Um dia ele sofreu um acidente jogando bola e quebrou a perna, teve que ficar imobilizado com aquelas botas e não conseguia tomar banho sozinho, então eu passei a ajudar e logo no primeiro dia mandei ele tirar a roupa, meu filho ficou bem constrangido mas deixou que eu desse banho nele e assim que fui lavar as costas dele, o Rodrigo ficou de pau duro, eu fiquei bem nervosa vendo isso, mas não aguentei e toquei lá sem falar nada e comecei a lavar enquanto ele nem olhava pra minha cara, aparentemente bem constrangido.
Comecei a tocar uma punhetinha discreta pra ele e isso fez ele suspirar baixinho, nós dois estávamos morrendo de vergonha e tesão, minha boceta tava muito molhada e eu sem pensar em mais nada me abaixei e comecei a lamber a cabeça da piroca dele, depois fui abocanhando meio tímida, ele começou parado mas logo segurou minha cabeça e ficou empurrando devagar pra eu engolir mais o seu pau, que por sinal era enorme e grosso, maior que o do pai dele.
Tirei minha roupa sem falar nada, fiquei atrás dele esfregando seu corpo e passando meus peitos nas costas dele, de repente pra minha surpresa meu filho me puxa com força, levanta minha perna e começa a foder minha boceta, mete gostoso, urra de tesão e arranca gemidos de mim.
transando com meu filho
No começo gemi baixinho com vergonha, depois quando o vai e vem foi ficando gostoso não aguentei aquela rola dentro de mim e comecei a gemer alto e quanto mais alto eu gemia, mais ele metia na boceta, até que não demorou, ele tirou a pica pra fora e gozou gostoso pra mim, gozou na minha barriga e a água do chuveiro escorreu tudinho, foi uma delícia.
Depois dessa transa não tive coragem de falar nada pra ele e nem ele pra mim, fingimos que nada aconteceu, e eu me sinto muito culpada mas ainda to morrendo de vontade de dar pra ele de novo, fico o tempo todo com tesão e se eu pudesse repetia tudo de novo.
Não se sinta culpada. A melhor coisa que você deveria fazer é conversar com seu filho. E dependendo da conversa, continue amando e gozá do com seu filho.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DAS FOTOS! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E DAR UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.
Querida, que conto lindo. Deve estar ate hoje sonhanco em repetir, e eusonhando em fazer. Beijos
não fique assim ... ele vai se sentir um privilegiado ... muitos amam incestam ... infelizmente poucos conseguem realizar ... veja em nossos contos tem muito sobre incesto
Filho sortudo
Oi amiga. Converse com ele. Pelo que relatou voces 2 gostaram, aproveitem sexo é muito bom. Aproveita bem teu filho.
Parabéns. Delicia de Conto
Primeiro passo dado. Já deu pra ele. Dê novamente e aproveite. Que culpa quer arrumar agora? Já era.
Deliciaa de incesto gata gostosa parabéns
Que tesão seu conto viu....porra adorei muito, e diga a essa mãe não se preocupar não, isso é um tabu besta que nossa sociedade e nossa religião foi inventar....mas não existe nada de errado em vc ser a puta de seu filho, sexo é apenas muita diversão e prazer, só isso tá! Seja puta bem vagabunda mesmo dele, se te faz bem e tem muito tesão por ele... faça de tudo com ele, deixe esse tabu de lado e viva sua vida na plenitude tá...beijos
Gostei. Votei. ` Lindas fotos
Parabéns pelo conto, super excitante
Minha amiga, isso é natural essa vergonha que vc esta sentindo, não deve ser maior que o tesão que vc tem pelo seu filho. Acho que ele sente o mesmo. E se vcs tem um bom relacionamento, conversem sobre o que aconteceu e se for de comum acordo, continuem e nos conte. Bjkas mil...
Minha amiga, isso é natural essa vergonha que vc esta sentindo, não deve ser maior que o tesão que vc tem pelo seu filho. Acho que ele sente o mesmo. E se vcs tem um bom relacionamento, conversem sobre o que aconteceu e se for de comum acordo, continuem e nos conte. Bjkas mil...