então ele disse que mamãe colou a língua pra fora e eu batia com o pau na lingua nela, após a chupada eu fiz ela ficar deitada na cama de bruços,eu cheguei por trás e mordendo sua orelhinha então começei a meter, ela gemia e dizia baixinho “ai cachorrão, teu pau é muito bom, sua cabritona quer mais quer mais” então eu falei “então vc vai ter mais mãe” puxei a bunda dela pra cima colocando ela mais ou menos de 4 e metendo muito forte dando tapas monstruosas em sua bunda que balançava com as estocadas, eu colocava meu dedo no cu dela, já preparando-o para o que viria em seguida.
então Mandei aquela cabritona ir pra parede e empinar bastante o cuzão, ela foi e fez então eu chegei por trás e chupei ela bem gostoso, fiquei nisso uns 5 minutos e depois levantei e meti nela novamente,sua mãe gritava de dor e eu segurando sua barriga por trás e dizia: “TOMA, TOMA QUE É ISSO QUE TU MERECE RABUDA” depois de uns 30 minutos eu anunciou que iria gozar, ela ficou de quatro então eu mandei ela olhar pra cima abrindo a boca com os olhos fechados, e espera o leitinho,ainda assim eu dava estocadas na boca da sua mãe e também dando tapas em sua bunda linda quando dei um grito e gozou, segurou a cabeça da sua mamãe(kkkk) pra ela não tirar a boca, a porra escorria dos cantos da boca dela,
Terminada a foda mandei sua mãe se levantar ela com sorriso de safada satisfeita dai eu dei um tapa na sua bunda e disse: “vai se vestir que eu vou te leva pra casa, cabritona”.então voltamos e tamos aqui agora,eu fiquei surpreso,como minha mãe tava se comportando,meu pai tava começando a melhora,mais mesmo assim não tinha minha mãe na cama com ele eu sempre via minha mãe transando com esse negão chamado dedé mais eu não fazia nada.o negão disse que tava com muita fome e chamou minha mãe pra fazer o jantar.
minha mãe saiu do quarto dele vestindo um shortinho azul tranparente que dava pra ver sua calcinha cor preta,dai ela fez o jantar e mandou eu levar o jantar do meu pai eu fui quando voltei eles tavam brincando de cavalinho minha mãe sentanda e pulando no colo de dedé e ele olhando rindo pra mim..
meu pai não escultava por que estava no quarto mais pra mim era uma verdadeira tortura a casa ja estava com cheiro de sexo mais de certa formame dava tesao aquilo tudo por que minha familia tinha entrado numa fria e ninguem podia fazer nada. continua....
Ótimo conto votado esperando a continuação
Curti como ela gosta e ser puta...concerteza ela goza mto na pica dele sabendo que vc ouve ela gozando e obedecendo ele ....foi totalmente dominada pela jeba dele nao tem mais volta...logo ela ta prenha ;)
Sou suspeito de falar dela ou do conto so sei q eu adoro essa mulher como eu quero conhece-la
não sei se é história mesmo ou se é real mas meu na boa eu não aceitaria essa situação, alguma coisa iria fazer para acabar com essa patifaria . muito louco .
não sei se é história mesmo ou se é real mas meu na boa eu não aceitaria essa situação, alguma coisa iria fazer para acabar com essa patifaria . muito louco .
como sempre muito bom
Gostosa