Olá leitores, me chamo Carlos, tenho 28 anos, 1,83 de altura, 95kg, 17cm de pica e um cu guloso.
Hoje vou contar para vocês como foi a minha primeira vez com um homem, quando mais novo já havia mamado todos os garotos do meu prédio, mas nada além disso, o que vou narrar ocorreu 2 anos atrás.
Era um domingo e eu estava cheio de tesão, precisava meter de qualquer forma, tentei os aplicativos de relacionamemtos e nada de achar uma mulher pra matar minha vontade de foder, decidi então virar a chave para homens, devido a curiosidade de como seria transar com um e matar a saudade de mamar uma pica como nos tempos de adolescente. Quase perdendo as esperanças encontrei um rapaz que vou chamar de Bruno, 26 anos, loiro, da minha altura, era bem bonito, ele disse que estava em uma festa próximo ao meu endereço e disse que seu quisesse ele poderia vir até mim para uma rapidinha, claro que topei na hora. Passados uns 15 minutos ele me avisou que chegou, desci para recebê-lo pois no meu prédio não tem porteiro e então fomos para o meu apartamento, mal entramos e Bruno já me agarrou me beijando como quem não beijava há tempos, beijava e roçava a barba no meu pescoço (ai entendi como as mulheres se sentem quando faço isso nelas), tirou minha camiseta e foi beijando meu peito e descendo até tirar meu shorta e cueca e fazer um boquete maravilhoso, Bruno engolia tudo e babava muito, ao mesmo tempo em que massageava meu saco com uma mão e acariciava meu cu com a outra, quando Bruno enfiou o dedo no meu cuzinho eu não aguentei e enchi sua boca de porra. Ele deixou minha rola limpinha, me beijoi e me empurrou sentado no sofá, tirou toda sua roupa, veio em minha direção e disse:
-Sua vez! Mama gostoso que eu quero encher sua boca de leite.
Não pensei duas vezes e cai de boca naquele pau lindo de cabeça rosada, devia medir uns 14cm, mas era grosso, deixando minha boca toda preenchida. Depois de uns 10 minutos me deliciando no pau de Bruno ele finalmente gozou me fazendo engolir toda sua porra doce, novamente nos beijamos até que ele me pediu para foder seu rabo, prontamente atendi colocando-o de 4 no sofá, chupei aquele cuzinho rosado até ele implorar para eu fodê-lo. Posicionei meu pau na entrada de seu cuzinho e então Bruno disse:
- Mete de uma vez, quero sentir esse pau me rasgando, fode até o fim, mas goza na minha boca.
Penetrei fundo em uma estocada só, fodendo forte e dando tapas na sua bunda.
- É pica que você quer viadinho? Então toma, rebola na vara do teu macho.
Bruno rebolava como uma dançarina de funk, até que pediu para mudar de posição pois queria gozar cavalgando em mim, Bruno sentou de uma vez fazendo meu pau sumir em seu rabo macio e apertado, sentava violentamente enquanto batia uma punheta, poucos minutos depois ele gozou na minha barriga e peito, vendo aquela cena anunciei que iria gozar, ele rapidamente saiu de cima e mamou até a última gota. Ficamos deitados no chão da sala, até que ele pediu para me foder, aceitei e mamei sua rola até que ficasse dura novamente, Bruno me colocou na posição de frango assado e me beijava enquanto fodia meu rabo sem dó nem piedade, aquele puto sabia como foder um rabo, me pediu para ficar de 4 e bombou forte até encher meu cu de porra. Se levantou, vestiu sua roupa e se despediu com um beijo longo enquanto eu ainda estava pelado com sua porra escorrendo pelas minhas pernas.
Esse é o meu primeiro de muitos contos, espero que tenham gostado.