Isso me deixava louca, passava as noites me imaginando sentando na rola daquele macho gostoso. Certo dia teve um interclasse de futebol entre as salas, e claro que ele muito lindo foi jogar e entes dele entrar em quadra eu disse brincando que queria um gol pra mim, ele disse que todos os gols que fizesse naquele jogo seriam pra mim. Ele fez 3 gols e sempre olhava pra mim e eu caida de amores.
Naquela noite minha mãe tinha feito macarronada, e ele amava e eu sabia então chamei ele pra comer, quando ele chegou, por coincidência ficamos sozinhos, a gente foi jantar e eu disse que era o jantar da vitoria do meu campeão, depois disso fomos ao meu quarto, deitamos e conversando ele disse:
-crl, a gente quebrou a tradição hoje
- que tradição?
-eu cheguei e não bati na sua bunda '_'
(Eu sentada com shortinho curto e fino sem cueca ja na intenção, me deitei de bunda pra cima olhei pra ele e disse)
- então bate agora, você ta merecendo hoje
-você tem um bundao lindo demais, pqp, se fosse uma mulher eu comeria fácil não vou mentir!
(Mateus agarrou minha bunda com as duas mãos e apertou com muita vontade e assim ficou por um bom tempo)
- e você é tão gostoso que se eu fosse uma mulher eu daria a bunda pra vc
-então que tal, você ser minha mulher dentro desse quarto? Fiz 3 gols pra você, mereço um prêmio a altura não acha?
Eu fiquei incrédula com a proposta e a cara de safado que ele me fez, nem respondi so sentei ele encostado na cabiceira da cama e sentei no colo dele e nos beijamos, nossa sentir aqueles braços fortes que eu tanto desejava me agarrar, aquelas maos enormes bater na minha bunda e entre um beijo muito gostoso e outro ele me chamar de puta, safada, cadela e vadia me levava a loucura. Arranquei a camisa dele que pôs as duas mãos atrás da cabeça, e eu fiquei maravilhada naquele peitoral aquelas axilas peludas e a barriga tanquinho, beijei cada centímetro, coloquei aquela pica pra fora que não decepcionou, 18cm grosso cheio de veias pulsantes que latejavam nas minhas mãos macias, engoli de uma só vez até o talo e ele urrou, naquele momento eu senti que aquele macho era todo meu, chupei as bolas lisinhas e a cada garganta profunda ele parecia que ia explodir de tanto tesão. Foi quando ele me segurou pela nuca e socou o pau o máximo que pôde na minha boca, eu senti aquele mastro inchar e me encheu de porra quente e gostosa, bebi tudinho não deixei cair nada, gozei sem encostar no meu pau, depois deitei encima dele e ficamos horas nos beijando e digerindo o que tinha acabado de acontecer. Antes dele ir pra casa ele me beijou e disse que no outro dia queria jantar um cuzinho gostoso, mas isso é história pra outro conto.
O que acharam manas? Deu pra sentir um gostinho do que eu passei? Espero que sim, digam se gostaram, depois conto mais aventuras com ele, bjos ??????
delicia de conto .. só faltou as fotos
Tesao, conta mais
conto perfeito!!! conta mais <3
Super ansioso pelo próximo conto !
Votado - Delicia de conto, mas.... quero mais, quero saber como foi, Ele ter Te comido...
Conta mais fatos....teve o dia seguinte??
Votado com tesão, quero continuação! :3