A colega viuva carente

Boas...ao fim de algum tempo se escrever aqui...venho com mais um conto real..
Já passou um ano...estive indeciso...mas foi tão bom que tenho que partilhar...Como aconteceu...No local onde trabalho, no final do período letivo, organizámos uma jantar de final de ano e despedida para as férias de verão...a colega que organizou o jantar é a protagonista desta história...com 65 anos, com um corpo bem cuidado, ginásio com fartura e viúva já faz 8 anos... e fiquei a saber que é uma louca na cama...mesmo com esta idade. Na marcação do jantar ela até e pediu opinião onde seria e foi lá...Camisola 15...aqui na cidade...e ela teve o comentário: Fica perto da minha casa, vou a pé e depois haverá um cavalheiro que me leva a casa.
O jantar correu bem...inicio com uns caracóis e imperial quanto baste e depois uma boa refeição, gosto do espaço...servem bem e é agradável. O jantar acabou e começámos a ir...e a colega pergunta: Quem é o cavalheiro que me leva a casa? e reforça: António, tu vás para os meus lados? Eu respondo: Sim...posso deixar-te em casa...E fomos, tudo normal até à casa dela, onde ela diz: Queres entrar...e coloca uma mão sobre a minha perna, mas já a apertar o meu caralho por cima das calças...e continua: ou queres te faça um desenho...sei que és casado, mas estou cheia de vontade de te partir todo...Retribui com um beijo...e um toque no meio das pernas dela...e fomos...estava tudo a encaminhar-se para um final de sexo.
Saímos do carro bem comportados...para não dar nas vistas e lá fomos. Entrámos em casa e começaram os apalpões, ela realmente estava carente e apalpou tudo o que tinha direito e num ápice estávamos os dois nus..e ela diz: Vamos a um banho os dois...gosto muito. Lá fomos, ela tem uma boa casa...entrámos os dois num grande duche com hidromassagem...muito bom e continuámos...ela começou a ensaboar-me e eu retribui...foi bom e do nada, assim que fiquei sem espuma e abocanhou o meu caralho e começa a chupar como se não houvesse amanhã...adorei. Quando parou, passámos a toalha um no outro e ela levou-me pela mão para o quarto...que já estava preparado, ou seja, ela planeou tudo com antecedência...fui à loucura...deitei-a na cama e foi com a boca aquela cona toda lisa...não tem um pelo...Gosto de chupar uma cona, e aquela não foi exceção...estava muito boa...e fiquei surpreso, ao ver uma melhor j´com aquela idade com a cona tão molhada. Apliquei todos os meus conhecimentos... e não demorou muito para ela se vir toda...gemia...gritava...contorcia o corpo...adorei. Naquela posição subi e comecei e pincelar com o caralho na entrada da cona...ela foi às nuvens...não dizia coisa com coisa e pede para não a torturar mais, pois já à mais de 8 anos que não sente um homem dentro dela...e foi nesse momento que revelou que eu sou tema de conversa entre as colegas, pelo volume que fica visível nas calças...e que todas têm curiosidade e saber o tamanho, e que é só o receio que tem neste momento, visto que o falecido marido não tinha mais de metade do tamanho e grossura...e mesmo assim pediu que eu o metesse até ao fundo e eu obedeci...primeiro com cuidado para se acostumar e depois comecei e meter com ritmo, mas sempre com carinho...e em pouco mais uma vez....veio-se toda...num orgasmo múltiplo de doidos..Parei, e coloquei-a de quatro e la disse: Assim vais acabar comigo...e lá fui e meti até onde havia caralho e só se ouviu um AHHH...que bom...
Com ele todo cravado nesta posição, coloquei uma pouca de saliva num dedo e iniciei uma massagem suave no rabinho que piscava a cada estocada que dava, quando achei que estava preparado, enfiei o dedo, e a reação não poderia ser melhor: Sou virgem aí, mas pelos vistos vou deixar de ser. Esta foi a chave para eu avançar...e meti outro dedo e massajei bem...quando achei que estava pronto..retirei o caralho a cona e apontei para aquele rabinho que piscava a pedir para ser penetrado. Com carinho forcei a cabeça e lá foi...estava desvirginado...e a vontade era tanta que não ofereceu grande resistência...e fui empurrando...ao fim de pouco tempo estava lá todo...Quando iniciei um vai vem baste suave ela disse: Maravilho...estou a adorar dar o cu...deixa-me ir para cima de ti. Parei, e retirei o caralho e vi o estrago...estava todo aberto...deitei-me na cama e ela sem perder tempo veio para cima de mim...apontou o caralho ao cu e baixou-se...até entrar tudo novamente...deitou-se sobre o meu peito e iniciou uma cavalgada bem cadenciada só com a anca...mas que preparação física.
Estávamos nesta posição...quando levo um susto...algo a mexer nos meus tintins..parecia uma língua...e ouvimos...continuem...mas não o faças vir...também quero levar com ele no cu...já que o futuro corno que tenho lá em casa não gosta. Era a filha dela...colocou uma mão sobre as costa da mãe...para ela não sair de cima de mim e continuar com ele todo cravado...veio para a frente e disse: Mãe...vem-te toda com ele no cu que a seguir sou eu...e quero esporra no meu cu...Ficámos sem saber o que fazer...mas ela ajudou...dei-me um grande beijo e continuámos. Estava a ser uma foda e tanto...e não demorou muito a a mãe estava a vir-se pela terceira vez...e ouvimos: Agora sou eu...anda fode-me o cu todo...arromba-o...
Ela já de quatro, a abrir o rabo para facilitar a entrada ... eu ao ver aquele cuzinho a piscar e aquela cona também toda arranjada...embora com um pequeno tufo de pelos na testa...não resisti...tive que passar com a língua na cona e no cu...ela não aguentou em um minuto...começou a contorcer e corpo e veio-se toda...no meio de um discurso sem nexo ... dizendo: filha da puta...fizeste-me vir toda...como o corno do meu marido ainda nunca tinha feito...erraba-me logo..se não ainda desmaio de tanto me vir. O caminho estava aberto...massajei com o dedo...lubrifiquei um pouco o rabinho e a cabeça do caralho e lá fui...A mãe dela veio para perto e disse: Deixa-me tu a arrombar o cu da minha filha...que pelos vistos gosta de foder como eu. Encostei a cabeça e lá foi...talvez por menos capricho meu...teve mais dificuldade a entrar e houve ainda um...Ai...porra é grosso...e aí a mãe ajudou: calma filha vai aguentar...é tão bom...
Esperei um pouco para ela se costumar...e quando senti que estava mais descontraída...fui metendo...e não demorou muito a ouvir-se: Já está todo lá dentro...vais-te vir toda. A mãe incentiva a filha a foder ... mas que duas putas.
Comecei num vai vem bem cadenciado e não demorou muito...ela começa a contorcer e a apertar o meu caralho com o cu...estava a vir-se e eu não me aguentei...meti tudo e esporrei-me todo bem no fundo daquele cu. A mãe reclamou: Sua puta...ficaste com a esporra que era para mim...não faz mal para a próxima ele esporra-me a mim.
Ficámos exaustos ... que bela foda...ela disse que nos tinha visto chegar e que se tinha escondido para não atrapalhar a nossa foda...já que sabia que a mãe andava bastante carente...mas depois ao ver um caralho com 20 cm a entrar no rabo da mãe...ficou cheia de tesão e também quis participar.
Ainda continuamos a encontrar com regularidade, já enchi aquelas conas e aqueles rabos várias vezes...
Espero que gostem...eu gostei muito de arrombar mais dois belos rabos...beijos e abraço...votem

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199834 - A minha dentista e a sua assistente..são loucas..a vez da médica.. - Categoria: Coroas - Votos: 19
199269 - A minha demtista e a sua assistente..são loucas (continuação) - Categoria: Coroas - Votos: 16
199205 - A minha demtista e a sua assistente..são loucas - Categoria: Coroas - Votos: 15
193221 - Uma sensação diferente...tudo começou no ginásio - continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
193061 - Uma sensação diferente...tudo começou no ginásio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
159298 - Fui pintar a casa do Algarve e levei a miha sogra... - Categoria: Coroas - Votos: 17
155756 - Passeio de ano novo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
155692 - Passeio de ano novo (continuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
154207 - Minha Sogra Descobriu o meu extensor peniano - Categoria: Coroas - Votos: 20
152495 - : 152450-Vizinhos, amigos no facebook e agora amantes....Continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
152450 - Vizinhos, amigos no facebook e agora amantes.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
144849 - Férias de Sonha...iniciação anal da nossa amiga (coninuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
144789 - Férias de Sonho...iniciação anal da nossa amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
144766 - A minha vizinha da frente viu-me a utilizar o extensor peniano - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
144601 - Férias de sonho (continuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
144539 - Férias de Sonho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil bernardobest
bernardobest

Nome do conto:
A colega viuva carente

Codigo do conto:
215311

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
22/06/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0