Rose de baixo do bambuzal

Olá meus queridos.
Depois de tanto tempo eu ainda sinto como se fosse hoje, aquela delicia sensação de estar comendo uma bucetinha casada e ao mesmo tempo carente.

Isso faz, mais ou menos 8 a 9 anos que conheci ela, Rose tinha 24 anos , quando a vi na igreja ao lado de sua vizinha que também era um espetáculo de mulher, Rose tem uma filha que também gostou muito de mim, e isso facilitava nossos encontros, uma criança doce que só queria brincar quando íamos até uma pracinha enquanto eu e sua mãe conversamos e nos seguravamos para que a menina não notasse nossas milícias e vontades de nos agarrar ali mesmo.
Bom !! Tudo começou depois de alguns olhares disfarçados ainda na igreja, e depois de alguns dias de conversar, não sei se posso dizer se foi a melhor coisa que fiz ou não, mas foi a porta para tudo.
No final do culto me aproximei dele e da amiga vizinha, enquanto peguei em sua mão olhando para seus olhos, levei a mão até seu rosto, lhe fazendo un carinho sem malícia, e percebi que ela gostou, me preocupei mas notei que ninguém percebeu exceto, nossa linda amiga sua vizinha
Logo ja estamos se falando por mensagem no watts ou Facebook, ela sempre ia atrás de mim, em casa ou me chamava para acompanha la quando ia buscar a criança na escola,   as vezes eu dizia que não estava em casa, quando não ia trabalhar, embora a vontade de pegar ela e dar a ela o que o corninho dela não lhe dava, era muito grande, eu tentava esconder minhas vontades dela, mas não tinha jeito, ela sempre aparecia no meu portão, queria tanto beija la , chupa la e até come la , mas prefisava me conter, mas como resistir uma uma delícia carente e que esta louca por você, né ?
Como as vezes eu optava em dizer que não estava em casa quando não ia trabalhar, falando comigo por mensagem ela resolve me ligar.
Oi você está em casa? to com saudades, preciso falar com você.
Eu disse não estou em casa.
Ela dizendo, mentira sua eu sei que você esta ai, eu estou aqui no seu portão, não quero te chamar.
Meu coração gelou, e meu tesó subiu , ja tinha gozado pensando nela de manhã, mas bastava pensar nela que o prazer era nitido.
Sai la fora, lhe dei aquele abraço e senti seu cheiro, depois de alguns minutos de conversa, ela disse que nunca tinha ido em um lago que tinha ali bem próximo em morávamos, e que tinha muita vontade de ir la conhecer, de imediato me propus ir com ela, lógico que sabia do risco, mas estava disposto a correr e deixar ela feliz rsrs
Bom então passamos pela cerca que fechava e evitava que os animais que eram criados na quela área como vacas e cavalos fugissem, por ser uma fazenda então tinha muito espaço onde nos deixava tranquilos embora fosse comum que algumas pessoas as vezes fossem la nessa lagoa, neste dia era só eu e ela, admirando a beleza do lugar eu sentei na grama e convidei ela a sentar ao meu lado, a abracei e enquanto conversamos minha mão passeava pelo seu corpo lhe fazendo carinho, então deitei e pedi a ela que deitasse também, ela deitou encontada em meu peito, nossa respiração ja era ofegante de desejos, ela queria muito que até chegava a pedir, e eu ja doido pra dar a ela o que ela tanto queria, me fazia de difícil mas sempre deslizando a mão pelo seus seios, barriga até não resistir mais e tirar um dos mamilos pra fora e abocanhar, passando a língua e fazendo a gemer.
Perguntei se realmente era isso o que ela queria, a resposta foi sim e muito, por mim eu tirava a roupa dela ali mesmo, segurando meu pau com a mão macia que ela tinha me disse, aqui não! Alguém pode ver.
Onde poderíamos ir então? Olhei pra trás e disse tem aquele bambuzal ali, o que acha? ela sorrindo não pensou duas vezes em dizer ali esta ótimo.
Peguei sua mão e a levei entrando de baixo do bambuzal, escutamos barulhos de alguém a cavalo tocando as vacas, tampei a sua boca e falei calma ja vai passar , passado o susto avistei um tronco onde falei, vai ali mesmo, encostei ela no tronco e comecei a beijar e tirar sua roupa, ela sorrindo disse que tinha vergonha de mostrar a bucetinha e que não era pra mim ficar olhando, ok não vou ficar olhando, mas quando desci a calcinha não resti e admirei a linda bucetinha dela, rosinha, apertadinha e carnudinha, que delícia e que buceta linda você tem, ela levou a mão e disse, vou falou que não iria ficar olhando.
Não vou ! Então tirei a mão dela e cai de boca fazendo a gemer mais ainda com minha língua , ela me puxou pra cima e disse, me fode vai. Era tudo o que eu queria naquele momento, encaixar meu pau naquela bucetinha, que delícia de bucetinha.
Num vai e vem delicioso com Beijos e lambidas nos mamilos dela que fazia ela se contorce mesmo com o incomodo da posição no tronco ela gemia pedindo mais e dizendo que delicia, não para
Falei pra ela teocar de posição pra descansar ela , tirei meu pau de dentro encostei no tronco meio que sentado , ela virou e caiu de boca chupando meu pau hummmmm te tesão. Virou de gostas e direcionando sua bunda e levando meu pau até sua buceta e nun vai e vem fazendo meu pau entrar e sair eu dizia que delicia como você é gostosa.
Ela gemendo como uma putinha sendo saciada virou de frente pra mim, me beijando se posicionou de frente para o tronco meio que de quatro disse vem .
Eu não resisti e logo ja estava dando bombadas por trás dela , carvalho que tesão só de lembrar.
Quando ela olhou no relógio ja estava na hora do corno chegar e ela se preocupou , dizendo que ele poderia chegar e não ver ela iria buscar a filha na casa de uma amiga dela que onde ela deixava a dilha quando saia pra resolver as coisas, falei então ta ja esta escurecendo aqui mesmo, a gente para por aqui, mas com uma condição, eu quero terminar o que comecei, quero gosar também.
Lógico que a alegria dela foi estampada em seu rosto e disse com toda certeza e me deu outro Beijo.
Saindo dali enquanto caminhavamos , ela disse
Nunca imaginei que você fosse tão bom assim
Perguntei, como assim? Ela respondeu, meu marido dura uns 5 minutos e dorme um cara com quem eu fiquei e trai ela durou meia hora, e você ainda não gosou rsrsrs
Dei um sorriso sarcástico e disse , você está acostumada com seu marido e esquece que eu não sou ele né kkkkk
Brincadeira a parte, ele ainda com medo do marido chegar e wla não estar em casa, a levei até próximo a casa da amiga dela, lhe dei um beijo e um abraço e recebi um foi maravilhosa passar a tarde com você.
Foi muito mesmo, sorri e disse ainda não acabamos. Despedi e fui pra casa tomar um banho .

Acho que por hoje é isso
Desculpe se deixei muito grande embora tentei resumir um pouco.
Votem e
Comente se gostaram
Como eu gosto de ler os comentários nos contos que leio
Também vou gostar muito de ler os comentários sobre o meu
Obrigado gente
Até a próxima
Bjs e Abraços. .vacr

Foto 1 do Conto erotico: Rose de baixo do bambuzal

Foto 2 do Conto erotico: Rose de baixo do bambuzal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 16/10/2021

❤ amo ❤ sexo ao ar livre, amigo Valdinei. Hoje, dia 16/10/21 você marcou um momento especial comigo no Conto Erótico, você figurou como meu 5.000° (quinto milésimo) amigo aqui. Se você morasse no ES ou DF, iria lhe propor comemorar comigo, num motel, com direito a muito gozo. ❤ Betto o admirador do que é belo ❤

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 03/08/2021

Conto perfeito, sensual e excitante, lindas as fotos, parabéns e votado.

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 24/07/2021

"Ela gemendo como uma putinha sendo saciada" Uau, que casada safada, votadssmo.

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 19/07/2021

Marido com ejaculação precoce é sério candidato a corno. Muito boa essa aventura no bambuzal. Votado. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 14/03/2021

Conto delicioso no bambuzal. Leva o meu voto.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 26/01/2020

Ótimo! muito bom votado.

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 26/12/2019

Amei ❤️

foto perfil usuario sheherazade

sheherazade Comentou em 04/12/2019

Pelo visto essa história não termina por aqui né? Catou ela de novo?

foto perfil usuario warron

warron Comentou em 23/10/2019

Que delicia , também passei pelo mesmo prazer .

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 21/10/2019

Maravilhoso !

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/10/2019

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189097 - Cont.com Rose em sua casa, no ninho do casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
188168 - Cont...com Rose, agora no ninho do casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
149665 - A todos amigos e leitores loucos e apaixonados por contos - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 8
145497 - Começando - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil valacr
valacr

Nome do conto:
Rose de baixo do bambuzal

Codigo do conto:
146166

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/10/2019

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
2