Me apaixonei pelo meu melhor amigo de escola

Olá queridos, este é meu primeiro conto, espero que gostem!
Quando entrei no ensino médio, tudo era muito novo pra mim, eu ainda não tinha saído do armário então tinha aquela necessidade de reprimir meus sentimentos na frente das pessoas, mas apesar dos meus esforços era notório a minha sexualidade. Vivia rodeado de amigas, e com trejeitos bem femininos, voz fina e muito engraçado, todo mundo me amava, era o palhaço da turma. Conhecia a maior parte das pessoas da sala, mas tinha um cara que eu sabia quem era mas nunca tínhamos tido contato, mesmo ele morando perto da minha casa, e estudando sempre na mesma escola porém turnos diferentes, acabamos caindo na mesma sala de ensino médio.
Mateus era um colírio aos olhos, moreno claro, cabelo escuro, olhos castanhos e com o corpo em desenvolvimento mas por ser o típico hetero fanático por futebol, jogava muito e seus músculos já eram bem definidos, pernas bem grossas, bunda enorme, barriga tanquinho e braços muito fortes e a mala... senhor que mala. Eu babava sempre que ele tava por perto, mas nunca tive coragem de dizer. Logo ficamos bastante amigos, inseparáveis, como ele morava perto de casa passou a frequentar bastante, com o evoluir da nossa intimidade como amigos as coisas começaram a tomar outro rumo. Eu não sou feia, apesar de gordinho e isso ser defeito pra muitos, eu tenho por genética, pernas grossas e um bundao top e isso chamava a atenção dele. Ele passou a ir todo as noites na minha casa pra conversar e sempre que chegava ele me dava um tapa na bunda, e eu amava isso, me fazia sentir dele. Virou rotina, todo dia eu esperava ele chegar pontualmente as 19h deitada de bundao pra cima no sofá esperando o tapa do meu macho com comentários tipo:
"ô bundao lindo do crl"
"Que bunda gostosa kkkk"

Isso me deixava louca, passava as noites me imaginando sentando na rola daquele macho gostoso. Certo dia teve um interclasse de futebol entre as salas, e claro que ele muito lindo foi jogar e entes dele entrar em quadra eu disse brincando que queria um gol pra mim, ele disse que todos os gols que fizesse naquele jogo seriam pra mim. Ele fez 3 gols e sempre olhava pra mim e eu caida de amores.
Naquela noite minha mãe tinha feito macarronada, e ele amava e eu sabia então chamei ele pra comer, quando ele chegou, por coincidência ficamos sozinhos, a gente foi jantar e eu disse que era o jantar da vitoria do meu campeão, depois disso fomos ao meu quarto, deitamos e conversando ele disse:
-crl, a gente quebrou a tradição hoje
- que tradição?
-eu cheguei e não bati na sua bunda '_'
(Eu sentada com shortinho curto e fino sem cueca ja na intenção, me deitei de bunda pra cima olhei pra ele e disse)
- então bate agora, você ta merecendo hoje
-você tem um bundao lindo demais, pqp, se fosse uma mulher eu comeria fácil não vou mentir!
(Mateus agarrou minha bunda com as duas mãos e apertou com muita vontade e assim ficou por um bom tempo)
- e você é tão gostoso que se eu fosse uma mulher eu daria a bunda pra vc
-então que tal, você ser minha mulher dentro desse quarto? Fiz 3 gols pra você, mereço um prêmio a altura não acha?

Eu fiquei incrédula com a proposta e a cara de safado que ele me fez, nem respondi so sentei ele encostado na cabiceira da cama e sentei no colo dele e nos beijamos, nossa sentir aqueles braços fortes que eu tanto desejava me agarrar, aquelas maos enormes bater na minha bunda e entre um beijo muito gostoso e outro ele me chamar de puta, safada, cadela e vadia me levava a loucura. Arranquei a camisa dele que pôs as duas mãos atrás da cabeça, e eu fiquei maravilhada naquele peitoral aquelas axilas peludas e a barriga tanquinho, beijei cada centímetro, coloquei aquela pica pra fora que não decepcionou, 18cm grosso cheio de veias pulsantes que latejavam nas minhas mãos macias, engoli de uma só vez até o talo e ele urrou, naquele momento eu senti que aquele macho era todo meu, chupei as bolas lisinhas e a cada garganta profunda ele parecia que ia explodir de tanto tesão. Foi quando ele me segurou pela nuca e socou o pau o máximo que pôde na minha boca, eu senti aquele mastro inchar e me encheu de porra quente e gostosa, bebi tudinho não deixei cair nada, gozei sem encostar no meu pau, depois deitei encima dele e ficamos horas nos beijando e digerindo o que tinha acabado de acontecer. Antes dele ir pra casa ele me beijou e disse que no outro dia queria jantar um cuzinho gostoso, mas isso é história pra outro conto.

O que acharam manas? Deu pra sentir um gostinho do que eu passei? Espero que sim, digam se gostaram, depois conto mais aventuras com ele, bjos ??????


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/10/2019

delicia de conto .. só faltou as fotos

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 30/09/2019

Tesao, conta mais

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 30/09/2019

conto perfeito!!! conta mais <3

foto perfil usuario guxtab

guxtab Comentou em 29/09/2019

Super ansioso pelo próximo conto !

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 29/09/2019

Votado - Delicia de conto, mas.... quero mais, quero saber como foi, Ele ter Te comido...

foto perfil usuario marceloantonio

marceloantonio Comentou em 29/09/2019

Conta mais fatos....teve o dia seguinte??

foto perfil usuario lanaraven

lanaraven Comentou em 29/09/2019

Votado com tesão, quero continuação! :3




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145168 - Me apaixonei pelo meu melhor amigo da escola - PARTE II - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico funnyaragon

Nome do conto:
Me apaixonei pelo meu melhor amigo de escola

Codigo do conto:
145112

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/09/2019

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0