Me apaixonei pelo meu melhor amigo da escola - PARTE II

Olá queridxs, não me aguentei e já voltei com a continuação pra vocês kkkk, vamos lá.

Aquela noite eu mal consegui dormir, ainda sem acreditar no que tinha acontecido. Logo cedo, me arrumei pra escola e sentia um misto de vergonha e animação em encontrar com Mateus na sala, não sabia como reagir, o que falar nem como ele me trataria. Ele não pegava ônibus como os outros alunos, o pai o levava de carro a escola já que o mesmo era professor de matemática. Quando cheguei fui pegar meus livros no armário enquanto conversava com minha colega com quem dividia este armário, a hora de entrar na sala chega e eu digo ao professor que vou ao banheiro e já volto, até o presente momento nada do Mateus. Chegando no banheiro me olho no espelho um pouco e me distraio com o celular, estou sozinho já que era início de aula e quase ninguém ia ao banheiro nesse horário, é quando de repente sinto uma mão agarrar minha cintura com firmeza, sinto um perfume maravilhoso e uma voz grossa que vem direto no meu ouvido, voz essa que eu conhecia bem e sussurra:
Mateus: Bom dia flor do dia, como você está?
Eu: Ótima e bem melhor agora

Nisso ele me solta, vai até a porta, olha de um lado a outro, volta e a fecha, vem caminhando em minha direção como uma predador quando avista sua caça, me agarra novamente agora de frente me encosta na parede e me beija, meu Deus e que beijo foi aquele eu fiquei totalmente desestabilizada, e retribui na mesma hora com a mesma intensidade, ele era muito forte e tinha total controle sobre meu corpo. Após uns dois minutos de muito risco ele me solta e diz:
Mateus: essa é só a prévia do que você vai ter hoje a noite, (chega bem no meu ouvido) gosssstosa! (Aperta minha bunda e sai) Fiquei ali, paralisada e totalmente repleta de tesão. Passamos a aula toda nos olhando discretamente, e eu mal via a hora de ir embora. Estudavamos em período integral, então imaginem que dia torturante e looooongo foi aquele. Quando chegou a hora de ir embora, guardei meus livros e passei pelo armario dele e discretamente susurrei pra que so ele ouvisse "te espero ansiosa, meu macho" ele me olha com olhar de fome me da um sorriso lindo que só ele tem e pisca pra mim. A noite chega e eu estou totalmente preparada, sozinha em casa o momento era perfeito. Eu sabia que ele gostava de jogos de sedução, ele avisou que estava chegando e eu disse que ele entrasse, trancasse a porta e vinhesse direto ao meu quarto, ao entrar em meu quarto o cheiro do seu perfume caro tomou conta do lugar, muito arrumado, ele se preparou para a ocasião assim como eu, então eu disse:
Eu: ah ah ah, macho gostoso só entra no meu quarto se tirar a camisa!
Mateus: e que graça teria eu tirar quando tenho você pra fazer isso, vem aqui meu amor vem!
Fui até ele, ficamos face a face, vou levantando sua camisa lentamente enquanto olho em seus olhos até que a tiro e revelo todo aquele corpo maravilhoso e eu já estou explodindo de desejo.
Mateus: você é tão gostoso, desde a primeira vez que te vi que eu imagino a gente fudendo igual dois loucos e depois da mamada que você me deu ontem... caralho viado, te quero muito!
Eu: a primeira vez que eu notei você foi num jogo de futebol que eu fui ver com minhas amigas, você jogava sem camisa e seu corpo brilhava, naquele dia eu soube que queria ter você como meu macho. Só não imaginava que o destino conspirava a nosso favor!
Nos beijamos, com uma paixão que jamais havia sentido, ele tira minha camisa e chupa meus mamilos que por ser gordinho tenho peitos grandes, joguei ele na cama, sento por cima, mais beijos e vou descendo lambendo aquele corpo todo, suas mãos atrás da cabeça, seus músculos definidos ali na minha cara só pra mim, olho com a maior cara de vadia que eu sabia fazer enquanto abro seu short jeans rasgado, sua cueca branca Calvin Klein não esconde o tamanho de sua ereção, tiro tudo de uma vez e o deixo pelado, paro um pouco e olho aquele monumento jogado na minha cama totalmente meu. Já inicio o boquete com uma garganta profunda sem prévio aviso, ele se contorce de prazer enquanto solta um urro com aquela voz grossa
Mateus: caraaaalho viado que boca maravilhosa é essa pqp aaaaaaa

Ele novamente segura minha cabeça e força o pau lá no fundo da minha garganta, ah como eu amava quando ele fazia isso, e jorrou porra la dentro e na minha boca, engoli tudo. Seu pau não amoleceu, voltamos aos beijos:
Mateus: fica de quatro pra mim, quero ver esse cuzinho.
Eu: eu só te peço uma coisa, pfvr vá com calma, eu sou virgem, todo mundo diz que isso dói muito e eu tenho medo.
Mateus: eu também era virgem até ontem, por incrível que pareça mas eu pesquisei bastante pra vir aqui hoje e te dar o maior prazer meu amor, vou com a máxima calma do mundo e pode me pedir pra parar que eu paro, ta bom? Além de que eu roubei lubrificante do quarto do meu irmão, vai facilitar bastante.
Eu: você é um perfeito príncipe, eu sou toda sua.

Ele me colocou nua de quatro pra ele, abriu bem minha bunda e ficou analisando, agarrou as duas bandas enquanto as abria e deu dois tapas e me perguntou se eu gostava disso, nossa eu amava, consenti e ele prosseguiu enquanto me chamava de vadia, quando eu menos esperava senti uma coisa molhada no meu cuzinho virgem, era sua língua maravilhosa, nossa ele chupou meu cu com tanta vontade, nasceu pra fazer isso, fui no céu e voltei, passou o lubrificante e foi me dedando devagar, abrindo caminho, depois se posicionou sobre mim, segurou minha mão e foi colocando devagar, no começo doeu um pouco mas eu tava tão extasiada de tesão que logo a dor virou prazer, e senti que tudo havia entrado, então virei pra ele e disse "agora me fode igual a vadia que eu sou" esse menino EN-LOU-QUE-CEU, duas mãos na minha cintura, e bombou foorte, ele gritava de prazer e batia na minha bunda enquanto me chamava de vadia e dizia que eu era sua puta e ele era meu macho. Com essas palavras e os tapas eu molhei todo o travesseiro abaixo de mim, gozei sem me encostar novamente, eu olhava pra trás e via aquele deus grego brilhando de suor extasiado de tesão em mim, comecei a rebolar e foi o auge negah, ele tremeu como eu ainda não tinha visto e explodiu dentro de mim, urrando como um leão e eu também. Caímos mortos e agarrados, exaustos, minhas pernas estavam inutilizaveis, passei a mão na bunda e percebi que sangrei um pouco, mas a sensação era maravilhosa, a gente so conseguia se olhar, apaixonados um pelo outro, sem dizer nada o momento expressava tudo, aquele era meu grande primeiro amor... ?


O que acharam? Querem mais? Aguardo resposta meninxs ??????


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paudocegrosso

paudocegrosso Comentou em 01/10/2019

olha de parabéns hein Continua safada...

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 30/09/2019

Pqp Maravilha de conto safado. Votado com muito tesão nos dois contos.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/09/2019

delicia de conto .. só faltou as fotos

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/09/2019

delicia de conto .. só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145112 - Me apaixonei pelo meu melhor amigo de escola - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico funnyaragon

Nome do conto:
Me apaixonei pelo meu melhor amigo da escola - PARTE II

Codigo do conto:
145168

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/09/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0