Tudo começou quando eu estava em casa entediado e decidi ir a um bar para me distrair um pouco, depois de um tempo e algumas cervejas tomadas, notei uma guria me olhava e sorria, sorri de volta oferecendo uma cerveja, ela prontamente aceitou e veio até mim, seu nome era Claudia, 25 anos, uma morena exuberante, com seis médios e uma bunda redondinha e empinada, aproximadamente 1,65 de altura. Conversamos um pouco até que ela foi direto ao assunto, disse que havia gostado de mim e perguntou se eu gostaria de ir para sua casa e transar com ela e seu namorado, disse que eram liberais e ela pediu que ela saísse e escolhesse alguém para lhes foder. Eu aceitei de imediato, pois quando se é bissexual ter a buceta e uma rola na cama é o melhor de 2 mundos hahaha.
Quando chegamos a sua casa, seu namorado já estava lá nos esperando, Saulo um homem bonito, olhos claros e cabelos lisos até os ombros, um porte atlético, aproximadamente 1,90 de altura, uma bunda durinha e malhada e uma rola linda de uns 19cm. Eles disseram para eu ficar à vontade, Saulo buscou umas cervejas para nós na cozinha enquanto Claudia colocou uma música e foi se trocar, fiquei na sala com Saulo conversando um pouco, até que Claudia apareceu somente de baby doll e questionando porque ainda estava-mos vestidos, ela se aproximou me puxou pela mão e me colocou sentado ao lado de Saulo no outro sofá, começou a dançar sensualmente e se insinuar para nós 2, tirou nossas camisetas e sentou em nossos colos, ficou dividida entre minha perna esquerda e a perna direita de Saulo, hora beijava um, hora beijava outro, até que se levantou e ajoelhou em nossa frente, tirou minha calça e o shorts do namorado e começou a revezar nossas rolas em um boquete delicioso, enquanto Claudia nos mamava eu e Saulo nos beijava-mos, em determinado momento ela pediu que seu namorado a ajudasse com meu pau que estava latejando de tão duro. Saulo ajoelhou no chão e foi engolindo cada cm da minha rola até encostar a testa na minha barriga, enquanto o namorado me chupava, Claudia novamente foi até seu quarto, voltou depois de uns minutos um strapon (o famoso cintaralho) e com um tudo de lubrificante na mão. Disse que era sua noite de sorte pois ao invés de um teria 2 putinhos para esfolar o cu, a consolo acoplado na cinta devia ter uns 20cm ela disse que não teria pena de nós, Claudia ordenou que nos ajoelhasse-mos e começou bater com o caralho de borracha em nossa cara.
- Vamo meus putinhos, chupem esse pau e deixem bem melado pra eu socar forte em vocês!
Chupamos bastante e vez ou outra nos beijava-mos, até que Claudia mandou que Saulo ficasse de 4, iria foder ele primeiro, já que eu era visita ela iria me foder por último, Saulo ficou de 4 e arreganhou bem a bunda, Claudia mandou que eu preparasse o cu do namorado pra ela, não pensei duas vezes e meti a língua naquele cu apertado.
- Chupa bem o cu do meu viadinho, deixa bem molhado pra eu foder ele gostoso.
Claudia lubrificou bem a rola e foi enfiando em Saulo que gemia feito uma vadia no cio, me levantei e dei meu pau para ela mamar, aquela boca macia trava bem do meu pau, ela parou depois de um tempo e disse q era pra eu gozar com sua tora no meu rabinho, ela tirou do cu de Saulo que a essa altura estava todo arrombado e disse:
- Ta vendo o estrago no cu dele? O seu vai ficar igual bebê.
Quando ouvi isso meu cu piscou de tesão, fiquei de 4 e Saulo começou a chupar e dedar meu cu, que delícia aquela língua ávida percorrendo todo cada milímetro do meu cu, quando estava bem relaxado Claudia veio enfiando aquele caralho de borracha em mim, entrou com dificuldade e doia muito pois era bem maior e mais grosso que o pau de Bruno que havia tirado meu cabaço. Ela me fodia com força e eu gemia num misto de dor e prazer.
- Rebola putinho, rebola no cacetão vai viadinho gostoso.
Aquelas palavras me deixavam ainda mais tesudo, Saulo colocou seu pau na minha boca e mamei até ele encher minha boca de porra, não aguentando gozei sem sequer tocar no pau enquanto Claudia me fodia e gozava simultaneamente. Caímos os 3 exaustos e satisfeitos.
Depois contarei outras aventuras com o casal, espero que tenham gostado.
putaria gostosa é assim .. onde TODOS come TODOS
amei e votei parabens
Chupa bem o cu do meu viadinho, deixa bem molhado pra eu foder ele gostoso. Claudia lubrificou bem a rola e foi enfiando em Saulo que gemia feito uma vadia no cio, me levantei e dei meu pau para ela mamar, aquela boca macia trava bem do meu pau, ela parou depois de um tempo e disse q era pra eu gozar com sua tora no meu rabinho, ela tirou do cu de Saulo que a essa altura estava todo arrombado e disse: - Ta vendo o estrago no cu dele? O seu vai ficar igual bebê. Quando ouvi isso meu cu piscou de
Que delicia que tesao
Situação maravilhosa. O melhor dos mundos numa foda. Votado
Q maravilhs
Excelente
Votado - Delicia !