Sobre Mim
Sempre gostei de sexo. Gosto muito. Desde adolescente que eu vivo isso, quando uma de minhas tias (que descobrir ser muito safada), fazia massagem em mim e, discretamente, dava um jeito de me bolinar - ao mesmo tempo que se exibia para mim (quando possível). Mais tarde descobri que ela gostava de zoofilia, cronofilia (no caso, sendo ela uma loba, adorava transar com mais novos), exibicionismo e outros fetiches. Não tardou que fizéssemos sexo. De tudo, um pouco: sexo baunilha. Ménage a trios. Já a vi transando com seu cachorro e ela transando com uma amiga - sem eu participar. Sexo na rua, à noite. Ela fazendo fio-terra e usou cintaralho em mim. Já viajamos para o Vale de Itajaí só para fodermos como doidos e sem que ninguém percebesse que éramos sobrinho-tia. Ela me deu vários romances e livros de poesia erótica, além de coleções de artes da Editora Taschen e da Playboy Press (esse último, ela conseguia com um ex-amante dela). Posso dizer que tive uma adolescência e uma juventude feliz, ainda que clandestina. E mesmo agora, com ela sexagenária, ainda rola de fazermos uma festinha. Depois tive namoradas de todas as etnias, idades e crença. Já tive recatadas que começaram a se liberar comigo, descabacei algumas. Já tive mulheres da pá virada que topavam tudo, inclusive swing.
Não irei mentir que toda essas experiências eu levei para a Universidade e fiz minha graduação e pós-graduação em Letras sobre arte erótica. Penso até em estudar Psicologia para ser sexólogo. E meus colegas professore(a)s e meus aluno(a)s nem imaginam que o sério professor é um sátiro pervertido. Por isso que estou aqui. Amo de paixão esse site (que conhecia desde a juventude). Sempre gostei de ler os contos de incesto sobre mães (tara que ainda quero realizar). Estou preparando meus contos para publicar - muitos, na verdade, seriam memórias. E gostaria de encontrar pessoas aqui com quem pudesse compartilhar experiências - principalmente com incestuosos, milfs, gilfs, BI e zoofilos.
Interesses e intimidades
Incesto, sexo anal, fetiche, bdsm, kinky, zoofilia, milf, coroas, fio terra, chuva dourada, mulheres refinadas e liberais.
P.S. Quando eu peço amizade para alguém aqui no Contos Eróticos, eu costumo não mandar mensagem porque ainda não sei abordar as pessoas. Peço desculpas, mas no lugar onde moro (cidsde do interior da Bahia), as pessoas são muito conservadoras e com muitos evangélicos. Praticamente ninguém abordar temas tabus como esses que curto. Ou se curtem, são muito hipócritas para esconderem suas taras...
Interessam-me:
Mulher,
Casal (Ele e Ela),
Casal (Ela e Ela,