ano passado recebemos de volta na nossa comunidade um ex tecnico negro que por muitos anos treinava as criancas e adoslecentes aqui no bairro mais na epoca em que ele me treinava ele sempre me humilhava e me deixava fora dos jogos eu odiava ele.
Ele e um coroa negro alto sacana que não dispensava uma boa buceta e não fez cerimonia para dar em cima da minha mãe, mesmo sendo minha mamae.
Pelo jeito ele estava louco pra ter relações com minha mãe, em uma das festas que ele fez em nossa comunidade ele fez minha mamae beber pois ela nao gostava mais depois dele insistir tanto ela bebeu até ficou à vontade com as brincadeiras daquele homem que não escondia sua excitação a minha mamae ficava sem graça mas aceitava as brincadeiras e ia se abrindo toda mesmo na minha frente.
Bastou eu usar uma desculpa e sair um pouco que ele pediu agua pra minha mae pegar em casa e acabou entrando ficando sozinho com ela em nossa casa, ela acabou cedendo as investidas dele.
Olhei de longe ele agarrar minha mãe, deslizando suas mãos pelo corpo dela ao passar pela porta, depois resolvir espiar mais de perto e vi ele a despindo-a enquanto a chupava beijando e mordendo os bicos dos seios, brancos com mamilos grandes clarinhos ouriçados de tesão.
Ela o agarrava abraçando e beijando, usando apenas uma calcinha se ajoelhou na frente dele e passou a chupa-lo engolindo a caceta, lambendo e solvendo com vontade, fazendo o coroa gemer, meu tio contorcia os dedos dos pés com minha mãe ajoelhada entre suas pernas engolindo seu membro.
O cara fez minha mãe rebolar na frente dele, totalmente nua a mulher parecia querer excita-lo ainda mais afastando os nacos da bunda e mostrando a visão de sua xota, como se o estivesse convidando a penetra-la.
Ela sentou naquele membro fazendo aquilo entrar lentamente para dentro dela, ficou sentada com uma cara de tesão inexplicável e começou a rebolar com um pau grosso enfiado nela, ora ia para frente, ora sentava novamente fazendo meu tio gemer como um animal.
Trocaram de posição e ele assumiu o comando, colocando-a de quatro e encarava aquele rabo enorme, minha mãe estava com os fechados mordendo os lábios na penetração.
Me masturbei vendo aquilo entrar dentro dela, ele estocava a piroca na minha mãe, num vai e vem frenético fazia ela gemer enquanto tocava uma siririca, montando em cima dela fez a coroa arriar, sem aguentar o peso dele ficou de bruços com o cuzão pra cima levando pirocada.
Gozei vendo minha mãe ser currada no chão da sala, ele gozou dentro dela e tirou o pau ainda meia bomba pingado leite.
Aproveitei pra sair dali e fui pra outra rua sentar e pensar no que tinha visto.
O tal professor de futebol passou por mim sorrindo. Eu odeio ele.
Ótimo conto votado
Delícia de mamãe Boa pra ser fudida
muito bom que mãe gostosa
Ótimo conto votado espero a continuação
delicia de putinha