e massajaram o caralho e os colhões...fiquei louco...a amiga disse: que saudades...um sonho real...têm a caerteza? a que a esposa respondeu: Também queremos muito...vai ser uma coisa maravilhosa...o Beto é uma maravilha na cama, vais gostar e tenho vontade de te chupar.
Ficou tudo por ali...não tive reacção, mas fiquei com a ideia que tinha sido tudo planeado elas duas. Fomos dormir e não se falou em mais nada.
No outro dia, saímos para a nossa caminhada e a amiga, como nada se tivesse passado...quando voltámos...tomámos banho e o pequeno almoço..e começamos a preparar o almoço..quando oiço a amiga: Miúdos não vão para a piscina? vá tá bom sol...e eles foram.
Olharam uma para a outra, já com o almoço a fazer...e vieram até junto de mim...abraçaram-me e beijaram-me...passei-me...nunca tinha sentido tanta tesão...e em segundos elas as duas tiraram-me os calções e segurando as duas o caralho já duro....disseram: Vamos rebentar com esta coisa boa e começaram a chupar como o mundo acabasse amanhã...continua

215311 - A colega viuva carente - Categoria: Coroas - Votos: 4
199834 - A minha dentista e a sua assistente..são loucas..a vez da médica.. - Categoria: Coroas - Votos: 19
199269 - A minha demtista e a sua assistente..são loucas (continuação) - Categoria: Coroas - Votos: 16
199205 - A minha demtista e a sua assistente..são loucas - Categoria: Coroas - Votos: 15
193221 - Uma sensação diferente...tudo começou no ginásio - continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
193061 - Uma sensação diferente...tudo começou no ginásio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
159298 - Fui pintar a casa do Algarve e levei a miha sogra... - Categoria: Coroas - Votos: 17
155756 - Passeio de ano novo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
155692 - Passeio de ano novo (continuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
154207 - Minha Sogra Descobriu o meu extensor peniano - Categoria: Coroas - Votos: 20
152495 - : 152450-Vizinhos, amigos no facebook e agora amantes....Continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
152450 - Vizinhos, amigos no facebook e agora amantes.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
144849 - Férias de Sonha...iniciação anal da nossa amiga (coninuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
144789 - Férias de Sonho...iniciação anal da nossa amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
144766 - A minha vizinha da frente viu-me a utilizar o extensor peniano - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12